ExclusiveMMA

Na sua 'melhor forma da vida,' Glover garante buscar cinturão

Recommended Posts

Glover é um lutador muito top,até torço pra que um dia seja campeão, mas acho difícil ele pegar essa cinta, vencer o Jones seria muito complicado assim como a primeira e acho que ele esbarra até no Cormier, levando em consideração a amarração que sofreu do Phil, com o Cormier seria muito pior, pra mim o Black Fedor derruba e domina muito melhor que o Phil, sem contar que tem bastante velocidade, trocação que é muito boa e queixo excelente, só ver a pressão que ele aguentou do AJ. Tô achando que vão casar Glover vs Rashad se este vencer o Bader ou Glover vs Shogun, não vejo outros nomes no momento. AJ luta contra Manuwa, assim como Gustavão que disputa a cinta e Jones não deve voltar este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover x Anthony Jhonson é o que faz sentido...

Concordo. Acho tambem que o Cormier seria muito dificil, mas ainda seria um jogo melhor para o Glover que o do JJ. A hora de tentar alguma coisa na categoria e agora, dificil ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover não tem wrestling na teoria para se sobrepor a cormier e em pe acho que cormier leva vantagem, trabalha mais chutes e mais combinações, além de ter mais punch, fora que tem um bom queixo caso seja atingido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o JJ na categoria acho que o Glover tem chance de ganhar a cinta. Não veja muita superioridade do DC, AJ ou AG. Lutar agora com o Cummings não acrescentaria nada. Acho que teria de lutar contra o AJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é muito TOP, pqp... Monstro.

A única luta que faz sentido agora é contra o Anthony Johnson em dezembro. O octógono vai balançar meu irmao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AJ não nocauteou com DC com aqueles tiros .12, o Glover não nocauteia. Fiquei impressionado com poder de absorção do DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande performance do Glover.. anulou totalmente o monstro o OSP..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OSP sempre foi mediano, deram o hype no cara. Só pq ele venceu o shogun, num "soco de sorte".

Parabéns Glover, mandou o cara de volta pra fila do lutadores medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AJ não nocauteou com DC com aqueles tiros .12, o Glover não nocauteia. Fiquei impressionado com poder de absorção do DC

Não pegaram no ponto certo... Se pega com a força que foi, não tem essa de absorção... Sem falar que o Glover é mais completo que o AJ e tem mais gás... A questão é a força do DC, e se vai conseguir defender as quedas, coisa que AJ não conseguiu no 2R...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é muito TOP, pqp... Monstro.

A única luta que faz sentido agora é contra o Anthony Johnson em dezembro. O octógono vai balançar meu irmao!

Acho que é por aí Wand.

Mas gostaria de ver o Bader disputar a cinta também. Manolo está há um bom tempo por ali nos tops e parece que finalmente se firmou de vez.

Mas se JJ não voltar, essa categoria ficará com uma interrogação pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por aí Wand.

Mas gostaria de ver o Bader disputar a cinta também. Manolo está há um bom tempo por ali nos tops e parece que finalmente se firmou de vez.

Mas se JJ não voltar, essa categoria ficará com uma interrogação pra sempre.

Tb acho q o Bader merece... a maioria por aqui desmerece o Bader, algo que não consigo entender... Bom boxe, all american, JJ bom tb... Sempre enfrentando TOPs, e essa vitória sobre o Davis o colocou no TOP5.

Alguém outro dia aqui disse q o Cummins venceria Bader, kkkkkkkk... Outro nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogrice não significa potencia no golpe. Um golpe bem dado faz muito mais diferença.

O spider e o soldado de Dublin já provaram isso.

Prefiro mil vezes levar um soco de um fisiculturista, do que um soco de um boxeador pro.

Se fosse essa a opçao.

mas a Miesha eu deixo me socar de graça.

Editado por R. Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogrice não significa potencia no golpe. Um golpe bem dado faz muito mais diferença.

O spider e o soldado de Dublin já provaram isso.

Prefiro mil vezes levar um soco de um fisiculturista, do que um soco de um boxeador pro.

Se fosse essa a opçao.

mas a Miesha eu deixo me socar de graça.

Tu prefere levar um soco de um fisiculturista com 110kgs de músculo que do Floyd Meyweather que pesa 70kgs? Tu vai ter a cabeça esmagada igual no Game of Thrones. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o floyd é mao de alface, se fosse o pacman ai é outra historia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora