nadassei_san

PBP UFC Fight Night: Machida x Romero

Recommended Posts

Parece que vem uma nova era.

Eras:

1ª - BJJ

2ª - Wrestlers

3ª - Strikers com BJJ ou Wrestling

4ª - ??? Wrestlers com Boxe ou MT???

bem por ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Lyoto é um lutador de altíssimo nível. VC quer que eu compare com quem ? Kennedy ? Bisping ?

Tenho que comparar com os caras que estão no topo da categoria, que é o lugar a que pertence o Lyoto, na minha opinião. Não adianta nada ele chegar no TOP 5 e não conseguir enfrentar esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra triste demais em ver o tempo passando dos meus lutadores favoritos

o esporte evoluiu e essa geração atual agora é muito forte fisicamente, lutam bem em pé no chão em todas as áreas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem imediatismo, galera!

Não acho que o Lyoto tenha mais condições de brigar por cinturão, mas pode fazer boas lutas na categoria sim (embora acredite que o Lyoto possa ter motivação só no caso de almejar o cinturão).

Nem tudo se resume a lutar por título.

Espero que faça superlutas ou alterne uns medianos com uns nomes consagrados.

Não sou fanzaço do Lyoto, mas admiro muito como pessoa e artista marcial!

Lyoto tá gravado na história deste esporte de forma muito notável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao !!! Ele nao tem tempo algum cara. Quedou ja dando com o cotovelo, uma bomba de esquerda, mais 3 cotoveladas, o cara eh mto rapido.

É pq ninguem aplica o Jiu Jitsu,eu aprendi na meia guarda a nao ficar de costas pro chao,ja fugir o quadril e entrar "dentro da meia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto eh meu maior ídolo no MMA... Vi todas as suas lutas. Como karateca sempre curti demais deu estilo...

Mas hj vi que ja nao da mais pra bater de frente com o top 5 da categoria... Esses caras são muito monstros... Em força, técnica... Lyoto tem 2 opções... Virar um Bisping da vida ou se aposentar, mas cinturão, infelizmente nao da mais

Mas brigado por tudo Lyoto! Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear o Romero perde o tittle shot pelas merdas que falou.

Misturar religião e opção sexual, após aprovação da suprema corte, foi tiro no pé. Bom lutador, mas burro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto sempre que foi quedado se ferrou por baixo. Não sabe o que fazer qdo está de costas no chão, não saiu o quadril pro lado, levantou a cabeça e facilitou pro cubano. Jamais mostrou essa faixa preta no ufc. Até achei que estava bem na luta.

não teve nem como ter reação, logo que caiu entrou a primeira cotovelada, ai ja era, não tinha como reagir pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra negar que o Lyoto teve uma queda de rendimento desde que desceu para os médios. A perda de peso influenciou drasticamente no seu poder de one punch knockout (talvez sua maior arma em pé). Mas não foi só isso. A idade está pesando também: reflexos mais lentos, perda da velocidade e explosão. Até sua técnica parece estar menos apurada, falta um pouco da essência do karate. Nunca gostei do Brasileiro jogamos de costas no chão, mas essas duas últimas lutas serviram pra mostrar o quão grande é sua deficiência na hora de se proteger na luta de solo.

Enfim, Lyoto foi um grande campeão e um grande lutador, mas está na hora de repensar os rumos de sua carreira daqui pra frente. Fazer um casamento de lutas mais estratégico e se aposentar com algumas vitórias no cartel talvez não sejae tão ruim a essa altura do campeonato.

Cinturão, infelizmente, não dá mais! Os caras estão muito fortes e bem preparados. Não o vejo ganhando mais de nenhum top 5 da categoria. Talvez uma luta aqui no Brasil com o Belfort faça sentido.

Estou triste pelo resultado da luta. Lyoto sempre teve minha torcida e é um dos meus lutadora favoritos.

Editado por KidFighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vem uma nova era.

Eras:

1ª - BJJ

2ª - Wrestlers

3ª - Strikers com BJJ ou Wrestling

4ª - ??? Wrestlers com Boxe ou MT???

4ª - Wrestlers extremamente fortes e completos. com bom jogo de JJ e bom jogo em pé

geração unidimensional por mais talentoso que sejam nao chegam mais a cinturão, ou dificilmente chegam, Pettis foi o ultimo desses a cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra negar que o Lyoto teve uma queda de rendimento desde que desceu para os médios. A perda de peso influenciou drasticamente no seu poder de one punch knockout (talvez sua maior arma em pé). Mas não foi só isso. A idade está pesando também: reflexos mais lentos, perda da velocidade e explosão. Até sua técnica parece estar menos apurada, falta um pouco da essência do karate. Nunca gostei do brasileiro jogando de costas no chão, mas essas duas últimas lutas serviram pra mostrar o quão grande é sua deficiência na hora de se proteger na luta de solo.

Enfim, Lyoto foi um grande campeão e um grande lutador, mas está na hora de repensar os rumos de sua carreira daqui pra frente. Fazer um casamento de lutas mais estratégico e se aposentar com algumas vitórias no cartel talvez não seja tão ruim a essa altura do campeonato.

Cinturão, infelizmente, não dá mais! Os caras estão muito fortes e bem preparados. Não o vejo ganhando mais de nenhum top 5 da categoria. Talvez uma luta aqui no Brasil com o Belfort faça sentido.

Estou triste pelo resultado da luta. Lyoto sempre teve minha torcida e é um dos meus lutadora favoritos.

Editado por KidFighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecia tomar 30 tapas na cara de mão virada do tipo mafioso italiano kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

honestamente se eu fosse Lyoto me aposentava, geração atual muito forte e ele não tem mais a velocidade de outrora,

ja tem muito grana. cuidaria dos meus filhos e parava com cartel de respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto luta em alto nível ainda... Vamos respeitar,ele n perdeu pra qualquer um! Perdeu sempre pra caras de nível top.nivel de campeão da categoria... Uns caras falam ai como se ele tivesse perdido pra um Chris Leben da vida

Lógico que luta, disso ninguém duvida, mas n tem força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora