Rafael A

Queda De Libido + Resultado De Exames De Testosterona + Espermograma..

Recommended Posts

Lia seus tópicos e dicas aqui, Rhapsody, excelente relato.

Completei 10 anos de musculação esse mês, já vi e ouvi de tudo nesse tempo de academia. Faço meu treino pela saúde e por gostar muito de esportes em geral, "me sinto" um pouco como meus ídolos, quando estou treinando. Nunca tomei nada, resisti bravamente, sou feliz como sou.

Bacana mesmo o relato e se cuida aí, brow, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal. Estava em franca preparação para o campeonato catarinense de Supino e Terra mas lesionei meu pulso (essa lesão está sendo recorrente) e tive de ficar 2 semanas parado. Nesse meio tempo meu metabolismo zoou todo e não consegui sequer ânimo pra sair da cama. Afetou até o trabalho. Marquei agora com Endocrinologista pq tô zoado. Engordei rápido demais em poucos dias e minha energia caiu à estaca zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava super bem....marcando 195kg no Supino em treino e 270kg no Terra aí vou ter que voltar do zero. É foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado quando o Rhap dava relatos uma vez eu critiquei, esse uso extremo de Anabolizante, nego aqui achincalhou.

Isso foi muitos anos uns 5 ou 6 , hoje vejo esse fórum melhor, realmente caiu o nível de conhecimento de luta porque muitos foristas foram.embora.

Mas aquela pagação de pau parou, um dos motivos que voltei frequentar mesmo que pouco o fórum.

Tinha um cara chamado Calbaiano. Que era o rei da mentira e ninguém podia nem citar a contrária lo que vc era punido.

Se vc ta lendo Calbaiano foda se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava super bem....marcando 195kg no Supino em treino e 270kg no Terra aí vou ter que voltar do zero. É foda

fala rhapsody

vc relatou aí suas decepções com homonios e tal....

mas vc durante esses anos fez acompanhamento? com endocrino....? fazia exames constantes, usava protetores, tpc....?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala rhapsody

vc relatou aí suas decepções com homonios e tal....

mas vc durante esses anos fez acompanhamento? com endocrino....? fazia exames constantes, usava protetores, tpc....?

Buda, boa tarde, beleza?

Então, fazia exame de sangue uma vez ao ano e geralmente me utilizava de Aromasin e HCG (bem de vez em quando).

Na verdade o meu problema foi simplesmente um excesso. Usava demais, não tinha limites, não ponderava, não me preocupava com colaterais. Meu maior problema foi psicológico...é simplesmente um absurdo como a droga mexe na nossa cabeça e não há nada que se possa fazer quanto a isso. Você só quer mais e mais!

Enfim, em casa de ferreiro, o espeto é de pau. Eu sabia o caminho, conhecia informação suficiente para não sofrer danos mais sérios. Problema é que simplesmente eu não estava nem aí. E foi nos pequenos detalhes que o demônio me empalou sem vaselina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora