josuel

Toquinho revela que recebeu orientação de árbitro, e diz: 'Não sou

Recommended Posts

Joe Lauzon fez um video falando sobre o ocorrido...

Assisti a luta algumas vezes e realmente não tinha percebido dessa vez.

Mas assistindo a esse video fica claro que o Toco segurou a mais contra o Shields tbm.

E como o proprio Lauzon comenta no video, e eu tenho que concordar, ele diz que um cara que treina jiu a tanto tempo quanto o Toco, tem sensibilidade pra saber quando a posição ta encaixada e que o adversario esta prestes a bater.

To achando que a organização do evento ainda nao puniu o Toco pq teve que resolver essa briga dos Diaz contra o Khabib.

Se a casa cair pro toquinho dessa vez eu nao ficaria surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choro é livre. Não quer ter a perna ou braço arrancados pelo Toquinho?

1- Não aceite a luta;

2- Não fale um monte de merda antes da luta;

3- Faça como Alan Belcher, treine defesa de chaves de perna.

Quer ter emprego no MMA?

1- Não segure as finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toquinho pra variar mandou mal

mas se vão punir ele tem que punir o árbitro tb, o cara sabe do histórico do toquinho e fica a três metros dos caras pra parar a luta? a hora que ele chegou o braço já tinha ido pro saco, esse segundo a mais que o toquinho segurou nao deve ter feito muita diferença no machucado.

esse negocio de bater e parar nem no jiu hj nao ta mais funcionando, já vi vários campeonatos em que o cara bate o juiz nao ve e a luta continua, no proprio curitiba open a uns dois meses atras deu merda por causa disso, maior confusão. tem até discussão dos caras no forum da graciemag.

tem que contar sempre da hora que o juiz chegou, se for ver assim o toquinho segurou mas bem pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ter emprego no MMA?

1- Não segure as finalizações.

Que eu saiba o Toquinho está empregado e recebendo bolsa de 50 mil dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu defendo o Toquinho pq gosto de vê-lo lutar e não vejo nenhum santo no MMA. Todos estão ali para destruir o outro, sem pena... Ele dar a última arrochada antes de largar é o mesmo que o Rampage fez com o Wand na 3ª luta, ou Dan Henderson fez com o Bisping e depois confirmou na entrevista. A raiva é algo normal na luta. Não julgo ele.

Mas estou lendo pessoal falando que ele não tem maldade, porra, ai é demais!!!! Claro que ele tem maldade, claro que ele sabe a hora de largar! Faz de sacanagem mesmo, e não acho nenhum fim de mundo. Jon Jones largou o Lyoto apagado no chão, cara podia ter fodido a coluna na queda. É um meio q só tem fdp. Raros são os que são profissionais e tem algum fair play.

Faber outro dia deu uma dedada no olho do Rivera, o cara pediu para interromper, o fdp do Faber foi pra cima e finalizou o cara... Tava perdendo a luta... Foi vergonhoso o que o Faber fez.

O único cara que foi bonzinho foi o Belfort que soltou o braço do Jones quando escutou um estalo. O:) O:) O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu defendo o Toquinho pq gosto de vê-lo lutar e não vejo nenhum santo no MMA. Todos estão ali para destruir o outro, sem pena... Ele dar a última arrochada antes de largar é o mesmo que o Rampage fez com o Wand na 3ª luta, ou Dan Henderson fez com o Bisping e depois confirmou na entrevista. A raiva é algo normal na luta. Não julgo ele.

Mas estou lendo pessoal falando que ele não tem maldade, porra, ai é demais!!!! Claro que ele tem maldade, claro que ele sabe a hora de largar! Faz de sacanagem mesmo, e não acho nenhum fim de mundo. Jon Jones largou o Lyoto apagado no chão, cara podia ter fodido a coluna na queda. É um meio q só tem fdp. Raros são os que são profissionais e tem algum fair play.

Faber outro dia deu uma dedada no olho do Rivera, o cara pediu para interromper, o fdp do Faber foi pra cima e finalizou o cara... Tava perdendo a luta... Foi vergonhoso o que o Faber fez.

O único cara que foi bonzinho foi o Belfort que soltou o braço do Jones quando escutou um estalo. O:) O:) O:)

Tá nivelando todo mundo pelos piores exemplos. Tem vários lutadores que demonstraram o Fair Play no esporte também. Em breve Toquinho só vai ter espaço para atuar em eventos nacionais, se continuar assim.

Vejo muita gente aqui defendendo essa conduta, falando "é isso aí, tem que segurar mesmo". "todo mundo tá lá pra destruir". É moleza falar isso atrás de um computador, quando é o braço/joelho do outro que está sendo torcido, é tudo muito bacana. Os caras dependem do corpo pra ganhar a vida, e cara segurar a finalização depois que o outro bateu e o juiz mandou largar, pra mim é mau-caráter, e tem que ser (como já foi) punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora