Entre para seguir isso  
josuel

Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Durinho é convidado para lutar o ADCC

Recommended Posts

Tatame Rio de Janeiro 19/06/2015

Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Durinho é convidado para lutar o ADCC

376732_360x239.80645161290323.jpg

Gilbert Durinho vai disputar o ADCC pela primeira vez (Foto UFC)

O peso-leve do UFC Gilbert Durinho vai voltar às suas origens de luta agarrada. Campeão mundial de Jiu-Jitsu, ele anunciou nesta sexta-feira (19), através das redes sociais, que vai participar pela primeira vez do ADCC de São Paulo, que será disputado nos dias 29 e 30 de agosto.

"Chegou a hora de lutar por um sonho. Acabei de ser convidado para disputar o ADCC 2015, em São Paulo. Vou lutar na categoria até 77kg. Vamos com tudo! O melhor, para quem não sabe, é que o ADCC é um torneio sem kimono onde não preciso mudar meus treinamentos para me adaptar. É tudo o que já está na minha rotina, muito treino sem Kimono e Wrestling. É o único grande título que não tenho no Jiu-Jítsu, até por que nunca participei. Quero ver o Team Durinho em peso lá. Meu treinamento já começou. Mal posso esperar para sentir o clima de competição novamente", disse o empolgado Durinho, em sua conta oficial no Instagram.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaaaa....so gostaria de saber se tem categoria abaixo, pq na 77 ele entra com essa desvantagem fisica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso