Entre para seguir isso  
marcosleite

Ring girl do UFC sofre tentativa de homicídio pelo marido nos EUA

Recommended Posts

Ring girl do UFC sofre tentativa de homicídio pelo marido nos Estados Unidos

08 de Julho de 2015

Brittney-Palmer-seios.jpg

Palmer foi vítima de violência doméstica – Divulgação

Uma das ring girls mais famosas do UFC, Brittney Palmer sofreu uma tentativa de homicídio, em 11 de junho, em Los Angeles (EUA), segundo confirmou o site “TMZ”. O autor do crime foi o próprio marido da beldade, Aaron Zalewski.

De acordo com os documentos obtidos pelo site com a polícia, o marido da ring girl teria ouvido alguém chamar sua esposa de “baby” do outro lado da linha telefônica, o que deu início a uma intensa discussão entre o casal. Zalewski tentou pegar o telefone da mão de Palmer e a empurrou, fazendo com que a ring girl batesse a cabeça na cabeceira da cama.

Brittney contou aos policiais que Zalewski berrou para que ela levasse suas coisas, mas não a deixava sair. A funcionária do UFC disse ainda que foi derrubada novamente pelo marido, que colocou o joelho em suas costas, impedindo-a de respirar por dois minutos, até que Aaron a deixou levantar.

Outro fato curioso da reportagem é que Zalewski imobilizou Brittney, segurando seus dois braços e disse: “Por que você está me obrigando a fazer isso? Eu só queria que você me amasse”.

Zalewski, de 34 anos, foi preso no dia 12 de junho, sob a acusação de tentativa de homicídio, agressão e ameaça. Ele foi solto após pagar fiança de mais de R$ 3 milhões e deve se apresentar diante de um juiz, nesta quarta-feira (8), no Tribunal Municipal de Los Angeles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Octagon girl do UFC sofre tentativa de homicídio após briga com marido

Brittney Palmer ficou em situação delicada em briga doméstica

LANCEPRESS! - 08/07/2015 - 13:05 - Rio de Janeiro (RJ)

Brittney-Palmer-FOTO-Divulgacao_LANIMA20150708_0092_3.jpg

Brittney Palmer foi agredida pelo marido (FOTO: Divulgação)

Um caso de polícia atingiu o UFC. A octagon girl da organização, Brittney Palmer quase foi assassinada pelo marido, Aaron Zalewski, no mês passado, em Los Angeles. Segundo o site TMZ e documentos revelados pela polícia, Zalewski teria empurrado a esposa, após uma discussão, e ela teria batido com a cabeça em uma cômoda.

Ciente da situação, Brittney teria gravado com o celular o desentendimento e, após o caso, contou aos aos policiais que Zalewski gritou: "Arrume suas coisas e saia daqui", mas não a deixava sair. Além disso, ele a teria derrubado e ficado por cima, a colocando em situação que não conseguia respirar.

Após essa situação, Zalewski foi detido e preso no dia 12 de junho, sob a acusação de tentativa de homicídio, agressão e ameaça. Ele foi solto após pagar fiança no valor de um milhão de dólares. O marido da octagon girl terá que responder pelas suas atitudes perante o tribunal de Los Angeles (EUA). A audiência está marcada para esta quarta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário 1: Obvio que o cara tinha R$ 3mi pra pagar fiança, a mulher dele anda de Ferrari (só ver no instagram dela), imagina o meninão que banca..

Comentário 2: Se eu tivesse uma muié dessa dentro de casa, meu amigo, eu só ia matar ela se fosse de cansaço!

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina uma fiança dessas para o Zé Dirceu e a cambada de ladrões que estão sendo alvos da lava-jato? Seria bom demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário 1: Obvio que o cara tinha R$ 3mi pra pagar fiança, a mulher dele anda de Ferrari (só ver no instagram dela), imagina o meninão que banca..

Comentário 2: Se eu tivesse uma muié dessa dentro de casa, meu amigo, eu só ia matar ela se fosse de cansaço!

Então o chifre poderia comer solto?

Brother, não importa o quão gostosa a mulher do cara é, vc enjoa de comer. E até comer a tiazinha do pastel da esquina vai dar mais tesão, pq é ''novidade''.

Por isso que casamento é um bagulho complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco casa com maria tatame e tá achando ruim levar chifre? É isso mesmo, produção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Eu não duvido que ela metia uns chifres nele

2 - Não me impressiona ele ter grana pra pagar a fiança, até pq pra financiar uma mulher dessa tem que ter grana msm

3 - O que ele fez foi errado

Essa aí não deve ser boba, mto pelo contrário, é mto ligeira e é capaz de ainda ganhar uns trocos nessa história. Porém o cara errou, nesse momento de cabeça quente é difícil agir com razão mas se estava desconfiado então era só mandar a mina embora e ir pegar outra gostosa. Ou sentar pra conversar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vejo graça nessas magrelas siliconadas! Eu comeria, claro mas não as acho nada de extraordinario

ah e qualquer atendente de supermercado do SUL da de 10 nelas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vejo graça nessas magrelas siliconadas! Eu comeria, claro mas não as acho nada de extraordinario

ah e qualquer atendente de supermercado do SUL da de 10 nelas!

Pior mano, aqui no sul é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vejo graça nessas magrelas siliconadas! Eu comeria, claro mas não as acho nada de extraordinario

ah e qualquer atendente de supermercado do SUL da de 10 nelas!

Concordo amigo, mas cada região tem um padrão de beleza. Assim como mtas mulheres brasileiras que são tops aqui são consideradas mais ou menos lá fora

Tem gosto pra tudo nesse mundo, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juvenil, não sabe que mulher boa é como melancia: por mais que vc queira, vc não consegue comer sozinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vejo graça nessas magrelas siliconadas! Eu comeria, claro mas não as acho nada de extraordinario

ah e qualquer atendente de supermercado do SUL da de 10 nelas!

Sul é uma terra abençoada! Orgulho de ser gaúcho!! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso