josuel

Lyoto Machida operou nariz após a derrota para Romero

Recommended Posts

captura_de_tela_2015-06-28_as_23.03.25.png

Empresário revela que Lyoto Machida operou nariz após a derrota para Romero

Após a derrota para Yoel Romero, na luta principal do UFC Hollywood, que aconteceu neste sábado, Lyoto Machida passou por uma cirurgia para reparar o nariz quebrado pelos golpes do cubano. A informação foi dada por um de seus empresários, Ed Soares, nas redes sociais. Ele postou uma foto do lutador, provavelmente tirada antes da cirurgia, e disse que tudo transcorreu melhor que o esperado.

"Após uma longa noite no hospital, estou feliz em dizer que Lyoto passa bem após a cirurgia. A cirurgia foi melhor do que o esperado. Nós realmente agradecemos o apoio e preocupação de todos. O Dragão vai voltar!!!", escreveu Soares em sua conta no Instagram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem que mudar de categoria,pra terminar bem.

No médio não dá pra ele , acho q na WW tbm não vai rolar

Será que ele bate peso na HW? poderia fazer umas lutas lá, tipo contra um Hunt no Japão e ganhar uma grana e aposentar legal.Eu sempre fiquei com vontade dever como o Lyoto se sairia na HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda pode fazer boas lutas sendo o porteiro oficial junto com o Bisping. Aliás, tai uma luta boa pra casarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara queria acreditar no Lyoto ..mas acho que tá complicado para ele ...

Achava ele mais efetivo com 93kg ...

Mas briga por título ou algo assim acho complicado ..

Talvez deveria considerar uma aposentadoria ..

Sei lá .

Sds

Christian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo forista que não me recordo o nome disse exatamente o que eu penso sobre o Lyoto: perdeu mto punch nos médios! Acho que ele desempenha melhor nos meio-pesados. O UFC tem alguns lutadores que claramente não brigam mais por cinturão mas ainda assim são interessantes. O dragão infelizmente não desempenha bem há algum tempo. Nem encanta com seu estilo de luta como já fizera outrora com suas esquivas e estilo diferente de lutar. Isso que me preocupa em relação ao futuro dele no UFC. Antes não dava show mas era quase sempre favorito, agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem que mudar de categoria,pra terminar bem.

No médio não dá pra ele , acho q na WW tbm não vai rolar

Será que ele bate peso na HW? poderia fazer umas lutas lá, tipo contra um Hunt no Japão e ganhar uma grana e aposentar legal.Eu sempre fiquei com vontade dever como o Lyoto se sairia na HW.

Ele já é pequeno pra meio pesado, na HW ele viraria uma criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava q ele teria chances baixando mas ta se revelando um lutador menos rápido q na de cima (pq enfrenta lutadores mais leves) e ao mesmo tempo com menos punch tb (seu soco ta mais fraco q o do Bisping). Acho q n tem mt o q fazer, na de cima vai pegar lutadores com GNP mais brutais q na de baixo, se pegar o Cormier por exemplo, será morto no GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... vendo o ranking top 5 da LHW e MW... infelizmente não vejo o Lyoto ganhando desses monstros ai... mas o resto do ranking ele faz sim frente.

Ele baixou pra MW em busca do cinturão... e já viu que não da... melhor seria ele voltar a lutar na LHW onte tinha mais pressão e velocidade, além de não sofrer com corte de peso.

FAz mais umas 3 ou 4 lutas e ai vai descansar e curtir a familia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imediatismo como sempre. thumbdown

Perde 2 lutas vira frango e não ganha mais de nenhum TOP5... "Tem que se aposentar"...

Luta entre 2 TOPs tudo pode acontecer, é tão difícil ver por esse lado?

Lyoto é TOP, luta estava bem parelha, pra mim ganhou os 2 rounds, e no 3º na única e primeira queda, Romero foi muito explosivo e Lyoto não conseguiu se defender. Parabéns ao Cubano que agora está em outro patamar. Está perto do Cinturão, e Lyoto é começar de novo. De repente subindo para os Meio-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adversários pro Lyoto:

Bisping

Belfort

Thales Leites

Tim Kennedy

AS (improvável)

Pessoal da MW tá giganteeee! Weidman, Rockhold, Jacaré e Romero estão num patamar físico diferente do resto da categoria.

Talvez só o Leites se iguale na ogrisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem que mudar de categoria,pra terminar bem.

No médio não dá pra ele , acho q na WW tbm não vai rolar

Será que ele bate peso na HW? poderia fazer umas lutas lá, tipo contra um Hunt no Japão e ganhar uma grana e aposentar legal.Eu sempre fiquei com vontade dever como o Lyoto se sairia na HW.

Lyoto barrigudo com 98 kg. Finalizando no primeiro round kkkk. Mas se tu quiser ver Lyoto pesadão procura a luta de Lyoto contra BJ Pen. Não achei.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ai ta bonitão! Mas como fanzaço de carterinha do Lyoto eu confesso que se ele se aposentasse eu não ficaria muito triste não... Tá osso assistir as lutas e quase ter um ataque cardiaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora