Alex@valetudo

Casas de apostas: McGregor favorito diante de José Aldo

Recommended Posts

Isso é normal pelo fato do The Notorious ser este showman, e aliado à isto o incrível lutador.

É uma luta 50/50.

Mas eu vou de McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal pelo fato do The Notorious ser este showman, e aliado à isto o incrível lutador.

É uma luta 50/50.

Mas eu vou de McGregor.

Difícil apontar um favorito mas eu vou torcer pelo Conor nesta

fj5bas.jpg

Dois fãs de carteirinha do McGregor... jurava que achavam que ia dar Aldo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal pelo fato do The Notorious ser este showman, e aliado à isto o incrível lutador.

É uma luta 50/50.

Mas eu vou de McGregor.

Eu fui um dos primeiros aqui no PVT a dizer que McGregor seria a luta mais difícil da carreira do Aldo. Fui até motivo de chacota aqui no passado; mas o tempo passou e o Irlanda só confirmou o que eu pensava: lutador muito duro, com maior punch da categoria ( o que eu ouvi aqui que o Chad tinha mais punch, ihhhhh...como ouvi), capaz de nocautear qualquer um.

Engana-se também quem pensa que o finito gás do Chad na última luta foi só falta de preparo dele. Claro que isso foi fundamental, mas o "lovers" do Aldo não se lembram da quantidade de chutes na linha de cintura que o Conor acertou e isso foi mérito dele. Acabou contribuindo pra minar o gás do Mendes.

Mas a luta com Chad mostrou as brechas no jogo do Conor. Ele só tem a trocação pra finalizar essa luta e Aldo é mais versátil. Contra qualquer outro lutador eu daria favoritismo pro Conor hoje, mas Aldo tem uma inteligência de luta fora do comum e sabe se adaptar ao jogo do adversário. Aldo não vai trocar com Conor. Ele deve vir com muito gás e passar 5 rounds quedando e rodando o 8, batendo e saindo (creio eu). Por isso dou 50% de chances de vitória pra cada lado e vejo até mesmo Aldo com leve favoritismo. Mas se Aldo cansar, e não tiver gás pra manter essa estratégia de quedar, circular, bater e sair, e começar a ficar mais plantado - como de costume - aí ele perde por nocaute. Mas, como disse, acredito na inteligência do Manauara e espero que ele consiga mudar um pouco seu jogo plantadão e vencer em dezembro.. Abs.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É favorito sim.

O Cesare, aposta no Aldo. Assim, quando perder a casa apostando na Cyba, tem chance de ganhar outra novinha apostando no Aldo. Essa luta do Aldo x McGregor é praticamente 50% de chances pra cada um. Abs.

Alex, sem trollagem, antes você tinha muita confiança na vitória do Prego.

O que o fez mudar? A luta dele contra o Chad?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos primeiros aqui no PVT a dizer que McGregor seria a luta mais difícil da carreira do Aldo. Fui até motivo de chacota aqui no passado; mas o tempo passou e o Irlanda só confirmou o que eu pensava: lutador muito duro, com maior punch da categoria ( o que eu ouvi aqui que o Chad tinha mais punch, ihhhhh...como ouvi), capaz de nocautear qualquer um.

Engana-se também quem pensa que o finito gás do Chad na última luta foi só falta de preparo dele. Claro que isso foi fundamental, mas o "lovers" do Aldo não se lembram da quantidade de chutes na linha de cintura que o Conor acertou e isso foi mérito dele. Acabou contribuindo pra minar o gás do Mendes.

Mas a luta com Chad mostrou as brechas no jogo do Conor. Ele só tem a trocação pra finalizar essa luta e Aldo é mais versátil. Contra qualquer outro lutador eu daria favoritismo pro Conor hoje, mas Aldo tem uma inteligência de luta fora do comum e sabe se adaptar ao jogo do adversário. Aldo não vai trocar com Conor. Ele deve vir com muito gás e passar 5 rounds quedando e rodando o 8, batendo e saindo (creio eu). Por isso dou 50% de chances de vitória pra cada lado e vejo até mesmo Aldo com leve favoritismo. Mas se Aldo cansar, e não tiver gás pra manter essa estratégia de quedar, circular, bater e sair, e começar a ficar mais plantado - como de costume - aí ele perde por nocaute. Mas, como disse, acredito na inteligência do Manauara e espero que ele consiga mudar um pouco seu jogo plantadão e vencer em dezembro.. Abs.

Uns 15 chutes só no primeiro round, acho que uns 2 ou 3 ele não acertou, fora que ele não dá respiro para o oponente, caminhando pra frente o tempo todo.

O Chad mesmo já destacou estes 2 aspectos sobre o Conor. Precisão nos golpes e o fato de ele ficar o tempo todo na frente do oponente, vai ser um luta interessante de ver contra o Aldo, mas de fato não dá para apontar um favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, sem trollagem, antes você tinha muita confiança na vitória do Prego.

O que o fez mudar? A luta dele contra o Chad?

Com certeza a luta contra o Chad. Aldo viu as brechas que ele apenas supunha existir. Gregor tem chances de nocautear sim, mas Aldo conhece o caminho das pedras agora. É só ele lutar estilo Sampier. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex. tu eh Mto politico. no fundo tu sabe q Chad nem cócegas fez no tigre siberiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ta cheirando a grana fácil pra quem apostar no Ze. Não consigo vislumbrar o Prego vencendo o Zé de nenhuma maneira. Acho que acaba em TKO ou UD com o prego todo estourado e zoado no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex. tu eh Mto politico. no fundo tu sabe q Chad nem cócegas fez no tigre siberiano.

Não sou político não. Você é um cara que entende de luta e sabe que o Aldo não é qualquer um. O "Tigre Siberiano" vem com tudo, pode ser campeão sim e, se for, o título estará em boas mãos. Mas Aldo não é carta fora do baralho. Não está aí há tanto tempo invicto à toa.

Se Aldo não conseguir manter o Irlanda no solo, ele perde a luta. Mas você viu que Conor tem sérias deficiência na defesa de quedas.

Já te disse isso uma vez e você nem quis responder, mas vou repetir: Irlanda não tem chances contra um Nurmagomedov e você sabe disso. Mas contra o Aldo, hoje, pra mim é 50% pra cada lado. Abs.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou político não. Você é um cara que entende de luta e sabe que o Aldo não é qualquer um. O "Tigre Siberiano" vem com tudo, pode ser campeão sim e, se for, o título estará em boas mãos. Mas Aldo não é carta fora do baralho. Não está aí há tanto tempo invicto à toa.

Se Aldo não conseguir manter o Irlanda no solo, ele perde a luta. Mas você viu que Conor tem sérias deficiência na defesa de quedas.

Já te disse isso uma vez e você nem quis responder, mas vou repetir: Irlanda não tem chances contra um Nurmagomedov e você sabe disso. Mas contra o Aldo, hoje, pra mim é 50% pra cada lado. Abs.

mas tu citou um cara de cima. ai eh complicado analisar. mas nesta categoria ae não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora