Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Demetrious defende cinturão em revanche com John Dodson

Recommended Posts

O que acontece quando o dono de um cinturão chega perto de limpar a divisão? Revanches. Este foi o raciocínio da alta cúpula do UFC para anunciar que John Dodson será o próximo desafiante ao título dos pesos-mosca. A informação foi confirmada por Dana White no UFC Tonight, na noite da última quarta-feira.

Dodson foi o lutador que mais incomodou Demetrious Johnson desde que o "Mighty Mouse" assumiu o trono da categoria. Os dois se enfrentaram em janeiro de 2013, em combate que terminou em decisão unânime a favor do campeão, e que recebeu o bônus de melhor luta da noite.

Desde então, Dodson emplacou uma nova sequência de três vitórias consecutivas: nocaute sobre Darrell Montague, nocaute técnico sobre John Moraga e, mais recentemente, triunfo por decisão unânime sobre Zach Makovsky, no último mês de maio.

Atual número um no ranking da divisão, Dodson consegue sua revanche contra Johnson antes de o brasileiro Jussier Formiga, terceiro no ranking, ganhar seu primeiro title shot no UFC. Formiga também vem de três vitórias consecutivas. Outro nome que vinha sendo especulado para o posto de desafiante é o do campeão olímpico de wrestling em 2008, Henry Cejudo. Invicto em nove lutas profissionais no MMA, Cejudo chegou ao UFC com vitórias maiúsculas sobre Dustin Kimura e Chris Cariaso, mas penou para passar por Chico Camus em sua luta mais recente, e terá que esperar junto ao brasileiro por uma chance de chegar ao topo.

A revanche entre Demetrious e Dodson ainda não tem data e local confirmados, mas especula-se que pode acontecer no UFC 191, agendado para o dia 5 de setembro em Las Vegas.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2761-nem-formiga,-nem-cejudo-john-dodson-%C3%A9-o-pr%C3%B3ximo-desafiante-ao-cintur%C3%A3o-peso-mosca-do-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última apresentação Dodson deixou muito a desejar, vai ter que lutar muito pra desbancar o campeão, Demetrius é um lutador bem seguro e entra bem favorito como sempre, não vejo o Jussier com muitas chances de desbancar o campeão então é melhor aguardar e fazer mais uma luta mesmo e o Henri mostrou que é muito bom lutador mas tem aguardar um pouco tb, passou aperto na luta contra o Chico Camus mas dou mais méritos pra apresentação do Camus que lutou bem, vejo o Henri como um atleta que pode dar mais trabalho ao Demetrius um pouco mais pra frente, talvez fazendo mais umas 2 lutas antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Johnson deveria fazer uma super luta contra o TJ caso esse passe pelo Barão. Venderia bem e veriamos um campeão de uma categoria abaixo, bater um da de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Johnson deveria fazer uma super luta contra o TJ caso esse passe pelo Barão. Venderia bem e veriamos um campeão de uma categoria abaixo, bater um da de cima.

Exato. Mouse passa por cima do TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o Johnson dominou essa categoria... sempre achei que o cara a ser batido nos moscas seria o Benavidez...

Apesar de curtir o Dodson... acho q ele perde de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Johnson deveria fazer uma super luta contra o TJ caso esse passe pelo Barão. Venderia bem e veriamos um campeão de uma categoria abaixo, bater um da de cima.

Concordo, mas eu ainda acho que o Barão ganha do Dillashaw na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodson e Lineker podem nocautear qq um, inclusive o Demétrius...Pena que Lineker ta guerreando com a balança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso