Entre para seguir isso  
josuel

Chad comemora, e Edgar lamenta escolha do 'plano B' para José

Recommended Posts

Chad comemora, e Edgar lamenta escolha do 'plano B' para José Aldo

TatameRio de Janeiro25/06/2015 03:32

378530_360x239.80645161290323.jpg

Chad Mendes é o primeiro colocado no ranking dos pesos-penas (Foto UFC)

Os pesos-penas Frankie Edgar e Chad Mendes reagiram de formas bem distintas ao anúncio de que Chad é o plano B caso José Aldo não consiga enfrentar Conor McGregor no UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas.

Segundo colocado no ranking da categoria e há mais tempo do que Chad sem lutar pelo título, Edgar não escondeu a insatisfação por não ter sido lembrado pelo UFC para substituir o brasileiro.

"Estou decepcionado, eu não era o cara de stand-by. Senti que deveria ter sido eu, acho que muitos de vocês sentem o mesmo. Obrigado por todo o apoio", escreveu em sua conta no Twitter.

Frankie Edgar não enfrenta José Aldo desde 2013, enquanto Chad Mendes foi o último desafiante do campeão, em outubro do ano passado. Na primeira posição do ranking dos penas, Chad comemorou o anúncio e parece estar torcendo pela chance de disputar o cinturão interino no mês que vem.

"Tudo acontece por uma razão, e eu não sou uma pessoa qualquer!! Haha Vamos fazer isso bebê!!! #euvousalvaresteshow #qualquerhoraqualerlugar", disse Chad Mendes, também no Twitter.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... se ta confirmado o Chad como substituto pro Aldo então fico tranquilo... de um jeito ou de outro o MacPrego vai apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o spiderk chega ai e diz alguma frase sobre as assombrosas ruas de Dublin...

HAUHAUAHUAUAHUAHUA

Um verdadeiro campeao nao se faz no ringue, se faz nas ruas de Dublin. E esse campeao ja tem nome, so precisa ser coroado. E é isso que todos verao em 11 de Julho... Um caminho facil seguido de 3 performance da noite, McGregor faz parecer advsarios TOP verdadeiros frangos e quando trazer esse titulo para Irlanda, todos que nao acreditavam vao entender.

Nas ruas de Dublin, voce aprende a nao escolher os adversarios. Eh assim que Conor chegou a dois cinturões de duas categorias diferentes do maior evento de MMA da Europa. Estamos diante de um gênio das Mixed Martial Arts.

Uehehehehe... Mandou bem... Falta pouco pros Haters entenderam que nas ruas de Dublin o campeão ja eh conhecido.

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o spiderk chega ai e diz alguma frase que começa com 'nas ruas dee Dublin'...

HAUHAUAHUAUAHUAHUA

Depois q o mcprego tomar uma surra quero ver o que ele vai dizer :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q o mcprego tomar uma surra quero ver o que ele vai dizer :lol:

Ele vai dizer que o estrangulador de fimosi Irlandes, foi enrabado nas ruas de Dublin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes o UFC faz cada mongolice. Era pra ser Frank Edgar, Chad já teve sua revanche com o Aldo, Frank Edgar como ex campeão da de cima e acostumado com trilogias ou lutas em sequencia com mesmos lutadores deveria ser o próximo (kkkkk na minha mente acho q os 2 vencem o Irlanda).

Agora se o Irlanda vencer fácil o Chad ai eu passo a ficar com medo da luta com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar McGregor e Mendes, nada contra, mas vou torcer pelo irlandês. Há negócios entre eles para serem resolvidos. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o spiderk chega ai e diz alguma frase sobre as assombrosas ruas de Dublin...

HAUHAUAHUAUAHUAHUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é os 2 também são caras inteligentes e sabem que independente do resultado o sucesso esta garantido!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora se o Irlanda vencer fácil o Chad ai eu passo a ficar com medo da luta com o Aldo.

Aldo vai pra luta, parceiro. É um caminhão de dinheiro em jogo.

Não creio em luta fácil entre esses lutadores: Aldo, Chad, McGregor e Edgar são top no que fazem. Luta fácil só por fatalidade. Acredito em verdadeiras guerras, mas penso que McGregor tem a vantagem física sobre todos os outros. Ele é um peso leve legítimo, enquanto os outros são penas.

McGregor está voando tecnicamente e fisicamente. Se Aldo estiver 70 a 80% nessa luta, aí sim corre risco de ser atropelado. Não dá pra ir pra uma guerra com o Gregor sem estar 100% fisicamente. Aldo terá que escolher: luta lesionado, perde, mas enche os bolsos de dinheiro ou abre mão e deixa o Chad entrar na peleja agora pra lutar contra o Gregor daqui a alguns meses. Acho que Aldo vai pra briga agora, vai se dar mal e teremos uma revanche imediata. Esta, sim, será uma guerra.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe essa de plano B...

Aldo entrará no ringue até com um pé só...

Muita grana em jogo, inclusive pro Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes o UFC faz cada mongolice. Era pra ser Frank Edgar, Chad já teve sua revanche com o Aldo, Frank Edgar como ex campeão da de cima e acostumado com trilogias ou lutas em sequencia com mesmos lutadores deveria ser o próximo (kkkkk na minha mente acho q os 2 vencem o Irlanda).

Agora se o Irlanda vencer fácil o Chad ai eu passo a ficar com medo da luta com o Aldo.

Então (se rolar McGregor vs. CM) fique com medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duro se se o aldo nao luta.. ai o chad ganha... teremos outra luta aldo e mendes??? cedo né... a galera ainda fala do cigano... putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duro se se o aldo nao luta.. ai o chad ganha... teremos outra luta aldo e mendes??? cedo né... a galera ainda fala do cigano... putz

Cara, o Mendes MATOU todo mundo que lutou contra ele, ao contrario do Cigano que ou esteve machucado, ou lutou contra o Miocic e mostrou que ainda tem que melhorar muito para pegar o Cain de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso