scarface jr

Conor McGregor é o favorito contra José Aldo, indicam sites de apostas

Recommended Posts

se o Chad perdeu para o Connor por causa dos chutes nas costelas, o Connor é um estratega frio e calculista, muito perigoso...Ele estava muito tranquilo no chão, desde que acompanho MMA nunca vi ninguém tão tranquilo de costas para baixo...

Assista umas lutas do do Bronx, AS, Kenny Florian, só pra começar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, nunca fui de fazer análise profunda aqui no fórum, mas já tá enchendo o saco esses milhares de posts sobre o Irlândes:

Primeiramente, Connor é um peso leve lutando no peso pena. Suas vantagens nessa categoria são: altura, enorme envergadura e mesmo com a perda de peso mantém um punch de peso leve! É muito técnico na luta em pé, tem ótimas combinações de boxe, movimentação de carateca e chutes plásticos de taekwon-do! Utiliza muito bem a envergadura a seu favor! Seu estilo caçador dentro o octagon o torna um adversário perigoso, sua auto-confiança e provocações desestabilizam os oponentes. Para somar tem queixo resistente. Pode vencer na trocação qualquer lutador na categoria dos penas.

Segundo, Connor tem um nível de grappling bem fraco. e isso é uma característica do próprio Macgregor. Não basta apenas treinar, vejam lutadores strikers como AS, Belfort e Pettis. Treinaram muito as defesas de quedas, mesmo assim ainda são deficientes nessas áreas. Alguns lutadores sobrevivem com um refinado BJJ como, por exemplo, o Pettis, ou até mesmo o AS. Ainda assim perderam seus cinturões por excelente grappling como ótimo BJJ!

Terceiro, o BJJ do Connor é seu calcanhar de aquiles !!! Lutadores como Aldo, Edgar, Zumbi, Do Bronxs poderiam finaliza-lo caso a luta desenrolasse no chão!!!

Ainda assim, acho que o Connor Macgregor tem boas chances de ser campeão. É o tipico lutador que nocauteia. Se conseguir trabalhar em pé é 50x50 contra o Aldo. No chão lutará para sobreviver!

Aldo é um lutador completo e daria boas lutas no peso leve, inclusive com chaces de cinturão ou figurar no top 5 dessa categoria!

Macgregor nos pesos leves não ficaria nem no top 10 !!! Perderia sua maior vantagem: altura e envergadura! E seria massacrado por lutadores como: Rafael dos Anjos, Nurmagumedov, Thompson, Henderson,Dariush! Faria lutas duras contra Nate Diaz, Bobb Green, Michael Jhonson, Milys Jury, Edson Barbosa, Alvares, Masvidal, etc. Tomaria um pau na trocação contra Pettis e Cerrone!

Mas, nos pesos pena o cara pode ser campeão sim. Mas eu aposto no Aldo devido a deficiência técnica aberrante do Jiu-Jitsu do irlândes!

Espero nunca mais comentar um post do MacGregor nos próximos meses! Já deu!

Muito bom. Discordo de alguns confrontos no peso leve. Para mim, ele perde feio para RDA, Amarromedov, dairiush e grapplers tops. Com trocadores sem um bom jogo de quedas ele é bem favorito.

Luta sem favorito contra o pettis e cerrone seria o carninha assada, justamente por sua maior deficiência ser a especialidade do conor, os bodyshots. O vesgo incomodou muito o cerrone, incrível como ele não bloqueia qualquer bodyshot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo dizerem isso mesmo...até porque SEMPRE chega o dia de QUALQUER UM que luta com aquela guarda baixa e presepando daquele jeito. Some-Se a isso o fato de aldo ser mais veloz e não haver a mesma diferença de envergadura que houve na luta de sábado.

porque absurdo, partindo da premissa que sempre chega o dia para Alguém quem na sua visão teria mais chances de aplicar um NOCAUTE,

o Conor ou o Aldo em uma luta entre eles?

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque absurdo, partindo da premissa que sempre chega o dia para Alguém quem na sua visão teria mais chances de aplicar um NOCAUTE,

o Conor ou o Aldo em uma luta entre eles?

Essa já é outra pergunta. Para a qual minha resposta seria Conor.

O que é muito diferente de dizer que na trocação não dá pro aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa já é outra pergunta. Para a qual minha resposta seria Conor.

O que é muito diferente de dizer que na trocação não dá pro aldo.

ta certo, não to acreditando que o Conor vai ser mala de lutar contra o Aldo igualmente ele fez contra o Chad, com pouca movimentação indo pra cima caminhando e de guarda aberta, isso não é possível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assista umas lutas do do Bronx, AS, Kenny Florian, só pra começar...

Bronx seria um cara q eu apostaria FÁCIL uma grande pesada contra o McGregor. Mesmo sendo um tanto limitado em pé, dominaria no grappling, até o irlandês deixar uma brexa pra ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bronx seria um cara q eu apostaria FÁCIL uma grande pesada contra o McGregor. Mesmo sendo um tanto limitado em pé, dominaria no grappling, até o irlandês deixar uma brexa pra ser finalizado.

Lenvando para o chão, apostaria meu carro que o dubronx finalizaria o prego como quem toma uma água de côco na praia. Tranquilo, tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na trocação não dá para o ALDO!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá bom demais isso aqui!

O Nº1 P4P não tem chances contra o McGregor em pé??????? Sendo que apesar de ser do BJJ a especialidade do Aldo é a trocação!! É aonde ele vence todas as lutas!!!! Vcs começaram a acompanhar MMA quando meu irmão??? Em 2014????

Falar que seria um caminho mais fácil para o Aldo levar pra baixo, ok. Mas dizer que McGregor é favorito ou que na trocação não dá para o Aldo é PIADA!!

Isso só pode ser opinião de Vascaíno invejoso, ou dos amantes de gringos... que pqp não é possível.

Aldo é incontestável, monstro!

kkkk nego tá de bobeira com o mágregor porque ele tá vindo de nocautes, mas só pegou pangaré, o Chad não conta pois foi armado.

Era só o que me faltava, o #1 P4P 10 anos invicto ser o azarão e ainda por cima ter desvantagem na luta em PÉ!

Nunca vi tamanha besteira em toda minha vida, em se tratando de MMA, surreal.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk nego tá de bobeira com o mágregor porque ele tá vindo de nocautes, mas só pegou pangaré, o Chad não conta pois foi armado.

Era só o que me faltava, o #1 P4P 10 anos invicto ser o azarão e ainda por cima ter desvantagem na luta em PÉ!

Nunca vi tamanha besteira em toda minha vida, em se tratando de MMA, surreal.

Meu...besteira tu tá dizendo, pagando vale com essa insistência de "armado".

Acho até que tu não é mal intencionado, só não saca muito do assunto mesmo...quer entretenimento, e ao mesmo tempo reclama do "circo" ufc...fica contraditório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um mundo em que o aldo leva 90% das suas lutas para a decisão e mac greggor derruba cada oponente com sua trocação pouco ortodoxa.

Sé loco. Monstro VC. Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fator psicológico vai influenciar muito também, pra mim é uma luta 50-50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu...besteira tu tá dizendo, pagando vale com essa insistência de "armado".

Acho até que tu não é mal intencionado, só não saca muito do assunto mesmo...quer entretenimento, e ao mesmo tempo reclama do "circo" ufc...fica contraditório.

Só porque eu acho que foi armado (assim como milhôes de pessoas também acham) eu não saco do assunto, vc que sabe só porque vc ACHA que não foi comprado ?

Tá certo então, achismo é conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque eu acho que foi armado (assim como milhôes de pessoas também acham) eu não saco do assunto, vc que sabe só porque vc ACHA que não foi comprado ?

Tá certo então, achismo é conhecimento.

Não, cara. Falo com a experiência de quem já viu muita luta, do lado de dentro e de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk nego tá de bobeira com o mágregor porque ele tá vindo de nocautes, mas só pegou pangaré, o Chad não conta pois foi armado.

achei ridiculo casarem aquela luta com siver, mas ele pegou o pourier que não é nenhum pangaré na trocação e quanto a ser armado postaram um ótimo texto sobre as manias de conspiração acho que vale a pena dar uma lida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes ninguém sabia como era a defesa de queda e chão do Conor mas depois dessa luta eu acho que o favoritismo do Aldo fez foi aumentar.

Todo mundo já sabia que Conor era ótimo na trocação, e a luta mostrou que ele é péssimo nas outras áreas. A bola dele baixou, não aumentou. Não entendo essas apostas, deve ser a emoção do momento.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora