Entre para seguir isso  
josuel

Professor que expulsou falso faixa-preta de academia nos EUA conta sua

Recommended Posts

Fala sério xara, que tu tá pensando que é pra chamar o cara de pseudo professor? Qual tua faixa?

E o professor da Carlson fez muito bem em botar teu pai no lugar dele, quem fala e o professor, a menos que teu pai também fosse preta e estivesse no tatame.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mostrou o amadorismo de sua equipe que aceita qualquer um, só por dizer que e aluno de alguém conhecido.

aposto que nunca pisou num tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Valdez, tá tudo muito estranho... Muito mimimi, muito "com licença"... Imagina hoje em dia um professor estimulando os alunos com o shinai, como era no nosso tempo?

Nem faixada se da mais...me chamem de velho mas tenho saudades do tempo em que luta se aprendia em ACADEMIA, e não "escola" de jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que não tenho sua experiência, mas já treinei em várias academias pq estou sempre me mudando e o que eu vejo na maior parte das academias são pessoas sem menor postura no tatame, acho que os professores tem que "agradar" para manter os alunos e boa parte da disciplina e educação se perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem faixada se da mais...me chamem de velho mas tenho saudades do tempo em que luta se aprendia em ACADEMIA, e não "escola" de jiu jitsu.

Naquele tempo não tinha aluno, tinha lutador... Não tinha (tanto) esporte, tinha (muito mais) arte marcial... Era tudo muito diferente... O cara aprendia a superar uma série de dificuldades e limitações, inclusive psicológicas... Quem nunca sentiu um frio na barriga na hora de ter que encarar um adversário num treino, não treinou de verdade... Mas no fim era isso que produzia os casca-grossas... O cara que aguentava essa pressão se tornava um casca-grossa, não tinha como...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso