Entre para seguir isso  
josuel

UFC planeja Arlovisk X Mir

Recommended Posts

30/07/2015 01h13 - Atualizado em 30/07/2015 06h00

Considerado um dos candidatos à posição de próximo desafiante ao cinturão dos pesos-pesados,Andrei Arlovski deve fazer mais uma luta antes de receber uma revanche contra Fabricio Werdum.

hqdefault.jpg

Segundo o "UFC Tonight", um duelo entre o bielorrusso e o americano Frank Mir está sendo planejado para o UFC 191, em 5 de setembro, em Las Vegas. Os contratos ainda não foram assinados. Arlovski é atualmente o quarto colocado do ranking dos pesados e venceu suas últimas cinco lutas, três delas no Ultimate. Décimo colocado, Mir venceu suas duas últimas lutas com nocautes em menos de dois minutos, após uma série de quatro derrotas consecutivas. Ambos os lutadores são ex-campeões do UFC.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois Old school que se reinventaram e agora estarão lutando por um possível title shoot ...Sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir se reinventou ?? ganhou do pezao sem bomba e da eterna promessa duffee , ja o Arlovski ta embalado depois do estupro que deu no the hapa , mas nao pode bater um vento no queixo do arlovski que ele leva um knock down. Acho que o arlovski ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Arlovski deveria ser o próximo a disputar a cinta, mas contra o Mir vai ser um lutão também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC ta doidão! Arlovski tem q pegar o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Arlovski já é o mesmo camping que ele faria pra enfrentar o Werdum.... Acho que ele deveria ser o próximo, mas se não for.... Essa seria a melhor luta pra ele... E acho que o Arlovski vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir se reinventou ?? ganhou do pezao sem bomba e da eterna promessa duffee , ja o Arlovski ta embalado depois do estupro que deu no the hapa , mas nao pode bater um vento no queixo do arlovski que ele leva um knock down. Acho que o arlovski ganha

Caralho não se reinventou não?

Ele ganhou do mesmo Pezão que o arlovski ganhou, Pezão esse que ganhou do brown também. Dois nocautes deste calibre colocam ele nesta posição, ou ele ainda ta em baixa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que so quem tem a ganhar é o Mir e muito perigosa pro AA...

Mir hoje é uma luta perigosa pra maioria dos HW... Não duvido ele mandar um KO no AA mesmo achando este mais lutador...

Mas... vamos ver... se rolar será uma boa luta e não aposto em nenhum dos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima escolha faz muiiito sentido! O certo mesmo e dar o Cigano para o Werdum.

Po mermão o Arlovsk vem de 5 vitórias seguidas e caso vença vai direto para o titleshot ,e o Cigano tá mais do que claro que deva enfrentar o Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q como os 2 lutadores não estão machucados lutarão agora. Arlovsky se ganhar (Acredito q seja por nocaute já q o Mir n é mt resistente a pancadas e rápido) estará preparado pra pegar o Werdum no final do ano e mais hypado (com mais uma vitória).

Se o Mir ganha acredito q ele não receberá a chance ao TS (pq teve algumas derrotas recentes). Ai acho q o UFC da outro top pra ele (Miocic ou Ben Rotwell) e só dps talvez T.S (dependendo de como estiver a situação a frente

Ainda acho q o Bomba pega o Cigano.

Acredito q o TS ta entre Arlovsky se nocautear o Mir e n precisar ficar de molho dps ou vencedor de Bomba x Cigano com o Miocic correndo por fora. Ou então o UFC tem uma supersurpresa aguardada e contratou o Fedor pra revanche direta com o Werdum (improvável).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir se reinventou ?? ganhou do pezao sem bomba e da eterna promessa duffee , ja o Arlovski ta embalado depois do estupro que deu no the hapa , mas nao pode bater um vento no queixo do arlovski que ele leva um knock down. Acho que o arlovski ganha

Irmão entendo seu ponto de vista. Mas o Mir também está sem TRT é considerado "velho" para alguns no esporte pois já está acima dos 35 teve uma series de derrotas correndo o risco de ser demitido do evento igual o arlovisk foi .Se só observarmos apenas um ponto de vista tiramos o merito do lutador ,se reinventaram sim ,na minha opinião ,porque tiveram e tem a disposição de estar no esporte sabendo da evolução e da rapaziada nova que vem pintando ai ...abração

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que casamento estranho ? Werdum deve voltar so ano que vem msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso