Rafa CM

Globo tem novo narrador e transmissão AO VIVO do UFC 190

Recommended Posts

Depois de várias narrações do carioca e renomado Galvão Bueno, além de Cleber Machado e Sergio Mauricio nos eventos do Ultimate, a Rede Globo anunciou que neste sábado pelo UFC 190 quem comandará o microfone diante dos combates será Luis Roberto, com comentários de Júnior Cigano.

Luis-Roberto.jpg

Além deste anúncio, a emissora indicou que fará a cobertura AO VIVO de quatro combates, sem aquele atraso que gera muitas ironias dos fãs. Entre as lutas transmitidas em tempo real estão:

1º – Final do TUF Brasil 4 no Peso galo: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira;

2º – Final do TUF Brasil 4 no Peso leve: Glaico França x Fernando “Açougueiro” Bruno;

3º – Duelo entre os técnicos do reality show e a revanche entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro. Shogun venceu Minotouro em 2005 pelo Pride;

4º – Disputa de cinturão do Peso Galo Feminino entre a americana Rouda Rousey e a desafiante brasileira Bethe Correia.

O horário previsto para começar a transmissão é a partir das 0h10 de sábado para domingo (horário de Brasília), logo após o “Altas Horas”. O Nocaute na Rede faz a cobertura em tempo real na página no facebook de todo o evento.

Um dos combates da noite que ficou de fora foi entre Rodrigo Minotauro e o gigante Stefan Struve.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/globo-anuncia-novo-narrador-e-detalhes-sobre-a-transmissao-ao-vivo-de-algumas-lutas-do-ufc-190/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, outro cara que não entende nada de luta.

O certo seria puxar o Rhodes, e colocar outro no combate. É tão simples, não sei pq os caras complicam.

Ai tem que aturar, igual o Galvão na Cigano x Cain I: "Direita, esquerda, 1,2,3!!!"

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu assinei o Combate pra essa luta e a da Miesha... pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Globo tinha que contratar o Lucas Pereira (hoje na Record).

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é recorde de lutas ao vivo. Antes só mostravam a principal ao vivo depois passavam o replay das outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu assino Combate, bem ou mau... transmissões que corta entrevistas, algumas besteiras ditas, mas melhor que a Globo (o canal aberto), na verdade nem tem comparação. Ter todas as lutas do UFC garantidas e ao vivo (de verdade) já é uma surra na comparação. Então nem sei e nem quero saber como é essa transmissão porca no canal aberto.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava muito da época que tinha o Joao Gulherme que hoje está na FOX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, outro cara que não entende nada de luta.

O certo seria puxar o Rhodes, e colocar outro no combate. É tão simples, não sei pq os caras complicam.

Ai tem que aturar, igual o Galvão na Cigano x Cain I: "Direita, esquerda, 1,2,3!!!"

O Combate até já tem um time B, composto por outro narrador (que não lembro o nome), mais o Artur Mariano etc. Concordo que seria uma boa colocar o Rhodes lá na Globo, porque ele é farofeiro como o canal aberto pede e até porque pelo menos ele entende um bom tanto. Mas, as lutas na Globo são bem esporádicas, então, seria ocasional. O Cigano comentando manda bem. Fala simples, mas direto e a real.<div><br></div><div>Mas aí volta aquela discussão da Globo ter os direitos do Ufc no Brasil. Já havia dito que os índices de audiência estavam baixos por causa do horário rídiculo do TUF e as transmissões "ao vivo" com delay. Mas mesmo assim, tinha dito que entre os canais abertos, a Globo seria a base menos pior para ter regularidade o evento, e que bastaria ela própria consertar as suas mancadas. Pelo visto, está começando a corrigir isso.

</div>

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pago R$ 13,90 pelo Canal Combate, logo. não posso reclamar de nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pago R$ 13,90 pelo Canal Combate, logo. não posso reclamar de nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pago zero, basta ter duas antenas um decoder e uma conexão com internet grade total da sky que custa 400 por mês, não gastei 800 por tudo, além disso o aparelho é smart tem youtube, uma lista imensa de filmes para ver on demand e 1000 canais IPTV e não cai nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ao vivo" na Globo né???

Nunca assisti na Globo pq assino o Combate, mas até no Combate é uma sofrência!!!

1- Narrador fala merda pra kct... aquele Rhodes quer emendar bordões pra ficar conhecido e acaba quererndo dar uma de Galvão e aparecer mais que a luta...

2- Aquele tradutor, pqp... quando ele não entende ele inventa... e o pior que ele inventa coisas absurdas!!! Eu tenho que fazer uma maratona de som original e som brasileiro... quando eu fico cansado eu ponho no original e deixo.

3- "Combate o canal do UFC no Brasil" - eles já dizem que são O CANAL DO UFC!!! Não é um canal de lutas em geral... passava o Jungle e agora não passa mais... não passa Belator, não passa WSOF, não passa um monte de outros eventos, triste!!! Jornais do Combate só passam coisas do UFC, raramente noticiam lutadores de outros eventos.

4- Falta de uma variação nos programas, diversificando a grade do canal, um canal fraco que na verdade, fora dos dias e horários dos eventos de UFC, possui uma programação extremamente fraca.

5- Por ser um canal do grupo GLOBO, tem uma aversão a fazer propagandas que não são deles, promovendo CORTES e TARJAS na tela por aparecer propagandas diversas... ridículo. Algumas vezes antes de terminar o round os FDP cortam pq vai aparecer uma propaganda. Fora as "chamadas" durante os rounds que antes colocavam uma porra duma tarja que ocupava a porra da tela quase toda.

Bem... mas como somos brasileiros e aqui em termos de televisão existe uma política de exclusividade e não temos outra opção, o que podemos fazer é reclamar e torcer para que melhorem isso. Pelo twitter eu direto faço algumas dessas reclamações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ao vivo" na Globo né???

Nunca assisti na Globo pq assino o Combate, mas até no Combate é uma sofrência!!!

1- Narrador fala merda pra kct... aquele Rhodes quer emendar bordões pra ficar conhecido e acaba quererndo dar uma de Galvão e aparecer mais que a luta...

2- Aquele tradutor, pqp... quando ele não entende ele inventa... e o pior que ele inventa coisas absurdas!!! Eu tenho que fazer uma maratona de som original e som brasileiro... quando eu fico cansado eu ponho no original e deixo.

3- "Combate o canal do UFC no Brasil" - eles já dizem que são O CANAL DO UFC!!! Não é um canal de lutas em geral... passava o Jungle e agora não passa mais... não passa Belator, não passa WSOF, não passa um monte de outros eventos, triste!!! Jornais do Combate só passam coisas do UFC, raramente noticiam lutadores de outros eventos.

4- Falta de uma variação nos programas, diversificando a grade do canal, um canal fraco que na verdade, fora dos dias e horários dos eventos de UFC, possui uma programação extremamente fraca.

5- Por ser um canal do grupo GLOBO, tem uma aversão a fazer propagandas que não são deles, promovendo CORTES e TARJAS na tela por aparecer propagandas diversas... ridículo. Algumas vezes antes de terminar o round os FDP cortam pq vai aparecer uma propaganda. Fora as "chamadas" durante os rounds que antes colocavam uma porra duma tarja que ocupava a porra da tela quase toda.

Bem... mas como somos brasileiros e aqui em termos de televisão existe uma política de exclusividade e não temos outra opção, o que podemos fazer é reclamar e torcer para que melhorem isso. Pelo twitter eu direto faço algumas dessas reclamações.

Nao tenho nada contra o Rhodes, e esse outro cara é o André Azevedo eu acho... acho ele bom mas ainda tem muito o que melhorar. Um cara que têm apresentado alguns eventos no Combate é o "Prota" que era do Esporte Interativo e narrava o Bellator - eu gosto bastante dele (Bellator no EI que diga-se de passagem agora é narrado por um cara muito fraco velho, acho que esse cara narra todos esportes desse canal... ).

Sobre o canal, eu assino também e nāo tenho nada de bom a dizer.... a unica vantagem é poder ver os UFCs ao vivo, pq de resto o canal é um LIXO e a programacao parece uma afronta aos assinantes. Domingo eh 24 horas de reprise do dia anterior, sendo que as lutas estao disponiveis de forma a la carte pro cara ver.... eh foda.. "Combate, o canal de lutas" = mentira, canal do UFC e o Jungle fight ta passando na Band agora...

Tenho a impressao que esses outros eventos nao buscam muita visibilidade no Brasil, nao sei se eu que nao encontro ou isso acontece mesmo, mas ate os sites de noticia falam muito pouco de outros eventos, o que acho uma pena.

O que eu gostaria MUITO era ver um canal de LUTAS e pagaria feliz por um....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo seria puxar o Rhodes, e colocar outro no combate. É tão simples, não sei pq os caras complicam.

Fala sério, já não basta ter que aguentar ele no Combate.

Acho que é recorde de lutas ao vivo. Antes só mostravam a principal ao vivo depois passavam o replay das outras.

Não é não. Ano passado a Globo transmitiu o card principal completo do UFN Machida x Dollaway em Barueri (seis lutas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora