josuel

Belfort após Hendo quer vencedor da luta entre Weidman vs Luke

Recommended Posts

Por Combate.com

Rio de Janeiro

mg_5462.jpg

O "Velho Leão" já está de volta aos treinos, de olho na terceira luta contraDan Henderson, e não desiste de conquistar seu terceiro título no UFC. Em entrevista ao programa "Revista Combate" na noite desta terça-feira,Vitor Belfort afirmou que segue sonhando em se tornar campeão peso-médio do Ultimate e que torce para receber uma nova chance de disputar o cinturão logo após o confronto com "Hendo". Ele deixou uma "alfinetada" em Luke Rockhold, ex-vítima sua e próximo desafiante do campeão Chris Weidman.

" Passando esse Dan Henderson, quero o vencedor da luta, ou o Weidman ou o falastrão do Rockhold. Estamos na corrida. Ou vai para o objetivo, ou pede para sair. É importante na nossa vida termos um objetivo, um foco, uma meta. E o bacana da próxima chance é que é algo que você conquista hoje. Estou focado no Dan Henderson agora, no meu treinamento, em ir lá e fazer meu trabalho" - afirmou Belfort.

Apesar de manter o sonho do título vivo, o lutador brasileiro se descreveu como um "homem de negócios" que segue em atividade por amor ao esporte. Aos 38 anos de idade, Vitor Belfort já fez 35 lutas profissionais de MMA na carreira, e conquistou o título do torneio peso-pesado do UFC 12, em 1997, e o cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC, em 2004.

"Vou buscar a vitória, é dessa maneira que vou em todas as lutas. Voltei a treinar com o Pedro Díaz, um grande professor da arte do boxe e da trocação. Estou muito contente com a minha preparação. Hoje em dia, sou um homem de negócios que gosta de lutar. Faço isso por amor e gosto muito de fazer isso pelos meus fãs e pelo Brasil" - declarou Belfort.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Ta de sacanagem...era melhor ter ficado quieto e vencer essa e mais uma pelo menos...Depois o Dana da uma debochada,ele passa vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vencedor de CW vs Rock? ou seja, o campeão?

Devagar, belfa! Dan Henderson tá lá em baixo no Ranking! Pega um Top 5 primeiro p depois COMEÇAR a PLANEJAR a escalada novamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort, treina mais wrestling meu filho, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem noção demais, Jacaré está anos luz a frente do Belfort esperando pelo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinando com Pedro Diaz? Ótimo! Mas pela sua última apresentação, você deveria é amassar as uvas no wrestling com algum treinador top e no jiu-jitsu com o Durinho. Não dá para aceitar a queda daquele jeito e muito menos ter uma guarda igual a que você mostrou contra o Weidman. Valeu Leão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo bem que ele tem que puxar pro lado dele, mas pera ae.. Parece que tá tão sem noção quanto a Bethe..

Acho que TS não rola mais pro Vítor. Teria que passar por algum TOP 5 (Jacaré, Romero ou Lyoto) e acho que ele, atualmente, perde pra todos esses.

Como ele mesmo disse, é um "homem de negócios que gosta de lutar".. Acho que deve aproveitar enquanto tá rolando, juntar sua graninha e terminar a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do @vitorbelfort mas isso não faz sentido nenhum. @danhendo não é nem top 10. @JacareMMA ta na tua frente Belfort e nem com o Jacaré merece lutar. Antes de um novo titleshot tem que enfrentar no mínimo um top8.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas sem o suco o Belfort parece que nem é desssa catetegoria. Parece mais um meio-médio. Ainda assim arrisco a dizer que tem meio-médio maior que ele. Não dava pra descer pra 77 não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora