MV8

[UFC 190] Shogun vs. Minotouro

Recommended Posts

2 x 0 Shogun.

Pena, Minotouro teve bons momentos na luta e tem um boxe muito melhor.

Video da luta.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garfinho de leve, achei que o primeiro round foi 10x8, pra mim 29x28 pro Rogerio! so acho. No mais ficou claro que ambos nao redem mais nada nessa categoria ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter ido para qualquer lado.

De jeito nenhum. Shogun ganhou claramente o segundo e o terceiro round. O primeiro estava ganhando também, até o Touro acertar um soco de sorte, e foi só.

Acho que o Shogun vai evoluir ainda mais. O cara tem 33 anos ainda, muita lenha pra queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nao achei garfo nenhum, vitória clara do shogun. No mais, essa torcida do rio ta muito ridícula ceio. Vaiar o shogun???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo aqui no Rio. Dá vergonha de ver o q a torcida fez aqui.

É o mal da popularização do MMA. Geração de filhos da puta REDE Globo e REDE TV, n conhecem a trajetória do cara.

Fã das antigas jamais vaiaria. Brasileiro tem o país que merece, bando de imbecis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foda é o r1 ser 10x9 pro minoto e o r2 10x9 pro shogun tem uma diferença gritante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krl que ridículo vaiar o shogun...

Ele venceu o 2 e o 3, não houve garfo

SE o primeiro fosse 10x8 (o que não acho), seria empate, e não vitória do rogerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tá lento, tem que escolher bem os adversários, mesmo com muito treino, certas coisas não voltam... Os reflexos não estão bem, diferença de movimento de perna e cabeça comparando com a luta contra o Liddell por exemplo é absurda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mal da popularização do MMA. Geração de filhos da puta REDE Globo e REDE TV, n conhecem a trajetória do cara.

Fã das antigas jamais vaiaria. Brasileiro tem o país que merece, bando de imbecis.

Complicado, vaiar o shogun ou qualquer outro lutador é muita falta de respeito!

AS mandou bem na luta contra o Sonnen falando justamente disso!

Rafael Cordeiro no corner fez a diferença nessa luta, também achei vitória do Shogun! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora