Entre para seguir isso  
josuel

Miesha Tate vê Ronda Rousey com mais "ódio" de Bethe do que de

Recommended Posts

20/07/2015 08h00 - Atualizado em 20/07/2015 09h23

Ex-desafiante ao cinturão diz que brasileira e campeã foram a "nível diferente" nas provocações, e que Jessica Eye não é tão "sincera" em suas provocações a ela

Por Evelyn RodriguesLas Vegas

img_5875.jpg

Miesha Tate se prepara para enfrentar Jessica Eye no próximo sábado (Foto: Evelyn Rodrigues)

A lutadora americana Miesha Tate deixou Ronda Rousey tão irritada durante o período anterior à sua revanche, em 2013, que a campeã dos pesos-galos femininos do UFC nem sequer aceitou cumprimentá-la ao final de sua luta. Todavia, "Cupcake", que volta ao octógono no próximo sábado contra Jessica Eye, vê sua relação com Ronda bem mais respeitosa do que a que a loura construiu com a brasileira Bethe Correia, sua próxima desafiante na companhia. "Rowdy" já prometeu fazer "Pitbull" pagar pelas provocações sem limites, e Tate vê diferenças na forma como ela e a lutadora paraibana trataram a rivalidade com a atual detentora do cinturão.

Eu e a Ronda meio que mantivemos tudo acima do cinturão. A gente falou o que pensava, mas nunca descemos tanto o nível... E acho que ela e Bethe estão indo a um nível diferente. Não sei como a Ronda se sente a respeito disso, eu não acompanhei muito a história, mas uma das minhas amigas, minha amiga Cindy, da Bélgica, falou, "Acho que a Ronda tem alguém que ela odeia mais que a Miesha Tate agora", então... Não sei se é verdade, mas está bem quente - comentou a americana, em entrevista ao Combate.com.

Tate sabe bem o que pode acontecer quando se provoca Rousey. As duas foram antagonistas na 18ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, e "Cupcake" provocou a campeã o quanto pôde. Ronda respondeu com um festival de palavrões e gestos obscenos a cada oportunidade que se encontravam, e finalizou a rival no terceiro round. Com duas derrotas para a campeã na bagagem, a lógica seria que Tate teria melhor chance de disputar o cinturão novamente se ele tivesse nova dona. Entretanto, a americana acredita que seria mais rápido para ela receber uma nova oportunidade contra Ronda do que se Bethe sair campeã do UFC 190.

Eu quero ser a primeira a vencer (Ronda). Não é que eu esteja torcendo contra a Bethe, mas acho que, mesmo se ela vencer, será mais num golpe de sorte. Se ela a nocauteasse, acho que dariam à Ronda uma revanche imediata, e Ronda venceria a segunda luta. Não me vejo lutando contra a Bethe se ela vencer, o que me deixa mais longe de poder disputar o título. Então, o caminho mais rápido seria a Ronda vencer e eu lutar depois. A Ronda tem sido campeã por tanto tempo que ela receberia uma revanche imediata. Então eu estaria longe e provavelmente teria que enfrentar outra pessoa. Pelas minhas próprias razões egoístas, seria melhor se a Ronda vencesse e eu fosse direto para a luta - explicou.

rondarousey_meishatate_pesagem_evelynrodrigues_95.jpg

Ronda Rousey e Tate viveram rivalidade intensa antes de seus dois confrontos, em 2012 e 2013 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Antes de pensar numa nova oportunidade de disputar o cinturão, Miesha Tate precisa derrotar Jessica Eye no sábado, em Chicago. A quinta colocada do ranking dos pesos-galos femininos também vem trocando farpas com "Cupcake", mas a ex-desafiante ao cinturão garante não estar se sentindo afetada pelas provocações desta vez.

Ela gosta de cutucar o urso, tenta falar coisas para me afetar. Mas, não sei porque, não parece tão sincero quanto era com a Ronda. Tem uma sensação diferente, tinha um desgosto real uma pela outra. Eu não me sinto assim a respeito da Jessica, não desgosto dela, se ela fala coisas bobas, não me incomoda. Não sei se ela só quer vender a luta, se ela é asism, mas não tenho animosidade em relação a ela. Mas acho meio bobo, rio dela de vez em quando, penso, "Isso foi bem bobo". Mas as pessoas gostam disso. Não desgosto da Jessica, não é como a minha rivalidade com a Ronda. Ela está tentando jogar pedras, me irritar um pouco, mas não está funcionando - revelou Tate.

http://sportv.globo....o-que-dela.html

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais linda da história do MMA, a Ronda se morde de inveja porque sabe que é mais lutadora mas nunca será a mais bonita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que todos viram que provocar da resultado financeiro e cava lutas com os tops... então agora todos fazem isso... e pra mim tão certo... tem que provocar mesmo... ahhh mas o campeão de verdade mostra dentro do 8, blz... mas isso aqui é esporte e estamos no século 21, business, capitalismo, negócios, grana... tudo faz parte... ninguem é samurai e vive de honra... não pode ser um circo, mas uma provocação, polêmicas, apimentam a luta e tudo fica mais emocionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais linda da história do MMA, a Ronda se morde de inveja porque sabe que é mais lutadora mas nunca será a mais bonita!

O mais legal que a Ronda admira a Miesha. Acho essa tensao entre as duas muito excitante (do ingles, excited).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais linda da história do MMA, a Ronda se morde de inveja porque sabe que é mais lutadora mas nunca será a mais bonita!

Mais linda eu não sei, mas esse será um duelo de Musas... A Eye não fica pra traz, ela é uma jóia tb e ambas são delíciosas, diferença é que a Miesha tem cara de mais safada :lol: :lol: :lol:

6859035_G.jpg

YNJekRtd_400x400.jpeg

collage1.jpg

11100231_857714970961331_4559661099606937523_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha...

Eu torço pela Miesha em 99,9999% das lutas...

Não torceria pra ela se ela enfrentasse a minha vó, minha mãe, minha mulher, minha filha, minha neta... fora isso, sou + a Mieasha.

Que foto foi essa que ela postou no instagram????

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal que a Ronda admira a Miesha. Acho essa tensao entre as duas muito excitante (do ingles, excited).

Admira tanto a Miesha q deixou a mesma no vácuo qdo estendeu a mão para cumprimentá-la.

Torço pra Beth mas deve dar Ronda pq a Beth n tem punch. Mas MMA é q nem futebol, td pode acontecer, se a Beth tiver com defesa de quedas em dia e conseguir manter a luta em cima o tempo todo pode ganhar na pontuação batendo e saindo. Tb n sei como é o comportamento da Ronda tomando socos na cara, se em algum momento vai se encolher(minha esperança).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mais linda da história do MMA, a Ronda se morde de inveja porque sabe que é mais lutadora mas nunca será a mais bonita!

A mais linda da história é a Gina Carano. Mas é por isso que sou totalmente contra ela no MMA. Que fique bem longe disso tudo.

Gina-Carano1.jpg

Gina%20Carano%20-3.jpg

gina-carano.jpg?d=1024

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso