Recommended Posts

CLA (conjugated Linoleic Acid) suplemento natural que reduz a gordura corporal e aumenta a definição muscular. CLA inibe o mecanismo do corpo de armazenar gorduras através do bloqueio de certas enzimas que expandem as celulas adíposas e ao mesmo tempo CLA promove a conversão das reservas de gorduras em energia. CLA evita o "efeito sanfona"( constante ganho e perda de peso após dietas tradicionais). Além disso, CLA age como antioxidante, apresentando efeitos positivos na função imunológica e na diminuição do LDL (colesterol ruim). Dosagem: Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia, preferencialmente junto com as refeições.

Gostaria de saber da galera ai se alguém já tomou e se realmente vale a pena...se realmente reduz a gordura corporal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando CLA junto que rippe fast, já tem uns 25 dias, já perdi 5 kg tranquilo, to com as veias do braço tudo estufadas. O negócio é bom mesmo! Tem que ter uma dieta também para ajudar e exercícios aeróbicos . Falow !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu! ai será que n rola tomar só ele sozinho não? treinando jiujitsu e muay thai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino Kickboxing as terças - quintas e sábados ....acho que dá sim !!!

tem que tirar guaranás ..cervejas e fritas dos lanches.

Boa sorte !! falow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso