josuel

Chael Sonnen garante: "Bethe Correia é o maior desafio da vida de

Recommended Posts

Quinta-feira, 31/07/2015 às 07:12 por UltiMMAto

chael-sonnen-ufc-190.jpg

" Poucas coisas me irritam mais do que ter que ouvir que "este é o maior desafio de sua carreira" cada vez que alguém luta. Atenção: NEM TODA LUTA É O MAIOR TESTE PARA UM ATLETA. Mas, no caso da próxima luta de Ronda Rousey, a frase é precisa. Como se não bastasse Ronda defender seu cinturão no Brasil. O mando de campo nem sempre é uma vantagem, mas quando se trata de um brasileiro no Brasil, ele conta. Bethe é uma lutadora baixa para a categoria, o que a torna um desafio ainda maior.

Qualquer tentativa de queda requer primeiro que você fique mais baixo que seu oponente, e se ele é baixo isso lhe dá uma vantagem automática quando se trata de defesa de wrestling. Além disso, braços mais curtos adicionam força aos socos. Bethe aplica ótimos socos no corpo de suas rivais, que podem derrubar quem recebê-los. e, além disso tudo, não se pode desprezar a vontade de Bethe de estar na disputa. A maioria das rivais de Ronda têm que enfrentá-la, mas não querem enfrentá-la. Bethe pediu, e até implorou por essa luta. Acho que a distância entre Ronda e o restante da divisão é bem grande, mas tenho que concordar que este é o maior desafio de sua carreira".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, não tinha pensado pelo lado técnico desta forma, mas olhando a questão de vontade, não tenho dúvidas, a Bethe acredita de fato que tem condições de vencer a Ronda, não demonstra ter medo algum da oponente, em poucos anos de MMA já esta no title shot, já é uma vencedora e merece no mínimo o respeito dos brasucas por estarem sendo bem representados pela moça das coxas grossas.

punk.gif

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, eu estava achando que a Bethe não tinha chance, mas se o mestre fala algo assim, você apenas escuta e absorve os conhecimentos. Estou desapontado comigo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou se Bethe consegue defender todas as tentativas de armlock e o arbitro manda levantar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o mestre Sonnen falando isso e com o blacksoul dando palpite pra Ronda. Acho que as esperancas aumentam pra Bethe. Mestre dos mestres Chael eh sempre coerente no que fala entao temos que levar em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade não ganha luta. Técnica e estratégia sim.

Se vc parar pra pensar que a Bethe tem 4 anos de treino, o que a ronda tem de MMA (fora a questão do Judô), fica claro que não tem nada que vai surpreender uma oponente tão técnica

Das lutas da brasileira ( 9 no total) 7 foram na decisão. dos 2 nocautes, um foi numa oponente de 52kg.

Pode falar o que quiser, mas a bagagem de atleta olímpica e a agressividade do jogo, vão tratorizar a brasileira no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade não ganha luta. Técnica e estratégia sim.

Se vc parar pra pensar que a Bethe tem 4 anos de treino, o que a ronda tem de MMA (fora a questão do Judô), fica claro que não tem nada que vai surpreender uma oponente tão técnica

Das lutas da brasileira ( 9 no total) 7 foram na decisão. dos 2 nocautes, um foi numa oponente de 52kg.

Pode falar o que quiser, mas a bagagem de atleta olímpica e a agressividade do jogo, vão tratorizar a brasileira no primeiro round.

É bem por aí...

Como gostaria de estar enganado e a Beth queimar minha língua, mas vai ser feita de boneca de pano e dar três tapinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só esqueceu de comentar que em tentativa de queda de judô o fato de vc ser mais alto ajuda.

Vc tem certeza disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora