Entre para seguir isso  
josuel

Conor diz estar pronto para Aldo ou Chad, e provoca: 'Chicoteio os

Recommended Posts

Conor diz estar pronto para Aldo ou Chad, e provoca: 'Chicoteio os dois na mesma noite'

Tatame Rio de Janeiro 26/06/2015

Confirmado no UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos, o campeão peso-pena José Aldo agora corre para recuperar-se de suas lesões. Porém, no que depender do desafiante Conor McGregor, o brasileiro não precisa se preocupar tanto assim.

377613_670x446.30645161290323.jpg

Para McGregor, seja Aldo ou Chad, ele irá sair vencedor dia 11 de julho (Foto UFC)

Durante media day da organização na última quinta-feira (25), em Vegas, o irlandês garantiu que não irá focar nas costelas de Aldo. Segundo McGregor, seu objetivo na luta é outro.

"Eu estou indo para acertar o queixo do Aldo; quero nocauteá-lo. Ele não precisa se preocupar com suas costelas, e eu não vou focar propositalmente apenas em uma região. Se ele aparecer e lutar, como deve acontecer, vamos lutar como se nada tivesse acontecido", disse o falastrão, que ainda corre o risco de enfrentar Chad Mendes caso Aldo não esteja apto para lutar.

"É apenas uma costela machucada... Um pouco de gelo, um pouco de remédio e um pouco de 'foda***, eu sou durão'. Eu estou em forma, saudável, e estarei presente como o combinado. Dia 11 de julho eu terei o cinturão comigo" afirmou, em entrevista ao site MMA Junike.

Ainda de acordo com o irlandês, uma mudança de adversário em cima da hora faz "parte do negócio" para o show continuar. Confiante como de costume, McGregor reitera apenas seu desejo de lutar e vencer, independente de quem seja o seu oponente.

"Eu chicoteio os dois (Chad e Aldo) na mesma noite se necessário. Eu estou preparado para mostrar o meu melhor, então, quem entrar no octógono vai apanhar", encerrou Conor.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu chicoteio os dois (Chad e Aldo) na mesma noite se necessário"

Eita, lá vem chumbo da galera !!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitas qualidades mas favorito? rs

Nas casas de aposta está pau a pau, mas o campeão é o favorito, naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é favorito contra qualquer um dos dois. O cara é foda, vcs aceitando ou não.

Senta lá, Fastkiller...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo em alguém ser favorito só por ser campeão. Só avaliar as características e habilidades dos dois que entenderão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um comediante mesmo... Mas é isso aí, entre confiante, depois das primeiras bordoadas bem dadas ele acorda pra realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente n sei se o cara é mestre em trollar ou a população de forma geral que é otária

Nunca venceu um top 5, já foi derrotado 2x na carreira (não é um lutador invicto q destruiu geral tipo JJ ou Weidman qdo disputaram o título) e mesmo assim está meio a meio nos sites de apostas contra o cara mais dominante do UFC da atualidade pq fala pra caramba é isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é favorito contra qualquer um dos dois. O cara é foda, vcs aceitando ou não.

Não concordo. Quem o Irlandês enfrentou? Se ele vencer o Aldo ganha meu respeito, até lá, para mim não passa de um bobalhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente n sei se o cara é mestre em trollar ou a população de forma geral que é otária

Nunca venceu um top 5, já foi derrotado 2x na carreira (não é um lutador invicto q destruiu geral tipo JJ ou Weidman qdo disputaram o título) e mesmo assim está meio a meio nos sites de apostas contra o cara mais dominante do UFC da atualidade pq fala pra caramba é isso mesmo?

se você começar a reparar em qualquer sistema, poucos estão concentrado no topo dele, a grande maioria formam a base da pirâmide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana deve ter oferecido uma puta grana por fora pro Aldo aceitar a luta, não tinha que lutar machucado (se realmente estiver machucado).

Ou então devem estar segurando mais um pouco pra não perderem tanta grana no evento, e na semana da luta anunciarem o CM no lugar do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana deve ter oferecido uma puta grana por fora pro Aldo aceitar a luta, não tinha que lutar machucado (se realmente estiver machucado).

Ou então devem estar segurando mais um pouco pra não perderem tanta grana no evento, e na semana da luta anunciarem o CM no lugar do Aldo.

acredite, o Aldo e sua equipe sabem melhor que a gente as reais condições do Campeão se vale a pena lutar ou não, não são amadores brow!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso