mzplampona

Cutman fala mal Reebok e perde Emprego

Recommended Posts

Amigo a função de uma analogia é essa... Prefiro fazer uma analogia simplista, pra compreensão de todos e fomentar o debate, pois se comparo a uma holding, de capital aberto ou fechado, demanda de um certo conhecimento técnico, oq atrapalha a compreensão de todos.

É falacioso e tendencioso pegar apenas uma parte de um comentário alheio pra fazer valer a sua opinião.

Se vc tivesse a intenção de somar, teria lido todo meu comentário e compreendido a ideia que eu quis passar (não é a correta e nem a errada é apenas meu ponto de vista).

Vergonha alheia eu sinto, quando vejo comentários apaixonados e ensadecidos, exaltando atletas como Deuses, homens perfeitos, pessoas aki agindo como tietes defendendo cegamente pessoas as quais idolatram, agindo cpmo meninas adolescentes no show do Luan Santana.

Um grande lutador, faz merdas e idiotices e mesmo assim o amor cego por este homem soa mais alto, que a percepção dos bons costumes, dos valores, da ética, do caráter... Tudo isso é esquecido pois lutador X é meu ídolo, eu o amoo, acima de td... Pode falar e fazer o q quiser q eu te apóio... Minha vida!!

Essas atitudes, me dão vergonha alheia, percebe que somos homens totalmente diferentes?

Por isso aqui é bacana, diversidade, liberdade de expressão... Não concordo com mta coisa... Mas defendo a liberdade das pessoas se expressarem... Mesmo q eu não concorde, gosto de incitar uma conversa sadia, estou sempre se mente aberta para entender a visão só próximo e tento aprender ... Pq não sou o dono da razão.

Abraços

Falou bonito, mas realmente não dá pra comparar UFC com uma pastelaria, nem muito menos com um empresa normal. UFC lida com público, mídia, TV... Esse Cutman não dá pra ser comparado com um pasteleiro, pois ele tem muitos fãs mundo a fora, é um figura querida no meio. Vc mandar embora um pasteleiro não vai fazer com que sua pastelaria perca clientes. Mas blza, só acho que vcs defendem o UFC em alguns casos por vaidade, por se achar mais culto ou mais "empresário" que alguém aqui. Pq esse e outros casos não dá pra defender, a não ser que vc seja sócio ou dependa do UFC. Mas se exagerei no outro comentário, desculpa ai.

Abraço.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bonito, mas realmente não dá pra comparar UFC com uma pastelaria, nem muito menos com um empresa normal. UFC lida com público, mídia, TV... Esse Cutman não dá pra ser comparado com um pasteleiro, pois ele tem muitos fãs mundo a fora, é um figura querida no meio. Vc mandar embora um pasteleiro não vai fazer com que sua pastelaria perca clientes. Mas blza, só acho que vcs defendem o UFC em alguns casos por vaidade, por se achar mais culto ou mais "empresário" que alguém aqui. Pq esse e outros casos não dá pra defender, a não ser que vc seja sócio ou dependa do UFC. Mas se exagerei no outro comentário, desculpa ai.

Abraço.

Tranquilo, e compartilho do mesmo sentimento sobre o cutman... Do legado e importância do mesmo e sou um dos inúmeros que admiram esse cara e seu trabalho, expressou muito bem seu ponto de vista e concordo em grande parte com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobagem, até pq ele não falou besteira, apenas criticou um acordo em que ele saiu prejudicado

Eu não vivo nesse mundo que só pq eu trabalho num local sou obrigado a aceitar tudo de boca calada. Mto pelo contrário, faço críticas e dou sugestões de melhorias

Publicamente?

Então vc faz criticas a sua empresa publicamente e seus patrões acham bonito vc queimar o filme deles?

hahahah fala sério.

A questão não é reclamar, fazer críticas ou dar sugestões. É vc botar a boca no trombone.

Se coloque no lugar dum dono de empresa seja ela qual for e pense qual seria sua atitude com um funcionário q fica queimando o filme da sua empresa publicamente.

Ah, e não tem nada confirmado de q ele foi demitido por isso. São alegações do Stich.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gentileza pode explicar como assim assédio moral por parte da empresa???

Você que presumo ser advogado tem um estagiário que dá uma entrevista para o site da OAB, dizendo que um novo contrato que vc fechou com um grande cliente, o está prejudicando financeiramente... Que ele não tem mais as regalias de outrora...

Se vc demitir esse funcionário que prega em PÚBLICO contra a visão e missão da empresa, é assédio em qual artigo da CLT??

Pelo contrário na CLT, isso dá é justa causa no funcionário.

Vou tentar explicar de forma breve o que falei pq aqui é um forum de lutas. Como advogado defendento os interesses do trabalhador iria provar pro juiz que as declarações do empregado não ofenderam a honra e a boa imagem da empresa, que apenas ele expressou o direito constitucional de liberdade de expressão. Lógico que se fosse advogado da empresa iria tentar demonstrar o contrário. Direito não é ciência exata amigo. Só defendemos os interesses de quem nos contrata. Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma empresa séria faz acordos que só fodem os funcionários?

A verdade é que muita gente aqui faz suas interpretações sem ao menos saber exatamente o que ocorre.

Eu já entendo que o UFC como corporação deve melhorar suas margens e, realizando todo aquele show, nada mais claro dela querer ganhar nos direitos de imagem. Se agora alguns perderam, deveriam estar felizes por passarem tantos e tantos anos negociando diretamente com as empresas os direitos de imagem. Gestão é dinâmica.

Não estou dizendo que as empresas devem fuder os funcionários e não entro nesse mérito neste caso do UFC porque, como disse antes, desconheço como era e como está. Quero dizer que empresa não se mantém sem o olhar puramente capitalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicamente?

Então vc faz criticas a sua empresa publicamente e seus patrões acham bonito vc queimar o filme deles?

hahahah fala sério.

A questão não é reclamar, fazer críticas ou dar sugestões. É vc botar a boca no trombone.

Se coloque no lugar dum dono de empresa seja ela qual for e pense qual seria sua atitude com um funcionário q fica queimando o filme da sua empresa publicamente.

Ah, e não tem nada confirmado de q ele foi demitido por isso. São alegações do Stich.

Ele não fez críticas a empresa dele, nem a Reebok... Somente citou que perdeu seus patrocínios e teria que trabalhar mais em outros eventos que não fossem rivais do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não fez críticas a empresa dele, nem a Reebok... Somente citou que perdeu seus patrocínios e teria que trabalhar mais em outros eventos que não fossem rivais do UFC.

Ele alega q perdeu o emprego em função disso. Ñ dá p acreditar simplesmente.

Mas a conversa se ampliou p além do caso dele.

E eu reafirmo p se vc fala mal publicamente de sua empresa vai rodar mesmo.

qual a dúvida? Muito simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma empresa séria faz acordos que só fodem os funcionários?

Não se pode agradar todos mas p Aldo foi muito bom por exemplo e para os iniciantes, mais necessitados, foi excelente pq ñ têm mais que mendigar patrocinio e ganhar camisa, short p tentar vender e arrumar um qualquer a cada luta.

Entendo que é uma emrpesa.. mas achei desnecessário. Ele não falou nada de mais na entrevista. Apenas que não gostou e que teria que procurar outros patrocinadores.. Mas, sei lá.

Ele alega q esse foi o motivo, não dá p saber a real. Pode ser apenas um demitido rancoroso.

A maioria reclamou e não foi despedido thumbdown

Maioria de qtos? 3? Diz aí... Ñ é maioria de jeito nenhum.

Aldo, Shaub e quem mais?

Além do que o Aldo só ganhou com o acordo da Reebok.

Ganhou aumento da Venon q PAGAVA MENOS do que a Reebok ofereceu igualando a oferta e a TNT continua com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o cara, muitos anos de profissão e tal... Competente...

MAS EU NUNCA ASSISTI UM EVENTO DE LUTAS POR CONTA DE CUTMAN! E NEM VEJO DIFERENÇA QUEM SEJA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o cara, muitos anos de profissão e tal... Competente...

MAS EU NUNCA ASSISTI UM EVENTO DE LUTAS POR CONTA DE CUTMAN! E NEM VEJO DIFERENÇA QUEM SEJA...

Problema nao é quem foi mandado embora, mas a forma como foi feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demitiram o melhor cutman por besteira, por que ele nem chutou o balde sobre UFC e Rebook! Cada dia mais torço pro UFC cair! Tempo bom quando pride era vivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que muita gente aqui faz suas interpretações sem ao menos saber exatamente o que ocorre.

Eu já entendo que o UFC como corporação deve melhorar suas margens e, realizando todo aquele show, nada mais claro dela querer ganhar nos direitos de imagem. Se agora alguns perderam, deveriam estar felizes por passarem tantos e tantos anos negociando diretamente com as empresas os direitos de imagem. Gestão é dinâmica.

Não estou dizendo que as empresas devem fuder os funcionários e não entro nesse mérito neste caso do UFC porque, como disse antes, desconheço como era e como está. Quero dizer que empresa não se mantém sem o olhar puramente capitalista.

Por essa lógica seria razoável o UFC começar a dar calote nos atletas desde que isso apenas aumentasse suas margens e não prejudicasse a marca UFC. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora