Raphael Rezende

Lutadores "das antigas" - supostos combates

Recommended Posts

Acho que, mesmo com o japonês no melhor da sua condição, não conseguiria evitar a finalização do Rickson.

Quanto à McGregor x Page, iria de Irlanda. Page ainda não enfrentou um desafio que corresponda seu hype; tem sim um bom jogo de pé, mas vejo o Conor superior, com mais pegada e mais preciso.

Conor McGregor por KO.

Daniel Cormier x Sergei Kharitonov

eu tambem acho que venceria...mas é que voce falou 'vide o que o Rickson fez com o Nakai'

a luta em questão era Royce vs Nakai,e o Rickson sempre foi muito mais forte do que o Royce

e mesmo achando que o Rickson venceria de qualquer jeito,não tem como prever...um olho cego muda todo o desfecho de uma luta,e não só a conclusão

eu tambem acho que venceria...mas é que voce falou 'vide o que o Rickson fez com o Nakai'

a luta em questão era Royce vs Nakai,e o Rickson sempre foi muito mais forte do que o Royce

e mesmo achando que o Rickson venceria de qualquer jeito,não tem como prever...um olho cego muda todo o desfecho de uma luta,e não só a conclusão

Sim, mas naquele momento, pelo que me lembro, Nakai estava com o olho fechado, devido à porrada do Gordeau. Então, grosseiramente falando, já não estava enxergando de qualquer jeito.

Mas claro, devemos nos ater aos lutadores em suas melhores formas, então Royce x Nakai seria com o japonês com a visão perfeita. Mas mesmo assim, apostaria numa vitória do Gracie by submission.

Edited by Raphael Rezende

Sim, mas naquele momento, pelo que me lembro, Nakai estava com o olho fechado, devido à porrada do Gordeau. Então, grosseiramente falando, já não estava enxergando de qualquer jeito.

Mas claro, devemos nos ater aos lutadores em suas melhores formas, então Royce x Nakai seria com o japonês com a visão perfeita. Mas mesmo assim, apostaria numa vitória do Gracie by submission.

porrada não,dedadas na crocodilagem

quanto a luta proposta,sou fã do 49

mas não dá...

Cormier é um dos melhores HW de todos os tempos...completasso

gás bom,trocação justa,wrestling a nivel mundial e gameplan sempre perfeito (menos contra o Jones,mas acho que foi pq era uma 'briga' e nao uma luta)

pra mim o DC finaliza ou vence na decisão

essa eu sempre tive curiosidade e não me lembro de ver alguém citando aqui

Vov vs Fedor

On 2017-6-11 at 8:18 PM, CTBA said:

Última postagem Dezembro do ano passado?

Sumiram vários posts, não entendi o porquê. 

Fedor Emelianenko x Igor Vovchanchin: se o Último Imperador inventasse de trocar, poderia ir à lona; porém, acreditando que isso não iria acontecer, creio que ele colocaria seu oponente pra baixo, trabalharia um pouco o gnp, e acharia uma brecha pra finalizar.

Fedor Emelianenko, por submissão.

Randy Couture x Frank Shamrock