Entre para seguir isso  
josuel

Joe Rogan, sobre duelo entre Ken Shamrock e Kimbo Slice: 'Pareceu

Recommended Posts

Porra, falar que foi falso é sacanagem... Porém, quem disse isso?? Joe Rogan...rs. Só um pouco tendencioso, né??

Shamrock tá completamente fora de ritmo, e Kimbo parece ser uma pessoa de muita força. Pronto, nada demais...

vero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais vejo que ser lutador ou treinar alguma luta não é garantia de que o comentarista não irá delirar...Será que ninguém consegue perceber o clinche de um cara aposentado de uns 50 anos e que nunca foi um primor de técnica(somente para a época) como é o Shamrock? Ele deu uma entrada de queda típica de quem não está em alto nível ou de algum praticante normal de academia, gastou toda a força naquele mata-leão, o Kimbo por sua vez é forte pra burro, e visivelmente mais forte que o Shamrock, resistiu na grosseria e partiu pra cima de um exausto Ken que tomou uma bomba, típica das brigas de rua que o Kimbo está acostumado a lutar. Não me surpreenderia se Royce pegar os dois, pois com o passar do tempo, o vigor físico cai exponencialmente e prevalece o lutador que viveu uma vida mais saudável e com uma técnica sólida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais falso que Ken Shamrock vs Sakuraba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais falso que Ken Shamrock vs Sakuraba?

Não me lembro bem dessa luta, acho que Sakuraba nocauteou, né??

Porém, lembro de Coleman x Takada...Rs.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman x Takada fou constrangedor.

Melhor ver The Undertaker x Brock Lesnar na WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, falar que foi falso é sacanagem... Porém, quem disse isso?? Joe Rogan...rs. Só um pouco tendencioso, né??

Shamrock tá completamente fora de ritmo, e Kimbo parece ser uma pessoa de muita força. Pronto, nada demais...

Exatamente, como se Joe Rogan fosse dar uma opinião imparcial :lol: até parece, o negócio é que o Shamrock tá veio e fora de ritmo, kimbo caiu por que sempre foi porqueira no chão, o mata leão foi encaixado mas o kimbo puxava o braço na grosseira e o Shamrock não aguentou manter a isometria do golpe a ponto de apagar o Kimbo, ai deu no que deu! Infelizmente Kimbo ganhou. Foi uma luta ruim? Foi, mas veria ela denovo até só pra prestigiar um cara da velha guarda como o shamrock que teve coragem de subir no cage com 55 nas costas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais vejo que ser lutador ou treinar alguma luta não é garantia de que o comentarista não irá delirar...Será que ninguém consegue perceber o clinche de um cara aposentado de uns 50 anos e que nunca foi um primor de técnica(somente para a época) como é o Shamrock? Ele deu uma entrada de queda típica de quem não está em alto nível ou de algum praticante normal de academia, gastou toda a força naquele mata-leão, o Kimbo por sua vez é forte pra burro, e visivelmente mais forte que o Shamrock, resistiu na grosseria e partiu pra cima de um exausto Ken que tomou uma bomba, típica das brigas de rua que o Kimbo está acostumado a lutar. Não me surpreenderia se Royce pegar os dois, pois com o passar do tempo, o vigor físico cai exponencialmente e prevalece o lutador que viveu uma vida mais saudável e com uma técnica sólida.

TB acho que eh simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso