Entre para seguir isso  
josuel

Anthony Rumble Johnson vs Blachowicz no UFC 191

Recommended Posts

23/07/2015 14h49 - Atualizado em 23/07/2015 15h00

Apesar de não ser seu confronto predileto, "Rumble" ficou feliz em saber que encarará polonês no UFC 191, no início de mais uma corrida pelo título dos meio-pesados

Por Combate.com Las Vegas, Nevada

Anthony Johnson não é do tipo que nega desafios. Então, mesmo não sendo o confronto que mais esperava, "Rumble" ficou feliz em saber que seu próximo adversário é o polonês Jan Blachowicz. Vindo de revés para Daniel Cormier na disputa do cinturão vago dos meio-pesados, no UFC 187, o americano está confiante na vitória, e, em entrevista ao site "MMAFighting", já deu início às provocações:

" Estou ansioso. O cara queria lutar comigo, foi o que escutei. Então "boom", vamos em frente. Quer lutar? Eu te dou uma luta, com certeza. Vitória, derrota ou empate, você conseguirá uma luta. Vai saber que eu estou lá. Não sei do resultado, mas ele vai saber que eu estarei lá quando acertá-lo uma vez".

mg_4889.jpg

Anthony Johnson: "Não sei do resultado, mas ele vai saber que eu estarei lá quando acertá-lo" (Foto: Evelyn Rodrigues)

Com 19 vitórias e cinco derrotas na carreira, Johnson busca agora retrilhar seu caminho ao título. E ele chegou perto da primeira vez. Inicialmente marcado para encarar Jon Jones, "Rumble" foi colocado frente a frente com Daniel Cormier após o ex-campeão se envolver em acidente de carro e fugir da cena do incidente, em abril deste ano.

Apesar de iniciar bem a luta, com um knockdown logo no primeiro round, Johnson foi envolvido pelo jogo de "DC". Com a luta olímpica afiada, Cormier dominou o restante do combate e finalizou no terceiro round, via mata-leão. A derrota serviu de lição, principalmente no quesito que mais deixou a desejar.

"Tive que fazer alguns ajustes. Adicionei algumas pessoas na minha comissão técnica. Neil Melanson definitivamente é o cara quando se trata do meu jogo de luta agarrada. Cara incrível. Ele está entre wrestling e jiu-jítsu, então estou empolgado" - afirmou.

http://sportv.globo....u-uma-luta.html

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q ele n tem mto o fazer nessa categoria além de lutar pelo título.

Tá acima de todo o resto. Sò perdeu pra Cormier. O q fazer? Os q ele ainda n enfrentou

e tem nome estão com lutas marcadas. Glover, Shogun....então é isso, q se mantenha em atividade.

Mais um KO vindo aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente do ceu, que casamento mais escroto, Exclusive lembro tb de DJ x Cariaso, Anderson x Nick Diaz (kkkkkkk), Jacare x Camozzi 2 (entendo que vao falar que tava mto em cima, mas pqp atrasou o jacare).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem estranho o casamento da luta

UFC tá estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ogro está numa situação estranha, numa categoria que está estranha..

Que o nóia volte logo pra por a casa no lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... acho que deram uma carne assada pro Rumble... apesar de nunca ter ouvido falar do outro lutador e as vezes nos surpreendemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Blachowicz 1-1 no UFC, ganhou do Latifi e perdeu pro Manuwa, casamento estranhíssimo mesmo, pegar um cara top 3 da categoria vindo disputa de cinta contra um cara que chegou agora, venceu um mediano e ganhou de outro, teoricamente falando deram uma baba pro Jhonson, estão querendo trilhar o caminho dele até o title novamente, acho que o Negão passa por cima sem sustos, e de pensar que eu não botava fé no Rumble de jeito nenhum quando subiu para os meio pesados. E está perto hein, 1 mês e meio. Torcer pelo Anthony, ainda quero ver ele vs Janjão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Blachowicz 1-1 no UFC, ganhou do Latifi e perdeu pro Manuwa, casamento estranhíssimo mesmo, pegar um cara top 3 da categoria vindo disputa de cinta contra um cara que chegou agora, venceu um mediano e ganhou de outro, teoricamente falando deram uma baba pro Jhonson, estão querendo trilhar o caminho dele até o title novamente, acho que o Negão passa por cima sem sustos, e de pensar que eu não botava fé no Rumble de jeito nenhum quando subiu para os meio pesados. E está perto hein, 1 mês e meio. Torcer pelo Anthony, ainda quero ver ele vs Janjão.

É acho que esse seria um casamento ruim pro JJ, talvez seu maior desafio nos meio-pesados junto com o Gustavo (acho que o Cormier nao vence o JJ nunca).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta pra preservar o Rumble, ainda existe um interesse futuro pra se ver JJ X Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader x Johnson faria muito mais sentido.

verdade, mas segundo as informações de alguns cometaristas parece que eles procuram casar lutas entre lutadors que venham de derrotas e acho que o bader vai enfrentar o rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso