Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Mayweather perde cinturão conquistado em superluta contra Pacquiao

Recommended Posts

Mayweather perde cinturão conquistado em superluta contra Pacquiao

O americano Floyd Mayweather perdeu o seu cinturão conquistado contra o filipino Manny Pacquiao no último dia 2 de maio, naquela que foi chamada de 'luta do século'.

O pugilista não cumpriu com algumas regras do duelo, que previa, entre outras coisas, um pagamento de US$ 200 mil (quase R$ 630 mil) de sanção da luta, que rendeu ao pugilista US$ 220 milhões.

"O comitê da OMB (Organização Mundial de Boxe, pela sigla em inglês) não tem outra alternativa a não ser não reconhecer o senhor Floyd Mayweather Jr. como o campeão dos médios da OMB e tirar dele o cinturão por não cumprir com os nossos regulamentos de competições do campeonato mundial da OMB", diz o comunicado da instituição publicado nesta segunda-feira (6).

Mayweather também teria de escolher com qual dos seus cinturões iria ficar, já que é proibido que um lutador mantenha cinturões de categorias diferentes. A OMB enviou um comunicado a Mayweather com o prazo final até a última sexta-feira para que fossem cumpridas as regras, o que não aconteceu, segundo ela.

Com isso, a organização decidiu, em reunião nesta segunda, tirar o cinturão ganho pelo lutador contra Pacquiao.

"A OMB tem o maior respeito por Floyd Mayweather Jr. e tudo o que ele realizou durante a sua longa carreira. Mayweather sempre concordou e entendeu que ser campeão traz privilégios e responsabilidades. E esse status como campeão da OMB está sujeita e condicionada ao cumprimento das regras e regulamentos da OMB", conclui o comunicado.

O título de campeão deve ir agora para o americano Timothy Bradley, que era dono do cinturão interino da categoria da OMB. Apesar de ter perdido o cinturão da OMB, Mayweather ainda mantém o título da WBA (Associação Mundial de Boxe, em inglês).

Fonte: http://esporte.uol.com.br/boxe/ultimas-noticias/2015/07/06/mayweather-perde-cinturao-conquistado-em-superluta-contra-pacquiao.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que tem alguem que realmente acredita nessa noticia?

Com a experiencia e estrutura que o Floyd tem, seria um erro infantil, amador e inadmissível. Pra mim é um grande circo, para promover a revanche o bichão botar mais USD200M no bolso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo pois a luta ele já tinha perdido mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo pois a luta ele já tinha perdido mesmo...

Os caras não vão entender nunca, só aqui mesmo que acham que Pac venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras não vão entender nunca, só aqui mesmo que acham que Pac venceu.

Na boa não basta não saber NADA de boxe tem que ser muito BURRO pra achar que floyd perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa não basta não saber NADA de boxe tem que ser muito BURRO pra achar que floyd perdeu.

Na boa, BURRA foi a forma de voce se expressar...!! Realmente cada um tem um grau de conhecimento e não acho absurdo ter uma opinião diferente da sua!!

Eu fui um, dos que acharam garfo pra cima do Pac! Na ocasião entrei no PvT para ler as opiniões dos foristas e como tem alguns com bons conhecimentos sobre boxe, mudei de opinião! Revi a luta e já não me parecia mais garfo! O Floyd realmente poderia ter vencido!!

O Portal é para isso, troca de ideias!! Ter humildade nao é pecado!! Se você sabe mais sobre alguma arte/assunto, compartilhe seus conhecimentos! Isso só agrega ao nosso fórum!

Abraços

Editado por ZipZap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, BURRA foi a forma de voce se expressar...!! Realmente cada um tem um grau de conhecimento e não acho absurdo ter uma opinião diferente da sua!!

Eu fui um, dos que acharam garfo pra cima do Pac! Na ocasião entrei no PvT para ler as opiniões dos foristas e como tem alguns com bons conhecimentos sobre boxe, mudei de opinião! Revi a luta e já não me parecia mais garfo! O Floyd realmente poderia ter vencido!!

O Portal é para isso, troca de ideias!! Ter humildade nao é pecado!! Se você sabe mais sobre alguma arte/assunto, compartilhe seus conhecimentos! Isso só agrega ao nosso fórum!

Abraços

Ok cara, todos podem dar sua opinião, mas qual a lógica de alguém que não sabe o que está falando, vir falar que tal luta foi garfo? Mesma coisa que eu falar que na minha opinião, um fiat 147 corre mais que um bugatti veyron, tipo assim, foda-se a lógica é minha opinião e acabou.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok cara, todos podem dar sua opinião, mas qual a lógica de alguém que não sabe o que está falando, vir falar que tal luta foi garfo? Mesma coisa que eu falar que na minha opinião, um fiat 147 corre mais que um bugatti veyron, tipo assim, foda-se a lógica é minha opinião e acabou.

Realmente, atravees desse comentario, percebo, que você não liga para lógica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, atravees desse comentario, percebo, que você não liga para lógica!!!

Eu percebi através desse comentário, que você é mesmo muito burro, pra não entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu percebi através desse comentário, que você é mesmo muito burro, pra não entender.

chega de mimini crianca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa não basta não saber NADA de boxe tem que ser muito BURRO pra achar que floyd perdeu.

Cara, acompanho pouco boxe, não sou chegado a nenhum lutador específico, além do Esquiva Falcão que acompanho... Vi a luta duas vezes e acho que Floyd venceu.

E luta chata, heim... Foi um sacrifício assistir a segunda vez...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acompanho pouco boxe, não sou chegado a nenhum lutador específico, além do Esquiva Falcão que acompanho... Vi a luta duas vezes e acho que Floyd venceu.

E luta chata, heim... Foi um sacrifício assistir a segunda vez...

Eu assisti cinco vezes e achei uma baita luta, intensidade e técnica até O minuto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso