josuel

McGregor terá que cortar 12kg para bater peso e disputar cinturão inte

Recommended Posts

UFC 189

Sonnen revela que McGregor terá que cortar 12kg para bater peso e disputar cinturão interino

Falastrão conversou com irlandês e se disse impressionado com estatura

eq.gif postado em 07/07/2015 08:48 / atualizado em 07/07/2015 08:40

Redação Superesportes

336307-bdabf490-d9ab-11e4-bde2-90f29debd666.jpg

Conor McGregor terá mais um desafio contra a balança e precisa bater 66kg para confirmar luta no UFC 189 A quatro dias para a pesagem oficial do UFC 189, Conor McGregor terá que suar muito para superar a balança e confirmar a luta contra Chad Mendes, valendo o cinturão interino do peso pena, no próximo sábado, em Las Vegas. O irlandês está a nada menos que 12kg acima do limite da divisão, que é de 66kg, e terá que cortar o excesso até sexta-feira, quando os atletas terão que bater o peso e garantir os duelos.

A informação foi divulgada por Chael Sonnen, em entrevista ao podcast The Jim Rome Show. O Falastrão, que trabalha como comentarista nos eventos do UFC, conversou com McGregor e disse que o irlandês revelou estar com 78kg, a poucos dias para a pesagem oficial da badalada edição do próximo fim de semana.

"Ele é um cara bem grande. Eu fiquei impressionado com o quão grande ele é. Eu estava, tipo: 'Conor, qual o seu peso?' e ele disse que estava perto dos 78 kg. Ele vai ter que estar com 65,7 kg em oito dias", afirmou Sonnen, que demonstrou surpresa com a estatura do irlandês (1,73m), considerado alto para a divisão dos penas, principalmente por causa do limite de peso de 66kg.

Conor McGregor seria desafiante do campeão linear, José Aldo, na luta principal do UFC 189. Entretanto, o brasileiro sofreu fratura na costela e não conseguiu se recuperar a tempo do combate. Com isso, a organização convocou o número dois no ranking dos penas, Chad Mendes, para brigar pelo título interino da divisão diante do irlandês.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1,73m considerado alto?

Acho que ele tem 1,75m. Não é tão alto. É menor que o Dustin (já subiu), Holloway, Do Bronx.

Ele tem uma envergadura bem acima da média. Isso sim.

Mac tem altura de peso leve.

O Aldo com seus no máximo 1,70m (acho que tem menos) que seria pequeno na de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1,73m considerado alto?

Acho que ele tem 1,75m. Não é tão alto. É menor que o Dustin (já subiu), Holloway, Do Bronx.

Ele tem uma envergadura bem acima da média. Isso sim.

Mac tem altura de peso leve.

O Aldo com seus no máximo 1,70m (acho que tem menos) que seria pequeno na de cima.

de fato ele tem 1,75 e 1,88 de envergadura

o Aldo tem 1,72 e 1,77 de envergadura

Mendes tem 1,68 e 1,68 de envergadura

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Chad Mendes desde criançinha ..

Atletas Marketeiros e trash talkers como Soneca e Mcprego realmente não tem o meu respeito ..

Acho legal a promoção das lutas , mas dentro de algum limite de respeito e profissionalismo !!

Quando esses palhaços exgerados vem fazer o show fica parecendo WWE e/ou telecatch ... :foimau: :foimau: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico com uma pulga atrás da orelha sobre essa luta n estar armada...

ou o UFC é um grande circo e esta tudo armado, OR NOT, não faria sentido afirmar que ele armaria tudo isso apenas nos penas.

Vocês estão valorizando demais o Irlandês com estas declarações, ele não é a ultima coca cola do deserto não

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico com uma pulga atrás da orelha sobre essa luta n estar armada...

Concordo com você ,embora Chad vs Aldo sempre será lutão ...essa luta nao traria tanto dinheiro pra o Evento como Aldo vs McPrego. Não duvido desse submundo de apostas que sempre ocorre em todo esporte mas com isso o nao, vou torcer pro Irlândes mesmo chad sendo favorito ainda sim acredito que o maluco das ruas de dublin possa surpreender e se o fizer ...Teremos a maoir luta do Ano entre Aldo vs Gregor pela unificação dos cinturões!!!

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você ,embora Chad vs Aldo sempre será lutão ...essa luta nao traria tanto dinheiro pra o Evento como Aldo vs McPrego. Não duvido desse submundo de apostas que sempre ocorre em todo esporte mas com isso o nao, vou torcer pro Irlândes mesmo chad sendo favorito ainda sim acredito que o maluco das ruas de dublin possa surpreender e se o fizer ...Teremos a maoir luta do Ano entre Aldo vs Gregor pela unificação dos cinturões!!!

brow, totalmente incoerente em suas palavras ... como que você ira torcer em uma luta que na sua opinião esta sob suspeita de armação

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brow, totalmente incoerente em suas palavras ... como que você ira torcer em uma luta que na sua opinião esta sob suspeita de armação

Brother nao posso afirmar se tem armação ou nao ,não é?! O que sei é que realmente ocorre uma superproteção do evento pra lutadores que vende mais ppv que outros ,podemo ver isso nitidamente .Por esse fato nao duvido desta hipotese ,entende, mais também nao posso dizer que há ou ocorrerá ,por isso disse que independente de armação ou não vou torcer pro Connor !desculpe pelo post que se duplicaram abração

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brow, totalmente incoerente em suas palavras ... como que você ira torcer em uma luta que na sua opinião esta sob suspeita de armação

Brother nao posso afirmar se tem armação ou nao ,não é?! O que sei é que realmente ocorre uma superproteção do evento pra lutadores que vende mais ppv que outros ,podemo ver isso nitidamente .Por esse fato nao duvido desta hipotese ,entende, mais também nao posso dizer que há ou ocorrerá ,por isso disse que independente de armação ou não vou torcer pro Connor !abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brow, totalmente incoerente em suas palavras ... como que você ira torcer em uma luta que na sua opinião esta sob suspeita de armação

Brother nao posso afirmar se tem armação ou nao ,não é?! O que sei é que realmente ocorre uma superproteção do evento pra lutadores que vende mais ppv que outros ,podemo ver isso nitidamente .Por esse fato nao duvido desta hipotese ,entende, mais também nao posso dizer que há ou ocorrerá ,por isso disse que independente de armação ou não vou torcer pro Connor !desculpe pelos post que se duplicaram abração

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brow, totalmente incoerente em suas palavras ... como que você ira torcer em uma luta que na sua opinião esta sob suspeita de armação

Brother nao posso afirmar se tem armação ou nao ,não é?! O que sei é que realmente ocorre uma superproteção do evento pra lutadores que vende mais ppv que outros ,podemo ver isso nitidamente .Por esse fato nao duvido desta hipotese ,entende, mais também nao posso dizer que há ou ocorrerá ,por isso disse que independente de armação ou não vou torcer pro Connor !desculpe pelos post que se duplicaram abração

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12kg até a pesagem! Está bem perto,vai sofrer um pouco... Acho que o Aldo perdia uns 10 e já sentia bastante... Quanto será que o Mendes perde na última semana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora