josuel

Dedé lamenta lesão e declara: "Ele está arrasado"

Recommended Posts

Falta menos de 18 dias pra luta e ele se machuca? Isso só demonstra cada vez mais a falta de profissionalismo do Sr. Dedé Pederneiras, não bastava o caso Barão e agora essa.

Dana White pra ser no mínimo justo tem que promover um cinturão interino.

Pô parceiro, se vc for atleta ou praticante, ainda que em níveo de competição de JiuJitsu ou outra luta sabe que não é assim, mas se for apenas espectador de evento televisivo, compreendo sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mano.. Parece que essa luta vai ser adiada mesmo.. Uma pena.

Sei que esse caso do Aldo foi uma fatalidade, acontece e a gente sabe que ele não é de ficar adiando luta por isso..

Mas acho que tá na hora de o UFC começar a agir neste sentido, não sei se comparecendo às academias ou sugerindo algo.. Lesão agora tá virando coisa comum.. Parece que existe maior probabilidade pra lesão do que pra haver a luta.

Também acho isso, os caras na reta final da preparação tem que usar proteção pra treinar caramba!!

Isso é inaceitável. Um quebra a mão, outro quebra a costela, outro corta o supercícilio. Vamos agir Dana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta menos de 18 dias pra luta e ele se machuca? Isso só demonstra cada vez mais a falta de profissionalismo do Sr. Dedé Pederneiras, não bastava o caso Barão e agora essa.

Dana White pra ser no mínimo justo tem que promover um cinturão interino.

Disputando o prêmio undisputed Troll nonsense. Vê-se que tem muita chance e prova que, como nas histórias, os trolls não são criaturas muito inteligentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são. O spiderk e troll com intenção de ser troll. Ele saca mais que uma galera aqui faz de propósito pra irritar vocês, e consegue. Eu pessoalmente me divirto.

Já esse outro aí e burro e sem noção mesmo...até dizer que não tem nada de errado em um lutador deixar de definir a luta pra brincar ele disse...e pra finalizar ainda disse que esses são os diferenciados.

Pode colocar ele no mesmo nível do valenada, fala merda pra caralho. Sem noção total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem diz que não foi falta de profissionalismo compare essa foto do Aldo com essa de dois profissionais: Lyoto Machida e Anderson Silva.

Aldo faz sparring com uma luva de 4 onças. é brincadeira né?

IMG_6401-500x375.jpg

Aqui com menos proteção. Mas olha o tanto de proteção que Lyoto tem no braço.Nada de luva de 4 onças.:

lyoto-machida-glover-teixeira-ufc-mma-1.jpg

É disso que tô falando, não é possível os caras se quebrarem faltando praticamente 2 semanas pra luta!!

essas proteções teriam que ser obrigatórias, tá na hora do UFC ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal a luta foi adiada ou não? Quebrou ou não? Que negocio enrolado do caralho....

Se qubrou a costela nao tem como lutar... eu ja quebrei, na hora da luta tu nao sente mesmo nao... depois tu mal consegue respirar... 1a semana eh a pior... mas sao umas 3 para parar de doer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera ta abafada pois queria muito essa luta mas o Aldo nao tem um grande historico de lesoes, que eu lembre foi somente aquele acidente de moto, embora acredita que deva haver outros, agora eh soh pensar oque aconteceu com a luta do Weidman x Belfort, adiaram diversas vezes devido as lesoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta menos de 18 dias pra luta e ele se machuca? Isso só demonstra cada vez mais a falta de profissionalismo do Sr. Dedé Pederneiras, não bastava o caso Barão e agora essa.

Dana White pra ser no mínimo justo tem que promover um cinturão interino.

cala a boca arrombado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sugerir o quê? Nos últimos 2 meses antes da luta pegar leve no treinamento? Não dá. É triste acontecer isto, mas faz parte do esporte. :foimau:

Ñ mas faltando 15 dias é hora de colocar um colete protetor qdo o treino tem contato.

É uma fatalidade mas dava p evitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como, Roizman. E o tempo de luta, assim entendido como o timing de ataque, defesa e contragolpe? Isso se treina com sparring, não é uma opção todo esse tempo. Eu pessoalmente só determino uma baixa de intensidade na penúltima semana e sem sparring na última.

Ok, mas e com relação ao q os outros falaram? A partir de um determinado dia (dead line) é obrigatório uso de protetores (mesmo que isso deixe o lutador um pouco mais lerdo e/ou prejudique a elasticidade de determinado golpe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mano.. Parece que essa luta vai ser adiada mesmo.. Uma pena.

Sei que esse caso do Aldo foi uma fatalidade, acontece e a gente sabe que ele não é de ficar adiando luta por isso..

Mas acho que tá na hora de o UFC começar a agir neste sentido, não sei se comparecendo às academias ou sugerindo algo.. Lesão agora tá virando coisa comum.. Parece que existe maior probabilidade pra lesão do que pra haver a luta.

e viva ao antidoping!fudendo um dos esportes mais lesivos que existe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal a luta foi adiada ou não? Quebrou ou não? Que negocio enrolado do caralho....

Se qubrou a costela nao tem como lutar... eu ja quebrei, na hora da luta tu nao sente mesmo nao... depois tu mal consegue respirar... 1a semana eh a pior... mas sao umas 3 para parar de doer

ja quebrei duas vezes...nao tem como cara...limita a respiraçao, limita a movimentaçao...1 mes em media pra voltar de leve pros treinos...mesmo assim para parar de doer completamente demorou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas e com relação ao q os outros falaram? A partir de um determinado dia (dead line) é obrigatório uso de protetores (mesmo que isso deixe o lutador um pouco mais lerdo e/ou prejudique a elasticidade de determinado golpe).

Pois então. Meus atletas sempre treinam de caneleira, mas não adotamos muito coletes. Pode ser uma boa ajuda para o período de deadline, mas se a baixa de intensidade for seguida acredito que seja ainda melhor. Isso parece ter sido uma fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que muita gente vai imaginar a situação do Exame antidoping que deu todo aquele rolo com a lesão. É tenso essas paradas, acredito 100% no profissionalismo do Dedé e lesão acontece mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que muita gente vai imaginar a situação do Exame antidoping que deu todo aquele rolo com a lesão. É tenso essas paradas, acredito 100% no profissionalismo do Dedé e lesão acontece mesmo.

Na boa, acho que ngm falou sobre isso, ateh porque não tem nada haver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora