Raphael Rezende

Lutadores "das antigas" - supostos combates

Recommended Posts

Prefiro casar lutas de lutadores com pesos parecidos.

Uma luta que seria insana e era para ter acontecido: Fedor vs Barnett.

Apesar da ótima qualidade do Barnett, que teria como chance finalizar, sendo também mais forte, acho que se o Fedor conseguisse escapar das finalizações nocautearia fácil em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro casar lutas de lutadores com pesos parecidos.

Uma luta que seria insana e era para ter acontecido: Fedor vs Barnett.

Apesar da ótima qualidade do Barnett, que teria como chance finalizar, sendo também mais forte, acho que se o Fedor conseguisse escapar das finalizações nocautearia fácil em pé.

Essa era pra ter rolado.

Barnett é um grande lutador, mas no auge do Fedor, não via ninguém pra batê-lo.

Tank Abbott x Gary Goodridge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tank Abbott x Gary Goodridge

Tank, mais bruto e sabia botar pra baixo.

Tank Abbott por nocaute.

Murilo Ninja x Roan Jucão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tank, mais bruto e sabia botar pra baixo.

Tank Abbott por nocaute.

Murilo Ninja x Roan Jucão

Nem o Zé Mário segurou o Ninja no auge, acredito que Jucao não teria condições.

Mark Kerr x Sergey Kharitonov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o Zé Mário segurou o Ninja no auge, acredito que Jucao não teria condições.

Mark Kerr x Sergey Kharitonov

Apostaria no Ninja também.

Quanto a Kerr vs Kharitonov, difícil dizer, o Kerr no auge em 99 seria favorito especialmente contra o 49 inexperiente, mas daí pra frente, ou pegando o Kharitonov de hoje apostaria no 49 por KO, Kerr não sabia apanhar direito. Mesmo no auge, se o Kerr bobiasse acabaria sendo surrado.

Wand vs Minotouro(acho essa mais cabível do que Wand vs Minotauro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Ninja também.

Quanto a Kerr vs Kharitonov, difícil dizer, o Kerr no auge em 99 seria favorito especialmente contra o 49 inexperiente, mas daí pra frente, ou pegando o Kharitonov de hoje apostaria no 49 por KO, Kerr não sabia apanhar direito. Mesmo no auge, se o Kerr bobiasse acabaria sendo surrado.

Wand vs Minotouro(acho essa mais cabível do que Wand vs Minotauro).

Cara, o minoto tinha o boxe melhor q o do minotauro e até se soltava mais com chutes e joelhadas, mas não tinha o coração, queixo e chão do irmão. Apesar de bem mais técnico q o wand e daquela apresentação absurda contra o shogun, ainda sim apostaria no wanderlei. Raça pura. Mas seria lutão.

Lyoto vs Liddell (sempre quis ver essa com os dois no auge).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vs Liddell (sempre quis ver essa com os dois no auge).

Boa sugestão. Acredito que Lyoto é mais preciso e técnico que o Chuck. Creio que liddell não acharia o karateca no octagon.

Lyoto por decisão.

Paulao x GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sugestão. Acredito que Lyoto é mais preciso e técnico que o Chuck. Creio que liddell não acharia o karateca no octagon.

Lyoto por decisão.

Paulao x GSP

Boa luta, mas o problema é a diferença de peso e categoria. GSP era um meio-médio nato, enquanto Paulão era um meio pesado que desceu pros médios, mas numa luta em catchweight(única possbilidade mais justa), apostaria no GSP que é mais inteligente e técnico do que o Paulão, que estando mais leve não teria a explosão e força dos mais pesados e teria dificuldade em derrubar o GSP, perdendo na trocação por pontos.

Essa é bombástica e num certo ponto até contraditória já que um inspirou o outro: Fedor vs Vovchanchyn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, mas o problema é a diferença de peso e categoria. GSP era um meio-médio nato, enquanto Paulão era um meio pesado que desceu pros médios, mas numa luta em catchweight(única possbilidade mais justa), apostaria no GSP que é mais inteligente e técnico do que o Paulão, que estando mais leve não teria a explosão e força dos mais pesados e teria dificuldade em derrubar o GSP, perdendo na trocação por pontos.

Essa é bombástica e num certo ponto até contraditória já que um inspirou o outro: Fedor vs Vovchanchyn.

Sou suspeito pra falar. Fedor, pra mim, foi o maior lutador de todos os tempos. Acho que colocaria o Vovchanchin pra baixo, e finalizaria.

Tito Ortiz x Murilo Bustamante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano(até a luta com Mir) vs Vovchanchyn.

Cigano por nocaute. Muito maior e com poder de nocaute!

Marco Ruas x Don Frye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano por nocaute. Muito maior e com poder de nocaute!

Marco Ruas x Don Frye

Entendo o favoritismo do Cigano, mas o que você quer dizer com muito maior e com poder de nocaute? Cigano era sim mais alto e só, o peso é quase o mesmo, inclusive pela altura o Vovchanchyn fica até mais truncado, quanto ao poder de nocaute, eu respeito muito a mão do Cigano,mas o Vov não perde em nada, pra mim o Vov consegue gerar até mais poder de nocaute em certas situações.

Acho tecnicamente o Cigano melhor, mas acho Vov mais rápido e explosivo. Vov por KO, também não me surpreenderia com KO do Cigano,dois mãos de pedra e queixo de aço.

Esqueceram de responder o Fedor silva, eu apostaria no Tito por decisão, muita diferença de tamanho e força, wrestling superior e chão suficiente para não ser finalizado.

Apostaria no Ruas contra o Frye, trocação melhor e chão mais técnico, perdia no wrestling.

Belfort vs Rampage.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano(até a luta com Mir) vs Vovchanchyn.

Vovchanchin é melhor tecnicamente e ao contrário do que foi dito, tinha um overhand de direita tão ou mais pesado que o do próprio Cigano.

No entanto, a diferença de altura e força em favor do Cigano seriam determinantes. Acho que Cigano botaria pra baixo, controlaria o suficiente em pé e venceria por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vovchanchin é melhor tecnicamente e ao contrário do que foi dito, tinha um overhand de direita tão ou mais pesado que o do próprio Cigano.

No entanto, a diferença de altura e força em favor do Cigano seriam determinantes. Acho que Cigano botaria pra baixo, controlaria o suficiente em pé e venceria por decisão.

Discordo. Para mim Cigano é muito mais técnico, ele tem a mão pesadíssima mas é muito técnico ao mesmo tempo, sem contar que para mim ele tem o melhor overhand do MMA. Inclusive na velocidade e explosão acho ele superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora