Entre para seguir isso  
josuel

Treinador de Chad Mendes nega luta comprada: 'Faltou foi gás. O tr

Recommended Posts

      • Tatame.com

Diogo Santarém Rio de Janeiro 14/07/2015

377250_360x240.58252427184465.jpg

Fábio Pateta, Urijah Faber e Chad Mendes: parte da Team Alpha Male (Foto reprodução)

A derrota para McGregor no UFC 189, no último sábado, certamente ainda está na cabeça de Chad Mendes. E com Fábio Pateta, treinador do americano - e da equipe Alpha Male - não é diferente. Em entrevista à TATAME, o brasileiro revelou que o revés "foi chato para todo o time", mas garantiu que não houve nenhum tipo de armação no combate.

"De forma alguma (a luta foi armada). Eu garanto isso. O que houve é que o Chad foi chamado em cima da hora. Eles (UFC) perguntaram se ele queria assumir o risco, e ele topou. Armado, jamais", afirmou o treinador.

Pateta ainda comentou sobre a participação de Urijah Faber e da Team Alpha Male no TUF 22 - além da sua -, que trará como treinadores o "California Kid" e o falastrão Conor McGregor.

Confira o bate-papo na íntegra:

Sentimento após a derrota de Chad para McGregor

Foi uma derrota chata para a equipe toda. O Chad foi superior, mas ficou bem claro que acabou o gás. Ele não fez o camp completo, foi para a luta que nem o Mike Tyson, para nocautear, de preferência nos primeiros rounds, mas o McGregor resistiu e o gás dele acabou.

Interrupção do combate com o round a três segundos do fim

O Chad não estava se defendendo, estava muito cansado, o árbitro não tinha outra escolha. Bater cansa bastante (risos), e o Chad ficou o segundo round praticamente inteiro no ground and pound. O árbitro até poderia ter segurado os três segundos, mas não vi maldade.

Resposta aos comentários sobre a luta ter sido armada

De forma alguma (a luta foi armada). Eu garanto isso. O que houve é que o Chad foi chamado em cima da hora. Perguntaram se ele queria assumir o risco, e ele topou. Armado, jamais. Aqui na Alpha Male não tem isso, o trabalho é sério. Mesmo com o tempo curto, o Chad Mendes acreditava que poderia vencer no primeiro ou segundo round, então aceitou o combate.

388590_670x446.30645161290323.jpg

Chad dominou McGregor no chão, feriu o irlandês, mas acabou derrotado no fim (Foto UFC)

Palpite para o duelo entre José Aldo e Conor McGregor

O Chad mostrou que o McGregor tem buracos. Ele botou para baixo com facilidade, dominou. Se o Aldo chegar lá, faz o mesmo. Não tenho dúvida que o Aldo atropela. O Chad mostrou o caminho, abriu as portas (risos). Se o Chad faz metade do camp, o McGregor não aguenta.

Expectativa para o TUF 22, com McGregor e Faber como treinadores

Acho que vai ser bem bacana. São dois lutadores de nome, com muito apelo, principalmente nos Estados Unidos. Só seria mais interessante para UFC e público se tivesse o José Aldo, mas ele tem as questões dele para não topar. De qualquer forma, minha expecativa é grande. Acho que vai pegar fogo, os dois inclusive já andaram se estranhando (risos).

Participação no TUF 22 como treinador da equipe de Faber

Vai ser minha segunda vez no reality, e para mim com certeza é uma grande chance. Além de agregar bastante para a Team Alpha Male, é uma forma do UFC garimpar novos atletas, e de nós, treinadores, mostramos melhor o nosso trabalho. Fui chamado em cima da hora, ontem (domingo), mas vou com a equipe toda e esperamos fazer um grande trabalho.

http://www.tatame.co...rabalho-e-serio

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o California Kid vs Mestre Conor... Ia ser engracado.

Edit: Com Kira comentando a luta.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara sempre q abre a boca o lutador dele perde (acho q na única vez q ficou calado o atleta dele venceu, q foi o TJ no Barão). ESpero q fale bastante que o TJ vai trucidar o Barão etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que se prove o contrário, não acredito que a luta foi comprada. Mas, uma coisa soa estranho, o treinador aceitar a interrupção do Herb Dean. Eu não conheço até hoje, um treinador ou lutador aceitar aquela interrupção faltando poucos segundos pra terminar o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o California Kid vs Mestre Conor... Ia ser engracado.

Edit: Com Kira comentando a luta.

Spiderk, vc deve ter ficado com os olhos marejados vendo o amor da sua vida sangrando e sendo amassado nessa foto né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que se prove o contrário, não acredito que a luta foi comprada. Mas, uma coisa soa estranho, o treinador aceitar a interrupção do Herb Dean. Eu não conheço até hoje, um treinador ou lutador aceitar aquela interrupção faltando poucos segundos pra terminar o round.

falou tudo!qual treinador no mundo iria aceitar aquela interrupçao!foda -se que ta cansado,agueenta pro outro round!3 segundos pra acabar!fala serio!cada vez mais esquisito tudo isso ae...nao acredito que tenha sido armada a luta, mas que tem mta coisa estranha tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que entrevista irrelevante, pqp... O treinador ia chegar e falar: "Sim, Chad vendeu a luta por 2 milhões de dólares."...

Que foi estranho é fato. O cara abandonar a posição de domínio por cima pra tentar uma guilhotina? Depois simplesmente não se defender faltando segundos...

Das 2 uma, ou se vendeu ou arregou por nao ter mais gás... Poucos se entregariam daquela forma no fim do round. Luta de cinturão tem que sair de lá apagado porra. Parecia o Belfort depois de ser derrubado pelo Weidman...não fez nem guarda, não se defendeu, desistiu... Isso é fraqueza psicológica. Perdeu conceito pra mim, entrou no hall dos sem coração.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se foi armado , esqueceram de avisar o Mendes , pois aquela cotovelada , poderia ter nocauteado o McGregor rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que entrevista irrelevante, pqp... O treinador ia chegar e falar: "Sim, Chad vendeu a luta por 2 milhões de dólares."...

Que foi estranho é fato. O cara abandonar a posição de domínio por cima pra tentar uma guilhotina? Depois simplesmente não se defender faltando segundos...

Das 2 uma, ou se vendeu ou arregou por nao ter mais gás... Poucos se entregariam daquela forma no fim do round. Luta de cinturão tem que sair de lá apagado porra. Parecia o Belfort depois de ser derrubado pelo Weidman...não fez nem guarda, não se defendeu, desistiu... Isso é fraqueza psicológica. Perdeu conceito pra mim, entrou no hall dos sem coração.

Mandou MUITO bem agora!!!

É isso ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se foi armado , esqueceram de avisar o Mendes , pois aquela cotovelada , poderia ter nocauteado o McGregor rsrsrs

He he he...boa.

Combinaram com o Herb Dean nao com o Chad pois este tentou a todo custo nocautear o Prego mas morreu no gas e virou presa facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que entrevista irrelevante, pqp... O treinador ia chegar e falar: "Sim, Chad vendeu a luta por 2 milhões de dólares."...

Que foi estranho é fato. O cara abandonar a posição de domínio por cima pra tentar uma guilhotina? Depois simplesmente não se defender faltando segundos...

Das 2 uma, ou se vendeu ou arregou por nao ter mais gás... Poucos se entregariam daquela forma no fim do round. Luta de cinturão tem que sair de lá apagado porra. Parecia o Belfort depois de ser derrubado pelo Weidman...não fez nem guarda, não se defendeu, desistiu... Isso é fraqueza psicológica. Perdeu conceito pra mim, entrou no hall dos sem coração.

Acho que ele deve ter sido instruido pelo Corner que faltavam 45 segs para acabar o round, dai ele foi para o tudo ou nada naquela finalização, mas rapidamente se levantaram e o Conor foi pra cima, o Mendes se defendeu e acertou 2 overhands nele, estava faltando uns 25 segs para encerrar o round e Chad ainda tentou mais uma queda que foi defendida pelo Conor, a partir dai foi um monólogo do Conor, foram uns 10 golpes todos entraram mesmo o Mendes com a guarda levantada ele aplicou um Upper que entrou em cheio chutes, todos os golpes entraram dai o Mendes sentindo visivelmente acabado, abaixou a guarda foi quando o Conor desferiu aqueles 2 diretos com o Mendes de guarda baixa onde ele caiu, dai no chão o Conor aplicou uns 4 golpes antes do HD parar o combate.

não foi assim se levantaram dai o Conor partiu pra cima ele se entregou, houve tudo isso ai citado acima

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que entrevista irrelevante, pqp... O treinador ia chegar e falar: "Sim, Chad vendeu a luta por 2 milhões de dólares."...

Que foi estranho é fato. O cara abandonar a posição de domínio por cima pra tentar uma guilhotina? Depois simplesmente não se defender faltando segundos...

Das 2 uma, ou se vendeu ou arregou por nao ter mais gás... Poucos se entregariam daquela forma no fim do round. Luta de cinturão tem que sair de lá apagado porra. Parecia o Belfort depois de ser derrubado pelo Weidman...não fez nem guarda, não se defendeu, desistiu... Isso é fraqueza psicológica. Perdeu conceito pra mim, entrou no hall dos sem coração.

Caraca, os caras estão chorando até hoje? Deve ser efeito colateral do balaio de manga que chupou no final de semana. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que foi armado também não... realmente ele tava lutando 30% da luta contra o aldo mas cansou e perdeu ué... no mais, aldo by TKO no maximo no 3º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso