josuel

McGregor troca farpas com Mendes e dispara: "Eu vou estapear a car

Recommended Posts

09/07/2015 16h06 - Atualizado em 09/07/2015 16h23

McGregor troca farpas com Mendes e dispara: "Eu vou estapear a cara dele"

Em coletiva de imprensa realizada na cidade de Las Vegas, integrantes da principal luta do UFC 189 discutem e se provocam, ofuscando os demais atletas da conferência

Por Combate.comLas Vegas

Sob manifestações de um grande número de irlandeses que compareceram à coletiva de imprensa do UFC 189, nesta quinta-feira, em Las Vegas, Conor McGregor mostrou, uma vez mais, seu arsenal de provocações ao seu adversário na principal luta do evento, válida pelo cinturão interino do peso-pena, Chad Mendes.

De óculos escuros e, diversas vezes, olhando fixamente para Chad Mendes, McGregor garantiu ser o melhor peso-pena do mundo e o responsável por atrair tantas cifras a esta edição.

- Minha mente é absolutamente à prova de balas. Se você é o número 1, quem se importa se o número 2 entra no lugar do número 3? Eu sou o número 1, então não estou nem aí para quem está do outro lado. Para vir aqui desde a minha cidade, é um enorme sacrifício, então é claro que eu estaria aqui, independentemente de quem estivesse do outro lado. Por isso que eu aceitaria lutar com 70kg, 77kg ou qualquer peso. Na verdade, não devia ser o Dave (Sholler, vice-presidente de Relações Públicas do UFC e mediador da coletiva) neste palco, deveria ser eu, porque fui eu que consegui essa bilheteria de US$ 7,1 milhões. Teremos super estrelas cantando nossas entradas no octógono. Quem vocês acham que conseguiu isso? Fui eu!

chadconor1.jpeg

Chad Mendes, Dave Sholler e Conor McGregor na coletiva do UFC 189 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Aplaudido pelos compatriotas, McGregor falou da felicidade por colocar a Irlanda no mapa do UFC e prometeu não dar chances ao rival.

- Estou muito orgulhoso por representar minha nação, orgulhoso por minha nação estar mandando nas lutas. Tudo isso me enche de orgulho. Vou acabar com esse cara do meu lado. É um pirralho. Eu vou estapear a cara dele - prometeu.

Chad Mendes não se furtou a responder diretamente ao adversário e, quando McGregor alfinetou o fato de o americano ter pedido apoio aos fãs de José Aldo, em mensagem em português, via Twitter, os atletas discutiram.

- Essa foi uma atitude de otário, implorar para ter os fãs dele - bradou "Notório", rebatido pelo atleta da Team Alpha Male.

- Aquilo foi respeito, cara. Não adianta, não entendo o que você fala. O que eu e ele fizemos foi mostrar respeito um pelo outro. Aldo iria destruí-lo, e eu vou fazer isso também. Você me dá vergonha, cara. Vou te destruir no sábado.

chadconor.jpeg

Chad Mendes e Conor McGregor discutem durante a coletiva (Foto: Evelyn Rodrigues)

"Money" também declarou McGregor só sabe lutar na trocação, e prometeu despachá-lo no sábado.

- Ele é um lutador unidimensional, que não tem wrestling nem jiu-jítsu. Na minha opinião, eu vou destruí-lo. Ele perdeu muito peso, está esquelético. Vou acabar com ele.

McGregor, por sua vez, definiu o oponente como previsível dentro do octógono e chamou a atenção para a envergadura de Mendes, que é mais baixo do que ele.

- A estrutura facial dele vai ter que ser consertada depois da luta. Ele é bem básico. É um novato nos meus olhos. Ele joga um mata cobra, fecha os olhos e espera o melhor. Ele vai descobrir a diferença de habilidade e envergadura quando colidirmos.

chad.jpeg

Chad Mendes: "McGregor é faixa-preta em trash talk" (Foto: Evelyn Rodrigues)

Apesar da presença de outros atletas do card, McGregor e Chad Mendes dominaram os holofotes em função da rivalidade. E o americano bateu em uma tecla já sugerida por outros atletas: a de que a verborragia levou o irlandês a ganhar importância na organização.

- Ele é faixa-preta em trash-talk. Essa luta, na minha opinião, foi construída pelo trash talk que ele fez, mas não importa o que ele disse. Acho que o que ele fala é o máximo que ele pode fazer. Ele é um trocador, nada além disso. Eu posso derrubá-lo, deixá-lo de costas no chão e o que ele vai fazer? Nada. Claro que não vou falar dos buracos que vejo no seu jogo, porque vamos lutar no sábado. Mas o estudei muito, e no sábado vou mostrar as suas falhas. Isso aqui não é yoga. Não vamos lutar, e não fazer ginástica. Tem caras do meu time que são canhotos altos que conseguem simular os movimentos desse macaco.

conor.jpeg

Conor McGregor provocou Chad Mendes por toda a coletiva (Foto: Evelyn Rodrigues)

McGregor, é claro, discordou, e prevê o adversário fugindo de sua trocação quando o árbitro autorizar o início do combate.

- Ele nao vai fazer absolutamente nada disso. É um faixa-branca no tatame. Quando a luta começar, ele vai correr como uma garota mas eu vou pegar ele.

Quando a imprensa saiu de cena e o microfone foi destinado aos fãs, uma torcedora perguntou a McGregor se, em caso de vitória sobre Mendes, ele gostaria de encarar José Aldo ou Frankie Edgar. E, obviamente, o nome do brasileiro estava na ponta da língua de "Notório".

- José Aldo é um covarde, simples assim. Os brasileiros têm orgulho de serem corajosos, geralmente são homem e lutam. Essa é a luta que todo mundo quer. Quando ele voltar da corridinha dele, vamos lutar, porém, nos meus termos. Eu vou ditar as regras.

conor.jpg

Conor McGregor atende fãs após a coletiva do UFC 189 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que chad fez o seu dever de casa

estudou as falhas do connor

será que o connor esta preocupado com isso?

me parece que nao

mas deveria

essa cara desprotegida e a guarda baixa apos a trocaçao pode render uma zebra em pé

chad é muito rapido

connor ainda nao pegou um atleta assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo deveria levar um papagaio para a coletiva de impresa pre-luta contra o McGregor!

Deixava o McGregor falando com o papagaio!

Seria sensacional! ahahhaahhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que não está no texto e foi dito na entrevista pelo diretor de relações públicas do UFC, é que muito se especulou sobre uma pressão da organização sobre José Aldo, mas que isso não existiu. Segundo o diretor do UFC: "a saúde de José Aldo era nossa preocupação número um ".

Acredite, se quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor sendo o mesmo me#%@ falador de sempre.

Torço para o Mendes acabar com ele, mas não posso esquecer que o UFC é um negócio:

Eu vejo a seguinte situação:

1. McGregor será campeão interino;

2. Chad sairá 'derrotado' mas com os bolsos cheios e a promessa de pegar uns frangos depois;

3. MgGregor 'campeão' interino, após 'vencer' Mendes vai encher ainda mais o saco do Aldo;

4. O UFC que já investiu uma quantia considerável para luta de Aldo vs McGregor vai fazer uma campanha ainda mais fantástica (Campeão contra 'Campeão') e a luta renderá ainda mais (vale lembrar que o UFC é uma empresa e empresas não investem para depois perder);

5. Aldo vencendo o McGregor vai ganhar a sua merecida grana;

6. Chad vence dois frangos (conforme acordo para que ele NÃO VENÇA o papagaio irlandês) e desafia José Aldo novamente (afinal é melhor ele encher os bolsos, entregar a luta e deixar o UFC feliz e ao invés de disputar o interino, terá a chance novamente de disputar o cinturão linear.

Agora esperarei para ver se as minhas suspeitas se confirmem no dia 11.

O problema será aguentar o mala do McGregor 'campeão' falando ainda mais merda do que ele já fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo deveria levar um papagaio para a coletiva de impresa pre-luta contra o McGregor!

Deixava o McGregor falando com o papagaio!

Seria sensacional! ahahhaahhah

Sem dúvida alguma o papagaio seria mais interessante e esperto em sua fala do que o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o McGregor que tivesse se lesionado, o evento não teria tanta audiência. O cara tá criando uma grande expectativa para sua luta, mesmo com a ausência do campeão. Colocaram o Mendes e parece que o interesse na luta aumentou ainda mais. Nesse ponto todos têm que tirar o chapéu para ele. Não tem como o UFC não puxar o saco desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o McGregor que tivesse se lesionado, o evento não teria tanta audiência. O cara tá criando uma grande expectativa para sua luta, mesmo com a ausência do campeão. Colocaram o Mendes e parece que o interesse na luta aumentou ainda mais. Nesse ponto todos têm que tirar o chapéu para ele. Não tem como o UFC não puxar o saco desse cara.

E isso que muita gente falha em reconhece , o cara traz lucro pro UFC que e uma empresa primeiramente.

Dai vem com esse papo de que nao merece e tal, mas quando o Zumbi ganho o title shot nao lembro de ter nego falando

isso , acho que era pq a maioria ja contava com a vitoria do Aldo... Em outras palavras , quem reclama na verdade ta

com medo do Conor ir la e ganha do Aldo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad vai massacrar, tirar o Conor pra nada na base do wrestling e GnP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma o papagaio seria mais interessante e esperto em sua fala do que o Aldo.

eu gosto qd o aldo fala com as mão...e é por esse motivo que ele é o campeão e esta invicto a 10 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes será campeão interino !!!

Aldo subirá de categoria !!!

Conor Macgregor tem potencial para ser campeão e provavelmente será um dia! É jovem e vende bem as lutas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que no primeiro takedown brutal do Mendes vou gargalhar pra caralho. Huahuahua

Pode até perde depois disso. Mas vai ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou expor minha visão:

Chad atropela. Pega o Aldo e perde a terceira. Aldo entrega a cinta para o Mendes e fala: a divisão é sua. Agora, vamos fazer essa luta no peso leve, bobo da corte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to curtindo muito as respostas do Chad, o cara não deixa passar nenhuma sem uma boa resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora