josuel

Toquinho revela que recebeu orientação de árbitro, e diz: 'Não sou

Recommended Posts

O outro foi Nate Marquardt que poderia ter arrebentado a fuça do Demian, mas fez apenas questão de mostrar para o arbitro que ele ja estava em outro planeta!

Isso ai, tem vários exemplos de fair play...

Sò acho meio incoerente criticar a maldade do Toquinho num esporte onde o objetivo é justamente machucar o outro de todas as maneiras para vencer.

Ok, errada a atitude do Toquinho, mas não consigo entender essa raiva que sentem por ele... Parece até que é Hipismo ou Tenis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, tem vários exemplos de fair play...

Sò acho meio incoerente criticar a maldade do Toquinho num esporte onde o objetivo é justamente machucar o outro de todas as maneiras para vencer.

Ok, errada a atitude do Toquinho, mas não consigo entender essa raiva que sentem por ele... Parece até que é Hipismo ou Tenis.

A raiva dele é que é um evento de MMA e são atletas e não uma arena do Coliseu com gladiadores, quer lutar sem regra vai lutar naqueles eventos que tem na internet onde depois que você nocauteia o cara você pode ficar pisando na cabeça dele no chão, o mesmo vale para quem quer ver coisas desse tipo.

Você ficar lesionado um tempão sem poder ganhar dinheiro na sua profissão ou até mesmo ter uma lesão mais seria que afete no futuro sendo que bateu e desistiu porque um inconsequente segurou o golpe muito mais do que podia e não soltou nem com arbitro mandando parar é simplesmente inadmissível e mesmo quando o cara da um berro desses igual nas varias cenas que o toquinho ja protagonizou é muito obvio saber que tem que soltar, não precisa nem de uma porra de juiz para isso e é claramente maldade, e um delinquente desse não deve estar no esporte simples... um dia acaba pagando a conta... isso se os eventos continuarem a contratar um cara que é reincidente varias e varias vezes ( e por isso a raiva).

Se você treina eu duvido que se alguém te pegar na academia e você der um grito e ele não soltar você vai ficar feliz... sua argumentação primaria inclusive bem pífia serviria para explicar já que o esporte é para ver isso mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A raiva dele é que é um evento de MMA e são atletas e não uma arena do Coliseu com gladiadores, quer lutar sem regra vai lutar naqueles eventos que tem na internet onde depois que você nocauteia o cara você pode ficar pisando na cabeça dele no chão, o mesmo vale para quem quer ver coisas desse tipo.

Você ficar lesionado um tempão sem poder ganhar dinheiro na sua profissão ou até mesmo ter uma lesão mais seria que afete no futuro sendo que bateu e desistiu porque um inconsequente segurou o golpe muito mais do que podia e não soltou nem com arbitro mandando parar é simplesmente inadmissível e mesmo quando o cara da um berro desses igual nas varias cenas que o toquinho ja protagonizou é muito obvio saber que tem que soltar, não precisa nem de uma porra de juiz para isso e é claramente maldade, e um delinquente desse não deve estar no esporte simples... um dia acaba pagando a conta... isso se os eventos continuarem a contratar um cara que é reincidente varias e varias vezes ( e por isso a raiva).

Se você treina eu duvido que se alguém te pegar na academia e você der um grito e ele não soltar você vai ficar feliz... sua argumentação primaria inclusive bem pífia serviria para explicar já que o esporte é para ver isso mesmo....

Então, eu não sei o que é pior, romper o ligamento quando se já desistiu da luta, ou estar apagado e tomar mais uma porrada na cabeça sem poder se defender. Wanderlei ficou sequelado e sem queixo depois da 3ª luta contra o Rampage, em que o mesmo depois de Wand apagado, ainda desferiu mais 1 soco após o juiz interromper. Quem sabe Wanderlei estaria menos maluco? Vejo maldades desse tipo o tempo todo, mas só focam no Toquinho.

Eu treinei JJ algum tempo, e parei depois de quebrar a mão ano passado, mas vou voltar. Claro que ficaria muito puto se fosse comigo, inclusive sabemos quem é maldoso nos treinos. Mas como MMA é um esporte voltado a machucar o oponente, não fico tão irritado com ele. Acho inclusive que ele chama a atenção para o esporte. Todos querem ver o Toquinho lutar, o cara é mais temido que o Cro Cop no auge. Tb acho que falta um treinamento melhor dos árbitros nesse caso. Mazzagatti ao invés de ir na mão do Toquinho pra tirar a pressão, ficou batendo tambor. kkkkkk

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que não foi nada demais, essa mala do shields com esse papinho de AJJ foi atropela pelo bjj e a brutalidade do toquinho, não sou fã do toco, critiquei e muito ele pela luta com o pierce, mas dessa vez estão exagerando, o cara é bruto demais, ir para o chão com ele virou tarefa para poucos, shields bateu mas as mãos de pantufa não chamaram a atenção kkkkkkkkkkkkkk

como disseram ai, façam escola com o belcher, anulou o toquinho, a verdade é que parece que nesse wsof os cara tão tudo despreparado, shields achou que aguentaria no chão mas nao deu, faltou treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ser banido pela CA... se faz por maldade não sei, mas certamente é INCAPAZ de cumprir a regra e soltar quando o juiz ordena. Um dia vai acabar machucando permanentemente alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, tem vários exemplos de fair play...

Sò acho meio incoerente criticar a maldade do Toquinho num esporte onde o objetivo é justamente machucar o outro de todas as maneiras para vencer.

Ok, errada a atitude do Toquinho, mas não consigo entender essa raiva que sentem por ele... Parece até que é Hipismo ou Tenis.

Cara.

Na luta contra o Dipp ele só soltou o mata-leão depois do juiz subir em cima dele, aliás, alguém no corner do Dipp lhe deu um chute enquanto ele ainda estava deitado, só um pouco depois de soltar o pescoço do adversário.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Toquinho é um sujeito simples, nao acredito que tenha feito por mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Toquinho é um sujeito simples, nao acredito que tenha feito por mal.

...nenhuma das 5533 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Paul Harris tem dificuldade de time pra soltar, mas não parece maldade não.

É um pouco bruto demais.

Tem que ter um cuidado do juiz, tipo ser orientado para pular em cima dele quando ele finalizar.

Com certeza acabaria os problemas. Lembrem que o Royce segurava muito mais as finalizações.

Sobre o dedo no olho, parece que ele tava só descolando o rosto do Shields do seu corpo, que luta igual carrapato. (E acabou descolando um olho e as duas retinas junto...kkk)

O Shields que tava maus já e começou uma sessão de reclamações e etc... seu olho já estava bastante inchado e isso deve ter incomodado mais ainda por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A raiva dele é que é um evento de MMA e são atletas e não uma arena do Coliseu com gladiadores, quer lutar sem regra vai lutar naqueles eventos que tem na internet onde depois que você nocauteia o cara você pode ficar pisando na cabeça dele no chão, o mesmo vale para quem quer ver coisas desse tipo.

Você ficar lesionado um tempão sem poder ganhar dinheiro na sua profissão ou até mesmo ter uma lesão mais seria que afete no futuro sendo que bateu e desistiu porque um inconsequente segurou o golpe muito mais do que podia e não soltou nem com arbitro mandando parar é simplesmente inadmissível e mesmo quando o cara da um berro desses igual nas varias cenas que o toquinho ja protagonizou é muito obvio saber que tem que soltar, não precisa nem de uma porra de juiz para isso e é claramente maldade, e um delinquente desse não deve estar no esporte simples... um dia acaba pagando a conta... isso se os eventos continuarem a contratar um cara que é reincidente varias e varias vezes ( e por isso a raiva).

Se você treina eu duvido que se alguém te pegar na academia e você der um grito e ele não soltar você vai ficar feliz... sua argumentação primaria inclusive bem pífia serviria para explicar já que o esporte é para ver isso mesmo....

A regra aqui é clara: o lutador só deve soltar a finalização depois que o juiz interromper a luta.

Se o lutador bate, dá 3 tapinhas, fala que desiste, grita, etc, se o juiz não interrompe, a luta continua.

É lamentável que existem vários atletas que desconhecem as regras.

Dessa vez, o Toquinho está correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra aqui é clara: o lutador só deve soltar a finalização depois que o juiz interromper a luta.

Se o lutador bate, dá 3 tapinhas, fala que desiste, grita, etc, se o juiz não interrompe, a luta continua.

É lamentável que existem vários atletas que desconhecem as regras.

Dessa vez, o Toquinho está correto.

Você já treinou alguma arte marcial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imensa maioria só para de bater quando o juiz interrompe, quem mais além do Lauzon deixou de bater antes do juiz interromper?

Viscardi contra o Musoki e ainda perdeu a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra aqui é clara: o lutador só deve soltar a finalização depois que o juiz interromper a luta.

Se o lutador bate, dá 3 tapinhas, fala que desiste, grita, etc, se o juiz não interrompe, a luta continua.

É lamentável que existem vários atletas que desconhecem as regras.

Dessa vez, o Toquinho está correto.

Sim senhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora