josuel

Toquinho revela que recebeu orientação de árbitro, e diz: 'Não sou

Recommended Posts

Pode banir se quiser... VAI TOMAR NO SEU CU Toquinho SEU BOSTA!!!! Pronto agora que mandei um fdp se foder to mais tranquilo.... rsrsrs

Fala isso na cara dele, para dar uma sensação ainda melhor de tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram só umas 6 vezes que ele segurou e tentou machucar o adversário em lutas... Nada demais,segurar o joelho até machucar,tentar continuar torcendo o braço depois do adversário bater... Ta tranquilo,só dizer que não sentiu... Espero que nunca volte pro UFC e que seja punido novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo as fotos postadas nesse topico... Pqp... O Toquinho é um baita de um finalizador... Sabe muito de submission, com destaque para leglocks e chaves de calcanhar... Luta demais, monstro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choro é livre. Não quer ter a perna ou braço arrancados pelo Toquinho?

1- Não aceite a luta;

2- Não fale um monte de merda antes da luta;

3- Faça como Alan Belcher, treine defesa de chaves de perna.

Cara, se for pensar assim... Então se o próprio Belcher continuasse a bater no toquinho depois de nocauteado era só mandar o toquinho ir treinar trocação. Existe algo chamado bom senso. O toquinho já foi nocauteado duas vezes, ja ficou exposto, mas qual atitude dos adversarios? O toquinho tem algum tipo de problema mental!! Tô começando a acreditar que ele gostava de machucar todo mundo quando treinava na BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que esse cidadão fez com o Hélio Dipp, tudo o que ele fala para mim é lixo. É um mau caráter.

O que rolou dele contra o Dipp?

Sei duma treta dele e o Drago a muito tempo atrás, do Toco não estava sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for pensar assim... Então se o próprio Belcher continuasse a bater no toquinho depois de nocauteado era só mandar o toquinho ir treinar trocação. Existe algo chamado bom senso. O toquinho já foi nocauteado duas vezes, ja ficou exposto, mas qual atitude dos adversarios? O toquinho tem algum tipo de problema mental!! Tô começando a acreditar que ele gostava de machucar todo mundo quando treinava na BTT.

A imensa maioria só para de bater quando o juiz interrompe, quem mais além do Lauzon deixou de bater antes do juiz interromper?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que rolou dele contra o Dipp?

Sei duma treta dele e o Drago a muito tempo atrás, do Toco não estava sabendo.

Contra o Dipp ele continuou segurando o mata leão depois que o juiz mandou parar.

Agora treta contra o Drago eu nao sabia, o que aconteceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que rolou dele contra o Dipp?

Sei duma treta dele e o Drago a muito tempo atrás, do Toco não estava sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choro é livre. Não quer ter a perna ou braço arrancados pelo Toquinho?

1- Não aceite a luta;

2- Não fale um monte de merda antes da luta;

3- Faça como Alan Belcher, treine defesa de chaves de perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imensa maioria só para de bater quando o juiz interrompe, quem mais além do Lauzon deixou de bater antes do juiz interromper?

Anderson Silva, Lyoto Machida, Mark Hunt... existem muitos exemplos. Teve um brasileiro há pouco tempo que fez o mesmo, nao lembro quem..

Enfim, acho sim que é maldade do Toquinho, mas na luta o que mais existe é maldade, então faz parte.

O cara ficar chutando sua perna até quebrar não é maldade? Quando percebe que vc está mancando então, pqp...

O cara ficar acertando o corte pra abrir mais não é maldade?

Tapar a boca com mão, ficar amassando como o Shields fez, esmagando a cara do Toquinho com a cabeça pode? Não é maldade?

1 segundo a mais que o Toquinho segurou não é passível de puniçao, foi muito rápido. O problema é que ele já tem a fama, podia dar uma maneirada nisso pra tentar votlar ao UFC. Mas eu gostei. Shields é um dos caras mais chatos de se assistir junto com o Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva, Lyoto Machida, Mark Hunt... existem muitos exemplos. Teve um brasileiro há pouco tempo que fez o mesmo, nao lembro quem..

Enfim, acho sim que é maldade do Toquinho, mas na luta o que mais existe é maldade, então faz parte.

O cara ficar chutando sua perna até quebrar não é maldade? Quando percebe que vc está mancando então, pqp...

O cara ficar acertando o corte pra abrir mais não é maldade?

Tapar a boca com mão, ficar amassando como o Shields fez, esmagando a cara do Toquinho com a cabeça pode? Não é maldade?

1 segundo a mais que o Toquinho segurou não é passível de puniçao, foi muito rápido. O problema é que ele já tem a fama, podia dar uma maneirada nisso pra tentar votlar ao UFC. Mas eu gostei. Shields é um dos caras mais chatos de se assistir junto com o Fitch.

A diferença é que em todos casos que vc citou os lutadores fazem isso para vencer a luta, no caso do Rousimar a luta já estava ganha, totalmente desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva, Lyoto Machida, Mark Hunt... existem muitos exemplos. Teve um brasileiro há pouco tempo que fez o mesmo, nao lembro quem..

Enfim, acho sim que é maldade do Toquinho, mas na luta o que mais existe é maldade, então faz parte.

O cara ficar chutando sua perna até quebrar não é maldade? Quando percebe que vc está mancando então, pqp...

O cara ficar acertando o corte pra abrir mais não é maldade?

Tapar a boca com mão, ficar amassando como o Shields fez, esmagando a cara do Toquinho com a cabeça pode? Não é maldade?

1 segundo a mais que o Toquinho segurou não é passível de puniçao, foi muito rápido. O problema é que ele já tem a fama, podia dar uma maneirada nisso pra tentar votlar ao UFC. Mas eu gostei. Shields é um dos caras mais chatos de se assistir junto com o Fitch.

O outro Brasileiro foi o Thomas Almeida que aliviou para o Brad Picket recentemente.

Sobre ser maldade ou não não vale muito a pena argumentar.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O outro Brasileiro foi o Thomas Almeida que aliviou para o Brad Picket recentemente.

Sobre ser maldade ou não não vale muito a pena argumentar.

O outro foi Nate Marquardt que poderia ter arrebentado a fuça do Demian, mas fez apenas questão de mostrar para o arbitro que ele ja estava em outro planeta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rousimar%2BPalhares%2Bvs%2BMike%2BPierce.jpg

FitchPalhares-360x232.jpg

101013-UFC-142-ROUSIMAR-PALHARES-MIKE-MASSENZIO-DC-PI_2013101017095446_660_320.JPG

20150801103231_1DX_8591.JPG

Toquinho-pic3.jpg

O que dizer dessas fotos? Toquinho é um lutador ou um carrasco ?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Paulo Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora