Entre para seguir isso  
Rafa CM

Jorge Patino encara atleta do UFC no ADCC‏

Recommended Posts

Jorge Macaco encara Viscardi Andrade sem kimono nas regras do ADCC.

No embalo do Mundial do ADCC no Brasil, que rola nos dias 29 e 30 de agosto, no ginásio do Ibirapuera, a organização de lutas agarradas mais famosa do mundo já prepara sua próxima cartada em eventos no Brasil, e com uma superluta de tirar o fôlego.

O Troféu Brasil, que chega à sua terceira edição, está marcado para o dia 3 de outubro, também em São Paulo, e terá na grande superluta da noite o duelo entre Jorge Patino Macaco e Viscardi Andrade.

Os atletas vão se enfrentar sem kimono, seguindo as regras unificadas do ADCC. Macaco, cria da Chute Boxe e líder da Gold Team, tem no Jiu-Jitsu sua base nas lutas, apesar de ser extensamente conhecido por sua carreira no MMA.

Jorge-Patino-Macaco.jpg

Viscardi, por sua vez, é atleta do UFC na divisão de meio-médios. Ele participou da segunda temporada do TUF Brasil e no Jiu-Jitsu defende a bandeira da equipe Ryan Gracie.

Além da superluta, um show de Jiu-Jitsu está programado para o torneio, que terá chaves nas principais categorias do ADCC (66kg, 77kg, 88kg, 99kg e acima de 99kg masculino / ate 60kg e acima de 60kg feminino), divididas em três níveis: iniciante, intermediário e avançado.

O campeonato segue as regras unificadas do ADCC (com restrições nos níveis iniciante e intermediário) e traz ao competidor de luta agarrada a chance de se testar no formato único do evento e ainda levar um belo prêmio em dinheiro.

As inscrições para atletas serão abertas no dia 1° de agosto, e os valores de ingressos serão divulgados em breve. Fiquem ligados!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte http://www.nocautenarede.com.br/jorge-patino-macaco-encara-atleta-do-ufc-na-superluta-do-trofeu-brasil-do-adcc%e2%80%8f/

Editado por Rafa CM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já que no ADCC , tem feminino acima de 60, Cyborg podia chamar a Ronda pra lutar por lá. Ronda seria muito favorita, mas é um modo de se mostrar e fazer um marketing legal.

Ronda se não fosse, seria ridicularizada. E acho que não iria, não por medo, mas pq não é o momento de carreira dela.

Chance boa da Cyborg cutucar a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já que no ADCC , tem feminino acima de 60, Cyborg podia chamar a Ronda pra lutar por lá. Ronda seria muito favorita, mas é um modo de se mostrar e fazer um marketing legal.

Ronda se não fosse, seria ridicularizada. E acho que não iria, não por medo, mas pq não é o momento de carreira dela.

Chance boa da Cyborg cutucar a Ronda.

Acharia muito mais legal ver a Ronda vs Gabi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macaco monstrando sempre que tem muita lenha ainda pra queimar...exímio competidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já que no ADCC , tem feminino acima de 60, Cyborg podia chamar a Ronda pra lutar por lá. Ronda seria muito favorita, mas é um modo de se mostrar e fazer um marketing legal.

Ronda se não fosse, seria ridicularizada. E acho que não iria, não por medo, mas pq não é o momento de carreira dela.

Chance boa da Cyborg cutucar a Ronda.

Cara, lendo rapido o seu comentário e o do cara de baixo achei que voce disse que a Ronda seria favorita contra a Gabi Garcia (o que seria um atropelo da Gabi no submission)...

Acho que quem correria dessa é a Cyborg, que provavelmente perderia mesmo, e aguentar a pentelha da Ronda ia ser foda!

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macaco é muito sinistro o cara não para pra nada, uma lenda ainda na ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, lendo rapido o seu comentário e o do cara de baixo achei que voce disse que a Ronda seria favorita contra a Gabi Garcia (o que seria um atropelo da Gabi no submission)...

Acho que quem correria dessa é a Cyborg, que provavelmente perderia mesmo, e aguentar a pentelha da Ronda ia ser foda!

Q isso Buguei aqui agr .. kkkkkk

A gabi come a cara de bolacha com farofa sem fazer muita força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Gabi dá trabalho até em um peso leve no submission, quanto mais a Ronda.

Gabi Garcia x Bendo no ADCC hahaha.

Quem ganhar pega o BJ Penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso