Entre para seguir isso  
lleandro

lutador amazonense é humilhado

Recommended Posts

Nao vejam o video... O cara bota a faixa morrom no cara e fala: Nao comprem facha isso é feio. Tudo combinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejam o video... O cara bota a faixa morrom no cara e fala: Nao comprem facha isso é feio. Tudo combinado.

não fala do que tu não sabe ou não tem certeza cara

eu conheço o professor que tirou a faixa do guri

isso ta dando mo tetra,então xiu

e se eu postei pq foi meio que uma denuncia

por fazerem isso com o cara.

ou tu axa msm que o lutadores vai se prestar a um papelão

desse e se gozado por todos por nada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não fala do que tu não sabe ou não tem certeza cara

eu conheço o professor que tirou a faixa do guri

isso ta dando mo tetra,então xiu

e se eu postei pq foi meio que uma denuncia

por fazerem isso com o cara.

ou tu axa msm que o lutadores vai se prestar a um papelão

desse e se gozado por todos por nada ?

Entao troca essa Texpix7 ae q nao da pra entender esse video. E no mais faixa so serve pra segurar as calças mesmo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra na academia e fala isso para o seu professor.

Quem falou isso foi um faixa vermelha, 10 graus.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi praticante entrar em uma nova academia e o professor falar, usa essa faixa aqui enquanto isso ( azul/roxa) e depois até graduar para de volta a faixa que era caso esse seja bom praticante.... fazer isso com graduado marrom/preta é mais raro, mas sem problemas acontecer.

Agora desnecessário mesmo é colocar o camarada nessa situação na frente da turma ainda mais porque além dele ter aceitado numa boa ( humildade e quer treinar com o mestre) nas próprias palavras dos professores ele é um roxa apertada.... precisa fazer um auê desses só para denegrir a imagem do rapaz, ficou a impressão que possuem algo contra as academias onde ele treinou ou até mesmo queriam passar uma imagem de sérios, para para mim uma atitude dessa expondo um aluno seu não é seria... numa boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi praticante entrar em uma nova academia e o professor falar, usa essa faixa aqui enquanto isso ( azul/roxa) e depois até graduar para de volta a faixa que era caso esse seja bom praticante.... fazer isso com graduado marrom/preta é mais raro, mas sem problemas acontecer.

Agora desnecessário mesmo é colocar o camarada nessa situação na frente da turma ainda mais porque além dele ter aceitado numa boa ( humildade e quer treinar com o mestre) nas próprias palavras dos professores ele é um roxa apertada.... precisa fazer um auê desses só para denegrir a imagem do rapaz, ficou a impressão que possuem algo contra as academias onde ele treinou ou até mesmo queriam passar uma imagem de sérios, para para mim uma atitude dessa expondo um aluno seu não é seria... numa boa...

Sou jiu-jitsuka, mas acho que temos que evoluir muito ainda em relação a nossa arte-macial, principalmente no que diz respeito ao preparo dos nossos "Mestres". De um "modo geral" se você comparar a postura dos mestres de judô, dentro e fora dos tatames, com os dos jiu-jitsu, vc encontrará um abismo. Qual a necessidade de expor um aluno desta forma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou jiu-jitsuka, mas acho que temos que evoluir muito ainda em relação a nossa arte-macial, principalmente no que diz respeito ao preparo dos nossos "Mestres". De um "modo geral" se você comparar a postura dos mestres de judô, dentro e fora dos tatames, com os dos jiu-jitsu, vc encontrará um abismo. Qual a necessidade de expor um aluno desta forma?

Excelente post. É uma perda de tempo para o nosso esporte continuar tratando de forma amadora e irresponsável questões de formação. O Judô, de fato, está anos-luz na nossa frente. Quem quer ser mestre hoje PRECISA se abrir para a ciência (coisa que o Judô - e outras artes - vêm fazendo com a biomecânica e etc) , para a Filosofia (para entender melhor as questões de valor associadas às artes marciais e para a Pedagogia, pra aprender a explorar melhor o potencial pedagógico destas artes. Não dá mais pra conduzir treino de qualquer jeito. Quando alguém faz uma merda, que paga são todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso