Entre para seguir isso  
scarface jr

Nick Diaz vai passar uma noite na cadeia por embriaguez na direção

Recommended Posts

http://s2.glbimg.com/gJaIuYkKCgptNZ2jDxSQanU1d-4=/290x217/smart/s2.glbimg.com/WfIZwM1Z6FDSYK99L9r-BjRqIpA=/0x0:1840x1379/400x300/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/01/30/nickdiaz_josh-hedges-getty.jpg

O lutador americano Nick Diaz conseguiu um acordo na Justiça americana e terá de passar apenas uma noite na cadeia por seus dois casos de embriaguez na direção. De acordo com o site "TMZ Sports", o ex-campeão do Strikeforce recebeu uma sentença de dois dias de prisão, mas recebeu crédito de um dia por ter passado uma noite na cadeia em setembro do ano passado, quando foi detido pela segunda vez em Lodi, Califórnia (EUA).

Diaz não contestou a acusação de embriaguez na direção com concentração de álcool no sangue de .08 ou mais em 2013, e, em troca, três acusações contra o lutador foram arquivadas, incluindo a segunda queixa por embriaguez, de setembro do ano passado. Além do curto tempo de cadeia, o lutador californiano vai cumprir três anos de liberdade condicional e terá de passar por um curso educacional sobre os perigos de se dirigir embriagado. Ele ainda vai passar por mais uma audiência neste mês antes de cumprir sua segunda noite atrás das grades.

Nick Diaz, 31, lutou pela última vez em 31 de janeiro, quando foi derrotado por Anderson Silva no UFC 183, em Las Vegas. Ambos os lutadores foram flagrados no exame antidoping após o combate, sendo que o californiano foi pego com metabólitos de maconha no organismo. Suas audiências frente à Comissão Atlética de Nevada vêm sendo adiadas mês a mês desde fevereiro, e eles devem ser julgados em agosto. Na carreira, Diaz, ex-campeão peso-meio-médio do Strikeforce, tem 26 vitórias, 10 derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz não contestou a acusação de embriaguez na direção com concentração de álcool no sangue de .08 ou mais em 2013, e, em troca, três acusações contra o lutador foram arquivadas, incluindo a segunda queixa por embriaguez, de setembro do ano passado.

Mano só eu que acho isso bizarro? Sou fã dos Díaz mas se ele cometeu os crimes tem que acusar sim! Bandido bom é bandido preso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano só eu que acho isso bizarro? Sou fã dos Díaz mas se ele cometeu os crimes tem que acusar sim! Bandido bom é bandido preso!

A promotoria nem sempre consegue vitória nas acusações então esse tipo de manobra serve para ter pelo menos uma condenação e ele está longe de ser um "bandido" hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso