Entre para seguir isso  
Manoel Netoo

Belfort vs Henderson 3 em São Paulo

Recommended Posts

Belfort assina o contrato para enfrentar Henderson no UFC São Paulo: ‘Agora é oficial’

Vitor Belfort confirmou que fará uma terceira luta contra Dan Henderson no UFC. O combate entre os atletas de MMA vai acontecer no dia 7 de novembro, em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, e será o duelo principal do evento. O próprio brasileiro compartilhou uma imagem enquanto assinava o contrato e divulgou aos fãs que a luta estava confirmada.

“Assinando o contrato da luta. Agora é oficial Belfort vs Henderson 3 em São Paulo. Saudade do meu país!!”, disse no Instagram.

Esta será a terceira vez que Belfort e Henderson vão se enfrentar. A primeira luta entre os dois aconteceu em outubro de 2006, em Las Vegas, pelo Pride. O americano derrotou o brasileiro por decisão unânime dos juízes laterais.

Em novembro de 2013, em Goiânia, os dois lutadores se reencontraram no UFC, e Belfort nocauteou o veterano rival em apenas 1m17s de luta. Foi a primeira vez que Henderson foi nocauteado na carreira. Na época, ambos faziam a Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), hoje proibida.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/lutas/belfort-assina-contrato-para-enfrentar-henderson-no-ufc-sao-paulo-agora-oficial-17102307.html#ixzz3i2jCSSIA

Acho que sem o suco o Hendo leva, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, hoje acho o Henderson favorito. TRT fez muita falta pro Belfort, visto que ele morreu após uma sequência de socos desferida por ele mesmo. E o Henderson sempre foi de aguentar bastante porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem luta sem sentindo para o Bel4

Discordo. Um tira teima entre atletas da mesma geração.

Luta oportuna!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano....O Dan Henderson disse que não queria vir o Brasil para essa revanche....

E Espero que o Belfort lute bem melhor que na sua ultima aparição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de difícil diagnóstico. Os 2 estão muito mal fisicamente, pela idade e pela falta da reposição hormonal. A última luta do Hendo foi muito rápida, então não sabemos como está.

Mas por ser no Brasil creio que vá rolar um suquinho sagrado do Leão de Jeová... :rolleyes:

Vamos aguardar o shape do Belfa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei! Ainda mais em SP, provavelmente vou ver "in loco".

Acho que essa luta vai mostrar exatamente em que nível o Vitor se encontra hoje, pois aquele vexame diante do Weidman pode ter sido uma eventualidade, um dia ruim, enfim (não creio, mas vai saber)... acho sim que o TRT faz uma falta enorme para ele, mas teremos a certeza depois desse combate!

Minha torcida vai para o Hendo, difícil torcer contra o banguela porradero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As últimas fotos da preparação do old Lion para luta c o weidman me enganaram bastante. Rsrsrs. Agora é aguardar e ver como ele virá para esta luta. Achei que ele não perdeu a velocidade dos golpes,mas perdeu punch. Agora é começar a amassar as uvas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom última luta não deu pra ver muita coisa, Vitor estava a mais de um ano sem lutar e pegou o melhor cara da categoria. Henderson ganhou a última bem, mas nego esquece as surras que tomou anteriormente, incluindo do Mousasi onde não fez nada, seu queixo já não é o mesmo então acho que o Vitor ainda leva vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que esquecer a última aparição do BEL4 .. Fingir que não aconteceu ...

Acredito em vitória do Pastor e discordo do forista que disse a luta ser sem sentido ..

1 vitória para cada lado . nada mais justo o Tira teima ... Se o ingresso não for um assalto tenho coragem de ver in loco essa peleja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mal casada e sem apelo e o Vítor falou q lutaria com um top five!quer moleza o Vítor né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso