mzplampona

Cutman fala mal Reebok e perde Emprego

Recommended Posts

Jacob 'Stitch' Duran, com certeza o maior cutman do UFC e das principais lutas de boxe foi despedido pelo UFC apôs comentar nas redes sociais que perdeu todos os seus patrocínios que ele tinha a anos nas suas roupas e que a Reebok e o UFC simplesmente ignoraram isso, deixando ele e os outros profissionais que tinham apoio de marcas ligadas a luta na mao.

Ou seja falou mal da Reebok, UFC mandou o cara embora!!!!!

Ja tive em alguns UFCs e o cara 'e muito gente boa, o Santana do UFC!!!!hahahahah

http://mmajunkie.com/2015/07/veteran-cutman-jacob-stitch-duran-will-no-longer-be-working-ufc-events

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que belo exemplo do UC, hein?! Aquilo é uma ditadura, agora seus funcionários não podem mais ter opinião própria

Nossa, como eu torço pra esses caras se fuderem, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC sendo UFC...o cara era histórico e foi descartado desse jeito. São tudo um bando de fdp, não respeitam nem nunca vão respeitar seus funcionários e suas histórias no MMA. Só respeitam o $$$

Mas na boa, nem me surpreendo, esse tipo de atitude condiz com a política do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus o cara é uma lenda no esporte tanto no boxe como no mma

já apareceu ate como culman nos filme do rocky balboa, cara

o ufc levantou o esporte isso ninguem pode dizer ao contrario

mais hj em dia tá fazendo o mma ficar vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara parecia ser legal mesmo. Mas não pode falar mal da empresa que trabalha.

falaou mal do UFC ou da Reebok ?

axo que ele é contratado do ufc e não da Reebok

então nao teve nada de mais no que ele disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaou mal do UFC ou da Reebok ?

axo que ele é contratado do ufc e não da Reebok

então nao teve nada de mais no que ele disse.

Sim, ridículo isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ridícula a altitude do UFC, digna de "ditador" lei da mordaça agora? Só prova que esse contrato da reebook so é bom para ela e o pro UFC para maioria dos lutadores e funcionários não é. Também achei surpreendente descatarem esse cara só por causa disso, sem medo de errar esse cara é mais conhecido que metade do plantel do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda os lutadores embora tb.. quero ver.. todos perderam com essa bosta de contrato.. se mandar embora todos q reclamam, a empresa fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, ele vai ficar no boxe q da mais grana...e pode ainda faturar com seus patrocinios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC sendo UFC...o cara era histórico e foi descartado desse jeito. São tudo um bando de fdp, não respeitam nem nunca vão respeitar seus funcionários e suas histórias no MMA. Só respeitam o $$$

Mas na boa, nem me surpreendo, esse tipo de atitude condiz com a política do UFC.

Uflixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora