Entre para seguir isso  
Rafa CM

Bisping pede ‘title shot’ e Weidman “tira onda” com o inglês

Recommended Posts

No último sábado, 18 de julho, o inglês Michael Bisping derrotou o brasileiro Thales Leites na luta principal do UFC Glasgow, por decisão unânime.

Michael-Bisping-UFC-120-460x270.jpg

Depois da boa vitória, onde Bisping não deu chances para Thales, o inglês pediu um ‘title shot’.

“Está na hora de receber meu maldito title shot”, declarou Bisping.

Nesta última terça feira, o campeão da categoria, Chris Weidman, respondeu à declaração de Michael.

“Eu tenho diversos adversários duros na divisão. O Rockhold é um cara duro, o Jacaré também, o Romero. Já o Michael Bisping é uma piada. Eu o venceria dormindo em menos de 2 minutos. Eu poderia finalizá-lo de olhos fechados. Tenho certeza disto. Isso não é nem provocação, estou sendo honesto. Seria uma luta tão fácil. Acho que não precisaria nem entrar em forma”, provocou e garantiu Weidman.

Chris Weidman já tem adversário definido para seu próximo combate, Luke Rockhold. A data e o local ainda não estão definido.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/bisping-pede-title-shot-e-weidman-tira-onda-com-o-ingles/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentir o Weidman não mentiu, mas luta é luta... Acreditar em um pombo sem asa do Bisping é quase impossível... Mas acontece...

Vi uma luta entre um cara chamado Barão e outro TJ... E o improvável, a zebra aconteceu... Portanto...

O Weidman pega no pé de geral... Não da mole pra ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que tá na moda se promover e o Bisping sempre foi um cara que fala mto, mas esse pedido não tem o menor cabimento. Tem gente mto mais merecedora na frente dele, ele que faça mais lutar e conquiste o espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping acho que vai ser o cara que vai se aposentar sem nunca lutar pelo título... a não ser que ele pegue uma luta contra o Lyoto ou Belfa, ganhe... o que é muito pouco provável... e alguns dos tops não possa lutar pelo título e o TS caia no colo dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping perdeu pro Kennedy, perdeu pro Wand na fase em declínio. Suas maiores vitórias foram contra MAtt Hamill (mediano da de cima q já saiu fora) e Brian Stamm (q foi mediano nessa categoria). Sempre q pega um cara mais famoso (não o ator Cung Le) ele perde.

Precisa definitivamente vencer 2 caras seguidos com mais nome, nem q seja o Mousasi, o Lyoto em má fase, Belfort e Dan Henderson sem TRT pra PENSAR em pedir alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que caras pires que bisping já tiveram sua chance ao título na era Anderson Silva. Agora as coisas estão dificeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman quer vernder! Tá certo. E digamos que não mentiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping não acha nada com Belfort, Romero, Rockhold, Machida e Jaca, esses ai passam o carro easy no Bisping, imagina o Weidman xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor conseguiu um title-shot com cartel tipo do Bisping...

Mas quero ver o que Bisping marrento vai responder, que bagunçada que Weidman deu...botou o cara abaixo geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping perdeu pro Kennedy, perdeu pro Wand na fase em declínio. Suas maiores vitórias foram contra MAtt Hamill (mediano da de cima q já saiu fora) e Brian Stamm (q foi mediano nessa categoria). Sempre q pega um cara mais famoso (não o ator Cung Le) ele perde.

Precisa definitivamente vencer 2 caras seguidos com mais nome, nem q seja o Mousasi, o Lyoto em má fase, Belfort e Dan Henderson sem TRT pra PENSAR em pedir alguma coisa.

é por aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma merda mas tenho que concordar com o Weidman.

Senta lá, Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso