Entre para seguir isso  
Sharivan

Há algo q faça crescer em estatura depois dos 16 ?

Recommended Posts

kra c liga nao vai nessas ondas 5 kras foram contra 1 a favor vc seguiu o a favor tome cuidado kra remedio e remedio e nao se brinca :D

pode cre, acho esse negocio meio suspeito tbm , vlw pelo toke, vou marcar uma consulta com um medico especializado e vou ver oq ele me diz, se nao indicar nada ,entao nao vou fazer nada, soh faço depois q o medico autorizar e me acompanhar pra ver se nao tem problemas, valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Meninada !!!

A estatura de um homem se mede do pescoço para cima.

Mas talvez vocês se tornem Giant Silva.

E esse sintoma de alto afirmação passa com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aderogil D3 é simplesmente a vitamina D3, nada mais.

Gero H3 é um suplemento vitaminico, sem contra-indicaçoes. Estou tomando e espero que sejam efetivos, mas pelo menos não me causaram nenhum efeito colateral. Quem quiser, converse com um farmaceutico e vejam, nao tem restriçao nenhuma. :bheh:

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado [Nocaute]
TOME GERO H3 (É PRÓPRIO P/ISSO),NÃO É CARO! SE TOMAR COM ADEROGIL D3 É MELHOR AINDA,AMBOS NÃO SÃO CAROS !!!

Tambem conhecida como Procaina. Isso istimula o desenvolvimente celular. É bom, mas não faz milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado [Nocaute]
Cara, acabei de comprar o Gero H3 e o Aderogil D3. O Gero H3 (que custou R$34,00) vou tomar por um mês (30 comprimidos) e o Aderogil (que custa R$1,60 cada ampola, hehehe) vou tomar 6 ampolas no total (1 a cada semana), e vamos ver se vai funcionar mesmo!, espero que sim, hehehehe.

Muleke, vc ta ligado como se toma isso? Não é 1 por dia não. nem durante muito tempo. Se não saber me da um toque.

..."K.O"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quandu eu tinha 15 anos eu media 1.85 de altura e o medico falo q eu ia crescer até os 1.95, mais eu to com já to com 17 e to parado nos 1.85, sei la oq aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
' date='May 6 2005, 06:45 PM'] Muleke, vc ta ligado como se toma isso? Não é 1 por dia não. nem durante muito tempo. Se não saber me da um toque.

..."K.O"

Ei cara, eu estou tomando um por dia!!!, hehehe, está errado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei falando com uma galera e os cra me disseram q Volei,Basket estimula o crescimento..e tbm ficar 10 minutosPOR DIA em uma barra tbm pode ajudar...mais dai eu nao sei quale q eh..eu to com 17 anos e tenho 1.77...inclusive eu fui no medico hj e ele me disse q eu vo chega cravado no 1.80.

É FODA.FAZE O Q

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae, alguem saberia responder minha pergunta: tipo eu acabei de fazer 17 , tava com vontade de fazer musculaçao pra ganhar massa, e de fazer nataçao pra ver se eu do uma almentada, atualmente tenho 60kilos (sou magro) e por volta de 1,75 de altura, será q tem alguma contraindicaçao na minha idade e caracteristicas atuais eu puxar um ferro e fazer nataçao? tipo oq eu kero saber eh se puxar ferro pode interromper meu crescimento, pq acho q eu ainda vou crescer mais e eh oq eu kero,mas se puxar ferro for atrapalhar entao nem vo puxar, alguem pode responder minhas duvidas? valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda cara. Eu estou com 17 e tomei uma caixa (30 comp.) de Gero H3 e fiz um ciclo de Aderogil D3, e ainda nao vi nenhum resultado. Faz um mes que parei de tomar e nao cresci nem sequer 1cm!

Vou tentar agora o Gero Vital e o HGH da Nutrilatina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quandu eu tinha 15 anos eu media 1.85 de altura e o medico falo q eu ia crescer até os 1.95, mais eu to com já to com 17 e to parado nos 1.85, sei la oq aconteceu...

Cara, se eu tivesse pelo menos 1,80m eu já estava satisfeito pra caramba!!! :lol:

(tenho 1,73m e espero chegar a pelo menos 1,78m) :lol:

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fighter_team
Cara, se eu tivesse pelo menos 1,80m eu já estava satisfeito pra caramba!!! :lol:

(tenho 1,73m e espero chegar a pelo menos 1,78m) :lol:

Porra Shariva, eu acho que o remedio ta te faznedo mal hein cara, tu ta diminuindo !!!!!

Olha la, no começo do seu post vc tinha 1,74m, ai comprou os remedios agora vc ta dizendo que ta com 1,73m :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sei la cara, uma vez eu medi e deu 1,74m, outra deu 1,72m, teve uma vez que deu 1,75m, e essa ultima que eu fiz (no endocrinologista) resultou em 1,73m.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, sei la cara, uma vez eu medi e deu 1,74m, outra deu 1,72m, teve uma vez que deu 1,75m, e essa ultima que eu fiz (no endocrinologista) resultou em 1,73m.

caramba , entao vc eh metamorfico(mutante)hehe, toda hora vc tah mundando ,diminuindo e crescendo ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe, mas a medida exata é 1,73m mesmo Gaspar, pois eu ando medindo ultimamente e é essa medida que eu alcanço. Eu que andava medindo errado, hehehe. Bem que eu queria ser metamorfico para crescer mais um pouco!!! ahahaha ;)

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso