Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Mayweather esquece de pagar taxa e pode perder cinturão

Recommended Posts

Floyd "Money" Mayweather pode perder seu cinturão de campeão do mundo na categoria meio médio. Em débito com a Organização Mundial de Boxe (OMB), o lutador deveria ter pagado 180 mil euros (R$ 612 mil) para a entidade até a semana passada, referente à uma sanção da luta contra o filipino Manny Pacquiao, mas não cumpriu o combinado.

A informação não deixa de ser estranha, uma vez que o lutador foi apontado pela revista Forbes como a celebridade mais bem paga do mundo. Com ganhos estimados em 300 milhões de dólares ao longo dos últimos 12 meses, Mayweather fez valer seu apelido "Money" e foi o primeiro colocado isolado do ranking.

Aos 38 anos, Money derrotou Pacquiao por pontos na "luta do século", realizada na madrugada do dia 3 de maio, ampliando sua invencibilidade. A vitória ainda unificou os títulos dos meio-médios (até 66,7 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB), da Associação Mundial de Boxe (AMB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB). Após o triunfo, "Money" disse que renunciaria a todos os seus troféus para dar oportunidade a outros pugilistas, mas por enquanto, ele ainda não o fez.

Caso Mayweather perca o título, Timothy Bradley Jr. se tornará o novo campeão da categoria meio médio. O californiano venceu Jessie Vargas por decisão unânime no dia 27 de junho e ganhou a vaga de campeão interino. Desse modo, Timothy está qualificado para o posto de melhor do mundo mesmo que Mayweather não renuncie, já que a entidade máxima do boxe pretende tirar o cinturão do norte-americano.

Floyd segue invicto na carreira. Em 19 anos, foram 48 vitórias, sendo 26 por nocaute, e 11 títulos mundiais em cinco divisões. O boxeador terá mais uma luta em setembro, mas depois, deve se aposentar.

http://espn.uol.com.br/noticia/524726_mais-rico-do-mundo-mayweather-esquece-de-pagar-mixaria-e-pode-perder-cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. Toma o cinturão dele e faz outra luta contra o Pacquiao com uma promoção extra.

Ganha mais um zilhão de dolares e se aposenta de vez, até a próxima luta. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum é de MMA.

mas quando o Leprechaum fala que quer desafiar o Money tem mais de 300 comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather ganhou porque a luta foi em Vegas, se fosse na Ásia o filipino, Manny Pacquiao, venceria fácil, o americano correu a luta inteira, foi parelha, mas o filipino venceu moralmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso