josuel

Cheio de atitude, menino de 10 anos afirma que McGregor copia seu esti

Recommended Posts

09/07/2015 10h00 - Atualizado em 09/07/2015 10h00

Cheio de atitude, menino de 10 anos afirma que McGregor copia seu estilo

Criança que roubou a cena em coletiva de imprensa em Dublin está em Las Vegas para ver luta do amigo ídolo, e já tem até apelido para lutar no UFC: Nate "The Great"

Por Adriano Albuquerque, Evelyn Rodrigues e Marcelo RussioDireto de Las Vegas, EUA

cm2.jpg

Nate Kelly foi levado ao palco e exibido com orgulho por Conor McGregor no treino aberto (Foto: Evelyn Rodrigues)

Em março, um menino irlandês de 10 anos roubou a cena durante a coletiva de imprensa do UFC 189 em Dublin, ao mandar José Aldo lustrar o cinturão do peso-pena para Conor McGregor e pedir a Dana White que o contratasse e desse um adiantamento para que ele fosse a Las Vegas assistir ao evento. O presidente do Ultimate não chegou a contratá-lo, mas isso não impediu Nate Kelly de ir à "Cidade do Pecado" com a família assistir ao seu ídolo lutar pelo título interino contra Chad Mendes, no próximo sábado. O garoto esteve presente ao treino aberto do evento na tarde de quarta-feira e foi levado pelo treinador de McGregor, John Kavanagh, ao palco, onde teve o braço erguido pelo "Notório".

O pequeno irlandês é como uma miniatura do falastrão que vem dominando as manchetes no UFC. Não é por acaso: Nate treina kickboxing e jiu-jítsu na Straight Blast Gym, mesma equipe de McGregor. Ele fala com a mesma personalidade do amigo e ídolo, usa a mesma postura de luta e tem o mesmo corte de cabelo, com as laterais raspadas e um rabo de cavalo curtinho. Nate garante, entretanto, que adotou o visual antes do lutador profissional.

- Conor está copiando o meu estilo! Eu já tinha isso (esse corte) quando tinha 4 anos, então ele que me copiou - jurou, de pés juntos, o menino, em entrevista ao Combate.com.

A convivência com lutadores do UFC como McGregor, Cathal Pendred, Paddy Holohan e Aisling Daly o enchem de confiança de que também estará, um dia, dentro do octógono representando a Irlanda. Ele já tem até apelido, apesar de não ser original: Nate "The Great" (Nate, O Grande), mesma alcunha usada pelo americano Nate Marquardt.

fa2.jpg

O menino tem chutes laterais semelhantes aos usados por McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)

Sou cinco vezes campeão nacional de kickboxing, campeão britânico e irlandês de jiu-jítsu e duas vezes medalhista mundial em kickboxing. Tenho o UFC na mira, e não tenho dúvidas que eu serei campeão do UFC, 100% - garantiu Kelly, que começou a praticar artes marciais devido à sua adoração por filmes de kung fu.

Em março, antes de aparecer na coletiva, Nate foi levado pela organização do UFC para conhecer José Aldo nos bastidores do evento, alegando que era fã. Minutos depois, estava nos ombros de seu pai, provocando o brasileiro. Ele jura, porém, que não mentiu e que não tinha a intenção de ser um "Cavalo de Troia" da SBG junto ao campeão linear, que se lesionou há duas semanas e acabou dando lugar a Chad Mendes no evento principal do UFC 189.

- Eu era fã do Aldo, mas no final das contas, o Conor é meu companheiro de equipe, e eu vou sempre apoiar o irlandês e meus companheiros de equipe. Se ele estivesse enfrentando outra pessoa, apoiaria o Aldo, mas estou 100% com Conor, até o final.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detesto ver criança chorando por conta de sonhos frustrados: papai noel e coelhinho da páscoa não existem, esse lance de cegonha é migué, meu ídolo é uma farsa etc.

Chato isso, mas ele supera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado o ídolo desse moleque será o verdadeiro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moleque tem personalidade (mala), mas entende de luta, tanto que é fã do Aldo e em nenhum momento falou que o Conor é melhor, mas que torce porque é companheiro, Irlandês etc. O Macpreguinho sabe que o Aldo é sinistro e não teve vergonha de admitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marketing puro, fizeram um esqueminha a mais pra chamar a atenção, mas não importa lá dentro a história muda e não adianta tentar escutar o garoto gritando e torcendo da platéia, ou Macprego vai apanhar agora ou vai adiar pra apanhar do melhor peso pena do mundo.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sou cinco vezes campeão nacional de kickboxing, campeão britânico e irlandês de jiu-jítsu e duas vezes medalhista mundial em kickboxing. Tenho o UFC na mira, e não tenho dúvidas que eu serei campeão do UFC, 100% - garantiu Kelly, que começou a praticar artes marciais devido à sua adoração por filmes de kung fu."

Bebê, gostei de ver, mas vai treinar wrestling, vai.

Sábado, minha dica ficará clarificada para você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marketing puro, fizeram um esqueminha a mais pra chamar a atenção, mas não importa lá dentro a história muda e não adianta tentar escutar o garoto gritando e torcendo da platéia, ou Macprego vai apanhar agora ou vai adiar pra apanhar do melhor peso pena do mundo.

Corrigindo, melhor p4p do mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As chances de Mc Gregor são um golpe de surpresa como Aldo Vs Mendez 1 ou por pontos como Aldo vs Mendez 2. Enfim o baixinho é casga grossa e tem um Wrestler afiado é muito rápido. Se Mc Gregor vencer Chad com propriedades ai sim vamos botar fé nesse cara, que por enquanto só tem ganhado no grito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um para a coleção !!!

O único com 2 cinturões em categorias diferentes no maior evento europeu.

conor-mcgregor-titulos.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um para a coleção !!!

O único com 2 cinturões em categorias diferentes no maior evento europeu.

conor-mcgregor-titulos.jpg

Grande merda ! Aldo tem WEC e UFC os maiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cresci ouvindo meus pais dizendo que criança não deveria se meter em assunto de adulto, então, sei lá, tenho isso na minha cabeça.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora