MV8

Danillo Indio explica saída da ATT, fundação da Blackzilians e 're

Recommended Posts

Danillo Indio explica saída da ATT, fundação da Blackzilians e revela 'retaliação'

O início não foi fácil, mas hoje, Danillo Indio pode ser orgulhar de, ao lado dos também brasileiros Jorge Santiago e Gesias Cavalcante, ser um dos fundadores da academia Blackzillians, cujo dono é o americano Glenn Robison. Em entrevista à TATAME, o faixa-preta, que era um dos principais nomes da American Top Team até sua saída, explicou como tudo aconteceu, falou sobre a retaliação que sofreu e a vitória contra a ATT no último TUF.

Atualmente, a Blackzilians é uma principais academias do mundo, e conta com lutadores como Rashad Evans, Anthony Johnson, Vitor Belfort, Durinho, entre outros de destaque.

390952_670x446.30645161290323.jpg?597969

Confira o bate-papo na íntegra:

- Como se deu a sua saída e dos outros atletas da American Top Team?

Cerca de 4 ou 5 anos atrás, eu, meu irmão Yuri Villefort, junto com Jorge Santiago e Gesias Cavalcante, decidimos juntos e por motivos diferentes que a ATT já não seguia mais a linha de pensamentos que nós fomos buscar nos EUA. Nós todos saímos de forma pacífica e sem nenhum problema. Depois que saímos é que começamos a enfrentar as retaliações por parte deles. Então, meu irmão mais velho e professor de Judô, que até então tocava o programa infantil da academia ATT, se sentiu mal por tudo que ele ouviu e decidiu pedir demissão ao professor Ricardo Libório. O mesmo, quando sentiu que meu irmão iria pedir demissão, o demitiu antes. Depois de algumas semanas eles nos acionaram na Justiça, alegando que nós causamos prejuízo financeiro a eles. Fizeram isso claramente para mandar um recado aos outros atletas que, por ventura, decidissem vir com agente nessa mudança de ares.

- Como surgiu a ideia de criar uma nova equipe e o nome Blackzilians?

Nessa época eu tinha uma das mais bem-sucedidas franquias da ATT, então nossa ideia era treinar na minha academia em Doral. Mas, para minha surpresa, os diretores da ATT ligaram para os meus sócios em Doral, ordenando para que eles tirassem o site da academia do ar e todo material das paredes. Foi aí que eu recebi uma ligação dos sócios surtando no telefone dizendo que eu tinha perdido a minha licença, o que eu já esperava. Foi então que o nosso manager Glenn Robinson decidiu arrendar uma grade de horário da academia Imperial para que todos nós pudéssemos treinar. Foi quando nos juntamos a Rashad Evans e Anthony Jonhson, e logo mais ao Michael Johnson também. Sobre o nome, um dia eu entrei no site da empresa de agenciamento do nosso empresário e vi uma foto em que de um lado tinham só brasileiros e do outro americanos, todos negros. Eu liguei para o Glenn brincando e falei: 'Ei cara, a gente precisa de uns lutadores brancos também, só temos brasileiros e negros. Blacks ou brazilians, Blackzilians'. Ai a gente começou a brincar com o nome e ele acabou pegando.

- A rivalidade entre as duas equipes (ATT e Blackzilians) é muito grande. Isso parte apenas dos donos ou os atletas e os treinadores também se odeiam?

Apenas os dois (donos) se odeiam, e de verdade. Eu mesmo já tive muito ódio, mas aprendi que isso nunca iria me ajudar em nada. Hoje ainda tenho grandes amigos, entre treinadores e atletas. Alguns outros lá eu tenho apenas uma profunda decepção. Quando você vê uma pessoa como mestre, e essa pessoa não se porta como tal, sem alguma hombridade, aquele gosto amargo de decepção cola na sua boca e não sai mais. A sensação é horrível.

- Ficou alguma amizade dentro da American Top Team?

Várias. Graças a Deus vários amigos ainda frequentam minha casa e nos falamos sempre. No começo foi um tanto turbulenta a situação. A ATT proibiu todos atletas de terem algum tipo de relacionamento conosco. Eles tentaram plantar uma semente ruim, mas não vingou.

390953_670x446.30645161290323.jpg?392762

- Se tivesse que montar um card ATT x Blackzilians, qual seria?

Faria do peso-galo até o pesado para vermos qual é o melhor time. Ganharíamos com certeza.

- Como foi vencer a ATT no duelo de academias no TUF?

Lindo, foi lindo! Todos sabem que o programa é bastante editado e que rola uma novelinha, mas eu não acreditava que seria tanto. Como todos sabem, o dono da ATT e o Dana são amigos de longa data, esse TUF foi feito para eles, e nós sabíamos aonde estávamos entrando. Sabíamos o que iríamos enfrentar. Demos um show, e botamos água no chopp deles! Eles nos chamaram de resto. Gostaria de saber como é que eles se classificam agora que eles perderam para os restos? Evoluímos muito como homens e atletas com essa competição.

- A edição do reality show agradou a Blackzilians?

Foi ótimo para a parte dos negócios, ganhamos bastante popularidade e dinheiro, mas esse lance de reality show agrediu muito o relacionamento entre alguns grandes amigos.

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/danilo-indio-explica-saida-da-att-fundacao-da-blackzilians-e-revela-retaliacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso tudo for verdade é no minimo irônico ver a galera que creontou com o Carlson querer impedir outras pessoas de seguir outro rumos.

E perder o reality show evidentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Att já estava pra mim ultrapasada, seus lutadores sempre inchados e lutando como se fossem rôbos... Depois deram uma melhorada denovo, mas é inegável a guinada que a Blackzilians e a King's deram nesses ultimos 2 anos... São faca na caveira legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja gostei do tuf...hj acho o programa cada dia mais tosco....apenas mais circo do q ja acontece hj nos eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Att já estava pra mim ultrapasada, seus lutadores sempre inchados e lutando como se fossem rôbos... Depois deram uma melhorada denovo, mas é inegável a guinada que a Blackzilians e a King's deram nesses ultimos 2 anos... São faca na caveira legal...

x_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora