Entre para seguir isso  
FlavioRJ

[UFC 190] Minotauro x Stefan Struve

Recommended Posts

Combate slow motion.

Guerreiro minota..

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro já fez um pé de meia mto bom, tem uma carreira bem sucedida de empresário, agora me diga, pra q peste esse cara luta ainda?

Paixão meu ovo esquerdo, quer faturar mais uma grana. O cara tem 39 anos e aparenta 59. Já basta o quanto foi castigado pela carreira

e continua pondo a saúde em risco. Aí depois desenvolve um alzeimer, um parkinson e n sabe pq. Aposente, meu filho, vc jah tem dinheiro demais.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Struve entre top 10 não da, ele disse que passou mal e vomitou e tal, não sei esse cara sempre com essas coisas antes, se continuar assim vai ser um porteiro dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, perdeu para um dos piores pesos pesados do plantel do UFC, só não foi nocauteado por detalhe. Tem que parar e viver a vida, não precisa mais provar nada pra ninguém.

Se tentar insistir de pedir pelo Mir, temo pelo pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro já fez um pé de meia mto bom, tem uma carreira bem sucedida de empresário, agora me diga, pra q peste esse cara luta ainda?

Paixão meu ovo esquerdo, quer faturar mais uma grana. O cara tem 39 anos e aparenta 59. Já basta o quanto foi castigado pela carreira

e continua pondo a saúde em risco. Aí depois desenvolve um alzeimer, um parkinson e n sabe pq. Aposente, meu filho, vc jah tem dinheiro demais.

Sem mais....Perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Minotauro procura uma agencia mais próxima e se aposenta

INSS.jpg?9f13b1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o minotauro não precisa FICAR passaNDO por isso nãO thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi a luta galera? Até agora vcs só criticaram...

Minotauro em todo momento lento e virou saco de pancada de um cara que é mediano pra menos ,muito diferente do minotauro que ainda é um pouco mais rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Struve andou tendo aulas c Semmy Schilt pra ficar dando aqueles chutes frontais..........deveria fazer mais isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã dos lutadores old school, respeito muito a história do Minotauro, mas, acabou.

Sem exagero, acho que foi a pior apresentação que já vi de um lutador profissional. Minotauro tá muito lento, trocação zero, quedas telegrafadas, não vejo o porquê dele continuar se queimando assim.

O problema não é sair derrotado, pois seu irmão Minotouro também foi...o problema é a maneira em que ele tem se apresentado.

Vejo mais algumas lutas pro Rogério, mas pro Rodrigo, não. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os chutes do menino tem potência.

Se aprender um pouco mais e começar a usar, vai fazer a diferença. Tirando que ele eh bem novo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso