black soul

Chris Weidman defenderá cinturão em mesmo evento de José Aldo e McGreg

Recommended Posts

Chris Weidman defenderá cinturão em mesmo evento de José Aldo e McGregor Comente

O UFC está preparando um card de peso para a disputa de cinturão dos pesos-pena entre José Aldo e Conor McGregor. A organização anunciou nesta noite que Chris Weidman defenderá o cinturão dos pesos-médios contra Luke Rockhold no co-evento principal da noite.

Após conquistar o cinturão ao derrotar Anderson Silva, o norte-americano defendeu seu cinturão em outras três oportunidades, todas elas contra brasileiros: mais um combate contra Anderson Silva, o carateca Lyoto Machida e o experiente Vitor Belfort. Todos eles foram amplamente dominados por Weidman, que ganhou o apelido de "matador de brasileiros".

Após a confirmação do confronto, Weidman declarou, em entrevista à ESPN, que está pronto para derrotar seu adversário, o primeiro não-brasileiro a tentar conquistar seu cinturão.

"Ele não é ótimo em nada. Eu estou levando ele bem a sério e eu estarei pronto para o melhor de Luke Rockhold que nós já vimos. E eu irei derrota-lo rapidamente", declarou o campeão.

A última exibição de Weidman aconteceu no UFC 187, em 23 de maio, quando o norte-americano conseguiu se recuperar de um começo difícil e nocauteou Vitor Belfort. Já Rockhold está inativo desde 18 de abril, quando derrotou Lyoto Machida com uma finalização.

Além das disputas de cinturão, nenhum outro confronto foi confirmado para o card, que será realizado no MGM Grand, em Las Vegas, após empresários convencerem Dana White a realizar o evento em Nevada, e não no estádio do Dallas Cowboys, no Texas, como eram os planos iniciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card top! Vou de Aldo trocando, colocando pra baixo e amassando no ground pound o boneco de Olinda irlandês em todos os rounds. Aldo fará com Mcgregor o que dos Anjos fez com Pettis. Ainda bem que Mcprego vai roubar a cena na cobertura desse evento e ofuscará os protagonistas do co-main event. Já pensou se todos os holofotes fossem para Chateidman e Chatohold? Ninguém suportaria tanta baboseira e mimimi. No quesito chatice é empate técnico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidmala e Rockrolla, dois xarope. Pqp nao sei qual e mais chato, tomara que role um nocaute duplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weidman e aldo no msm card? sera uma surpresa se nenhum dos dois (ou os dois) nao sairem do card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Aldo vs Macgregor sai e essa aí vai ser adiada,provavelmente uma contusão do Weidman, mas vamos torcer pra que não aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card TOP demais !!!

Tomara que ninguém se machuque !!

Vai dar Aldo e Chateidman ... PODEM APOSTAR !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é que o main event será o main event(Brasil vs Irlanda ao invés de USA vs USA)por causa de um retardado como o irlandes e nao por causa do melhor do mundo(Aldo).

Imagina! Uma luta entre o cara americano que dominou o ex melhor do mundo...contra outro americano top, nao será o main event por causa de um irlandes falastrão. Pq nem é por causa do campeao melhor do mundo.

Que fase eim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tá sem moral no UFC. Segunda luta seguida que faz co main event.

Ele é provávelmete um dos campeões mais sem carisma no evento.

Essa luta é pra mim entre os dois lutadores mais arrogantes do UFC. Que se matem de porrada, o Weidman perca a cinta e o Jacaré tome numa revanche com o rockhold na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta n vai acontecer, conhecendo o histórico do campeão vai simular uma lesão próximo do combate.

No mais, Cris é tão impopular q será o segundo evento q ele faz como campeão sendo CO-Main Event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora