scarface jr

Robbie Lawler fatura US$200 mil a menos que McGregor no UFC 189

Recommended Posts

O vencedor da melhor luta da noite foi Robbie Lawler, que nocauteou Rory MacDonald no quinto round do coevento principal do UFC 189. Mas quem levou para casa a maior quantia em dinheiro foi mesmo o irlandês Conor McGregor. O campeão peso-pena interino faturou US$500 (por volta de R$1,6 milhões) mil no evento, a mesma quantia recebida pelo seu adversário, Chad Mendes. Thominhas Almeida, único brasileiro no card principal, ficou com US$24 mil (R$76 mil).

Os valores foram obtidos nesta segunda-feira pelo site "MMA Junkie". Lawler faturou US$300 mil (R$1 milhão), contando com US$150 mil de bônus. Seu oponente, MacDonald, ficou com US$59 mil (R$190 mil). Os dois fizeram reconhecidamente a luta mais empolgante do evento, uma batalha sangrenta de cinco rounds que permaneceu equilibrada até o quinto, quando o campeão acertou um direto certeiro ampliando o dano já feito no nariz do adversário, que caiu e foi golpeado até a interrupção do árbitro.

Na luta principal, McGregor sustentou em ações todas as palavras proferidas contra Chad Mendes antes do UFC 189. O irlandês passou sufoco, sendo derrubado e acertado por socos e cotoveladas nos dois rounds. No final do segundo assalto, porém, o lutador conseguiu sair de baixo e dominou Chad na trocação, forçando interrupção de Herb Dean.

Quem também fez bonito foi o brasileiro Thomas Almeida, que nocauteou Brad Pickett na primeira luta do card principal. Após sofrer dois knockdowns nos 5 minutos iniciais, Thominhas conseguiu se recuperar e, no início do segundo round, aplicou joelhada certeira no queixo do adversário. Foi sua terceira vitória em três lutas no UFC, agora somando 20 triunfos em cartel invicto no MMA.

Confira o quanto cada atleta recebeu no UFC 189:

Conor McGregor: US$500.000

Chad Mendes: US$500.000

Robbie Lawler: US$300,000

Rory MacDonald: US$59,000

Jeremy Stephens: US$72,000

Dennis Bermudez: US$34,000

Gunnar Nelson: US$58,000

Brandon Thatch: US$22,000

Thomas Almeida: US$24,000

Brad Pickett: US$30,000

Matt Brown: US$92,000

Tim Means: US$23,000

Alex Garcia: US$30,000

Mike Swick: US$48,000

John Howard: US$42,000

Cathal Pendred: US$10,000

Cody Garbrandt: US$20,000

Henry Briones: US$10,000

Louis Smolka: US$30,000

Neil Seery: US$15,000

Cody Pfister: US$20,000

Yosdenis Cedeno: US$13,000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler, 14 anos no MMA, 37 lutas, 15 lutas no UFC, estreia no UFC em 2002, Campeão Linear dos Meio-médios - Bolsa U$ 300 mil.

McGregor, 7 anos no MMA, 20 lutas, 6 lutas no UFC, estreia no UFC em 2013 - Bolsa U$500 mil.

UFCirco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock Lesnar tbm recebia bolsas muito altas e não era nem de perto do nível do Conor. Chad recebeu a mesma bolsa, então não tem motivo para drama, o evento principal recebe mais, questão de lógica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler, 14 anos no MMA, 37 lutas, 15 lutas no UFC, estreia no UFC em 2002, Campeão Linear dos Meio-médios - Bolsa U$ 300 mil.

McGregor, 7 anos no MMA, 20 lutas, 6 lutas no UFC, estreia no UFC em 2013 - Bolsa U$500 mil.

UFCirco.

Porra Wand Forever, ai não cara, você está sendo hater total. O lutador que despertou mais interesse nesse evento foi DISPARADO O MCGREGOR. Invasão irlandesa em Las Vegas pra ver o cara.

Esse haterismo tá cego já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler representa muita mais o esporte que o McGregor, vai ter o seu nome na história como um atleta de respeito, deveria ser reconhecido financeiramente melhor. Mas o UFC é um misto de esporte com entretenimento, desta forma, compreensível a atitude do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wand Forever, ai não cara, você está sendo hater total. O lutador que despertou mais interesse nesse evento foi DISPARADO O MCGREGOR. Invasão irlandesa em Las Vegas pra ver o cara.

Esse haterismo tá cego já.

Então cara. O que conta é sempre o dinheiro, não a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles n ganharam só isso, ganharam tb em patrocínio e cotas de PPV (sendo q as cotas mt se deve ao McGregor). Mas q assusta dps de um lutão e o nariz completamente estragado aparecer o valor de 59.000 pro MCDonald assusta. Achei até q o salário dele fosse um dos maiores (maior q o do Matt Brown por exemplo) por ser o novo (e único) representante do Canadá no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara. O que conta é sempre o dinheiro, não a história.

O mundo em que vivemos é assim, Zangs. Não somente o ufc. E isso é relativo, se história não contasse Minotauro já tava na rua há tempo, o próprio Vanderlei teria sido mandado embora depois do KO contra Leben...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce é dono de uma empresa e tem 5 empregados que fazem sua empresa lucrar 1 milhão por mês... dai entra um sexto empregado, e depois de 3 meses sua empresa começa faturar 5 milhões por mês porque esse empregado trouxe a mídia, sua empresa começou vender mais porque todos querem comprar onde esse cara trabalha e etc... é justo ele receber o mesmo que os outros que são antigos na sua empresa? o justo é ele receber mais mesmo... infelizmente até... porque ele trouxe a grana ... se não pagar mais a ele, e ele sair, a grana sai... e voce e sua empresa perdem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeremy Stephens ter ganhado mais que o Rory Macdonald pra mim foi um absurdo sim!! Tá certo que o Jeremy ganhou a sua luta mas o o Rory fez a luta do ano e sem falar que era valendo o cinturão!! 59.000, nesse caso pra mim foi esmola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce é dono de uma empresa e tem 5 empregados que fazem sua empresa lucrar 1 milhão por mês... dai entra um sexto empregado, e depois de 3 meses sua empresa começa faturar 5 milhões por mês porque esse empregado trouxe a mídia, sua empresa começou vender mais porque todos querem comprar onde esse cara trabalha e etc... é justo ele receber o mesmo que os outros que são antigos na sua empresa? o justo é ele receber mais mesmo... infelizmente até... porque ele trouxe a grana ... se não pagar mais a ele, e ele sair, a grana sai... e voce e sua empresa perdem...

Acho que tem um erro na sua analogia. Acho que a comparação que o Wand fez é relativamente a "salário". No teu exemplo, dentro dessa empresa que imaginou, dificilmente o novato receberia um "salário" maior que os funcionários mais antigos. O novato pode ser muito bom, mas tem muito a provar, tem muito a aprender. É natural no mercado pagar mais aos empregados mais experientes. Então, nesse sentido, concordo que o Lawler deveria ganhar mais que o Conor. Agora, "salário" não tem nada a ver com "percentual", "bônus" por cumprimento de metas, distribuição de lucros etc. Nesse sentido, o novato, se trouxer muito lucro à empresa, pode receber mais sim, por causa desses resultados apresentados. Mas o Ufc não divulga a participação no ppv, então, continuo afirmando que são duas coisas distintas.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo em que vivemos é assim, Zangs. Não somente o ufc. E isso é relativo, se história não contasse Minotauro já tava na rua há tempo, o próprio Vanderlei teria sido mandado embora depois do KO contra Leben...

1- O mundo que vivemos estar assim não quer dizer que seja o certo e que esteja bom. Uma lenda como o Lawler das antigas, campeão de uma categoria foda como a 77, vencer uma guerra contra o Rory e ganhar menos que o fanfarrão é piada. E não sou de hater do McGregor, só não vou bater palma pra fanfarrão que chama o Aldo de favelado criado na lama. Em certos momentos até acho engraçado o irlandês, mas é um babaca.

2- Wand vinha de vitória sobre o Bisping, como seria mandado embora após 1 derrota????? Nem o Crocotá seria mandado embora... Acho q o hater aqui é vc... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler, 14 anos no MMA, 37 lutas, 15 lutas no UFC, estreia no UFC em 2002, Campeão Linear dos Meio-médios - Bolsa U$ 300 mil.

McGregor, 7 anos no MMA, 20 lutas, 6 lutas no UFC, estreia no UFC em 2013 - Bolsa U$500 mil.

UFCirco.

Você quer que mcgregor e seus fãs sustentem os outros lutadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- O mundo que vivemos estar assim não quer dizer que seja o certo e que esteja bom. Uma lenda como o Lawler das antigas, campeão de uma categoria foda como a 77, vencer uma guerra contra o Rory e ganhar menos que o fanfarrão é piada. E não sou de hater do McGregor, só não vou bater palma pra fanfarrão que chama o Aldo de favelado criado na lama. Em certos momentos até acho engraçado o irlandês, mas é um babaca.

2- Wand vinha de vitória sobre o Bisping, como seria mandado embora após 1 derrota????? Nem o Crocotá seria mandado embora... Acho q o hater aqui é vc... kkk

Nada a ver...sempre curti o Wand! Eu era BTT e tu não vai achar UM Post meu xingando o cara há dez anos, quando da rivalidade com Arona.

Eu pessoalmente não me importo muito com essas coisas que o irlandês disse...irlandês em geral é maloqueiro pra caralho...acho mesmo que ele falou só pra provocar w quando viu que não pegou bem parou com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora