Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Confira os nomes que lutaram nas últimas semanas

Recommended Posts

World Series of Fighting 21 (Edmonton, Alberta, Canada)

tsyDNm9.jpg

Michael Hill venceu Mark Drummond por decisão dos jurados

- Ex-participante do TUF, o canadense Michael Hill (8-3) derrotou Mark Drummond (7-3) na decisão dividida dos jurados.

* Hill participou do TUF 16 em 2012 onde fez parte da equipe de Roy Nelson. Ele derrotou Matt Secor nas oitavas-de-finais, mas na luta seguinte foi eliminado pelo seu compatriota Mike Ricci *

Thiago Gonçalves venceu Matt Baker por TKO (lesão) no 2R

- Único brasileiro do card, Thiago "Jambo" (18-4) derrotou o canadense Matt Baker (12-8) com um nocaute técnico após Baker sofrer uma lesão na mão durante o intervalo do segundo para o terceiro round.

Blagoi Ivanov venceu Smealinho Rama por finalização no 3R

- Em luta válida pelo cinturão peso-pesado, o búlgaro Blagoi Ivanov (12-1) finalizou o canadense Smealinho Rama (9-2) com uma guilhotina aos 1:17 do terceiro round e é o novo campeão da categoria.

Lance Palmer venceu Chris Horodecki por finalização no 1R

- Na luta principal da noite, o campeão peso-pena Lance Palmer (10-1) manteve o seu cinturão ao finalizar o canadense Chris Horodecki (21-6-1) com um mata-leão aos 4:28 do primeiro round Essa foi a primeira defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão ao finalizar Rick Glenn com um mata-leão no terceiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/30093-wsof-21-ford-vs-okami

---- x ----

Imortal FC 1 (São José dos Pinhais, Paraná, Brasil)

Delson, Vina e Monstro

zmI0ER7.jpg

João Zeferino venceu Juliano Kuririn por finalização no 1R

- Ex-lutador do UFC, João Zeferino (18-6) finalizou Juliano Kuririn (9-3) com um mata-leão aos 1:29 do primeiro round. Essa foi a quinta vitória seguida de Zeferino desde sua saída do UFC, que aconteceu após ser derrotado por Elias Silvério.

Jennifer Maia venceu Stephanie Bragayrac por KO no 2R

- Atleta da Chute Boxe, a curitibana Jennifer Maia (10-4-1) nocauteou a peruana Stephanie Bragayrac (5-3) com uma joelhada aos 2:07 do segundo round.

Delson Heleno venceu Julio Gaúcho por decisão dos jurados

- Pela categoria dos médios, o veterano Delson "Pé-de-Chumbo" (26-8) derrotou Julio Cesar Gaúcho (7-1) na decisão unânime dos jurados.

Marcos Vina venceu Eneas Gringo por TKO no 1R

- Ex-participante do TUF BR 1, Marcos Vina (23-8-1) derrotou o argentino Eneas Grino (6-4) com um nocaute técnico aos 51 segundos do primeiro round.

Leonardo Leleco venceu Rick Monstro por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o ex-TUF Rick Monstro (7-4) foi derrotado pelo baiano Leonardo Leleco (11-1) na decisão dividida dos jurados. Essa foi a primeira luta do Monstro desde sua derrota para Ildemar Alcântara no UFC 183, enquanto Leleco conquistou sua quarta vitória seguida.

http://www.sherdog.com/events/Imortal-FC-1-The-Invasion-45583

---- x ----

KSW 31: Materla vs. Drwal (Gdansk/Sopot, Poland)

gGGVBTj.jpg

Aziz Karaoglu venceu Jay Silva por TKO no 1R

- Lutador com passagens por UFC e Bellator, Jay Silva (9-10-1) foi derrotado pelo turco Aziz Karaoglu (8-6) com um nocaute técnico aos 1:34 do primeiro round.

Kamil Szymuszowski venceu Maciej Jewtuszko por decisão dos jurados

- Lutador com passagens por WEC e UFC, o polonês Maciej Jewtuszko (11-3) foi derrotado pelo seu compatriota Kamil Szymuszowski (13-4) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a sexta vitória consecutiva de Szymuszowski.

Goran Reljic venceu Atilla Vegh por decisão dos jurados

- Em luta válida pelo cinturão vago dos meio-pesados, o croata Goran Reljic (15-4) derrotou o ex-campeão do Bellator, Atilla Vegh (29-6-2), na decisão dividida dos jurados e conquistou o título.

Karol Bedorf venceu Peter Graham por decisão dos jurados

- Atual campeão peso-pesado do KSW, o polonês Karol Bedorf (12-2) derrotou o australiano Peter Graham (10-9) na decisão unânime dos jurados em luta não-válida pelo cinturão. Essa foi a sexta vitória seguida do polonês, que vinha de vitória sobre o brasileiro Rolles Gracie.

Mariusz Pudzianowski venceu Rolles Gracie por TKO no 1R

- Na co-principal luta da noite, o gigante polonês Mariusz Pudzianowski (9-3) derrotou o brasileiro Rolles Gracie (8-4) com um nocaute técnico aos 27 segundos do primeiro round. Essa foi a quarta vitória consecutiva do polonês, enquanto Rolles sofreu sua terceira derrota seguida.

Michal Materla venceu Tomasz Drwal por TKO no 3R

- Na luta principal da noite, o campeão peso-médio Michal Materla (22-4) manteve o seu cinturão ao derrotar o ex-UFC Tomasz Drwal (21-5-1) com um nocaute técnico aos 4:56 do terceiro round. Essa foi a quarta defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão em 2012 ao derrotar Jay Silva na decisão majoritária dos jurados. Em sua luta anterior, Materla havia derrotado o brasileiro Jorge Michelan com um nocaute técnico em luta não-válida pelo cinturão.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/29698-ksw-31

---- x ----

FEFoMP: Mayor's Cup 2015 (Khabarovsk, Russia)

Stepanyan, Monson e Erokhin

El4eZUD.jpg

Akop Stepanyan venceu Helson Henriques por decisão dos jurados

- Ex-lutador do Bellator, o russo Akop Stepanyan (19-7) derrotou o angolano Helson Henriques (8-5-1) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a sexta luta e a sexta vitória de Stepanyan desde que saiu do Bellator em novembro de 2013.

Evgeny Erokhin venceu Jeff Monson por TKO no 2R

- Na luta principal da noite, o veterano Jeff Monson (55-23-1) foi derrotado pelo russo Evgeny Erokhin (10-4) com um nocaute técnico aos 4:43 do segundo round. Essa foi a terceira derrota seguida de Monson, que já está com outra luta marcada para julho contra o inglês Paul Taylor pelo Budo Fighting Championships 10. Erokhin conquistou sua quarta vitória consecutiva, e nessa atual sequência ele também derrotou nomes como Brett Rogers e Mike Kyle.

http://www.sherdog.com/events/FEFoFP-Mayors-Cup-46237

---- x ----

Capital Fight 6 (Brasilia, Distrito Federal, Brasil)

h3Bwu1Z.jpg

Guto Inocente venceu Cristiano Souza por TKO no 2R

- Lutador com passagens por Strikeforce e UFC, Guto Inocente (7-4) derrotou Cristiano Souza (6-4) com um nocaute técnico aos 2:05 do segundo round em luta válida pelo cinturão meio-pesado do Capital Fight. Essa foi a primeira luta de Guto desde sua saída do UFC, que aconteceu após ser derrotado seguidamente por Derrick Lewis e Anthony Perosh.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/33172-capital-fight-6

---- x ----

Battle in Grozny 3 (Grozny, Russia)

Hermes, Enomoto e Gosling

CHWesSI.jpg

Shamil Zavurov venceu Hermes França por KO no 1R

- Ex-desafiante ao cinturão peso-leve do UFC, o veterano Hermes França (22-14) foi nocauteado pelo russo Shamil Zavurov (27-3) aos 42 segundos do primeiro round. Hermes sofreu sua terceira derrota seguida, enquanto Zavurov conquistou sua sexta vitória consecutiva.

Yasubey Enomoto venceu Abubakar Vagaev por decisão dos jurados

- Ex-campeão meio-médio do M-1 Challenge, o suíço Yasubey Enomoto (13-6) derrotou o russo Abubakar Vagaev (4-1) na decisão dividida dos jurados.

Abdul-Kerim Edilov venceu Leonardo Gosling por TKO (lesão) no 1R

- Na luta principal da noite, o brasileiro Leonardo Gosling (4-2) foi derrotado pelo russo Abdul-Kerim Edilov (16-4) após sofrer uma lesão na perna aos 26 segundos do primeiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/33344-battle-in-grozny-3

---- x ----

ONE Championship 28: Warrior's Quest (Kallang, Singapore)

t5sUZX2.jpg

Lowen Tynanes venceu Kuat Khamitov por decisão dos jurados

- Fazendo seu retorno ao evento, o prospect havaiano Lowen Tynanes (7-0) manteve sua invencibilidade ao derrotar o cazaque Kuat Khamitov (11-4-1) na decisão unânime dos jurados. Tynanes não lutava pelo ONE Championship desde maio de 2013 quando derrotou o suíço Felipe Enomoto com um nocaute técnico no primeiro round.

Marat Gafurov venceu Ev Ting por finalização no 1R

- Pela categoria dos penas, o prospect russo Marat Gafurov (11-0) finalizou Ev Ting (9-3) com um mata-leão aos 4:30 do primeiro round.

Shinya Aoki venceu Koji Ando por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o japonês Shinya Aoki (38-6, 1 NC) manteve o seu cinturão dos leves ao derrotar o seu compatriota Koji Ando (11-4-2) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a segunda defesa de título do campeão, que em sua luta anterior havia finalizado Yuki Yamamoto pelo IGF. Em sua primeira defesa pelo ONE Championship, Aoki finalizou o ex-UFC Kamal Shalorus com um mata-leão no primeiro round.

http://www.sherdog.com/events/One-Championship-27-Warriors-Quest-43785

---- x ----

Iron FC 8 (Feira de Santana, Bahia, Brasil)

Edilberto Crocotá

w74vhpa.jpg

Edilberto de Oliveira venceu Antonio Domingos por finalização no 3R

- Pela categoria dos meio-médios, o baiano Edilberto "Crocotá" (30-12) finalizou Antonio Domingos (1-2) com um katagatame aos 4:51 do terceiro round.

Alexandre Lima venceu Shyudi Yamauchi por decisão dos jurados

- Primo de Goiti Yamauchi, Shyudi Yamauchi (10-7) foi derrotado por Alexandre Lima (6-1) na decisão unânime dos jurados.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/33084-iron-fc-8

---- x ----

Venator FC: Guerrieri Italiani (Bologna, Italy)

njMi5B8.jpg

Masakazu Imanari venceu Cristian Binda por finalização no 1R

- Na luta principal da noite, o veterano Masakazu Imanari (31-14-2) finalizou o italiano Cristian Binda (9-10) com uma chave-de-braço aos 2:33 do primeiro round.

http://www.sherdog.com/events/Venator-FC-Guerrieri-Italiani-Finals-45549

---- x ----

Jackson's MMA Series 15 (Santa Fe, New Mexico, USA)

DYhAvuw.jpg

Isaac Vallie-Flagg venceu Travis Coyle por submissão no 1R

- Na luta principal da noite, o ex-UFC Isaac Vallie-Flagg (15-6-1) derrotou Travis Coyle (12-7) aos 3:52 do primeiro round após desistência de seu adversário depois de uma sequência de joelhada e socos desferida por Vallie-Flagg. Essa foi sua primeira luta desde sua saída do UFC, que aconteceu após três derrotas seguidas no evento, sendo a última para Matt Wiman.

http://www.sherdog.com/events/JMMAS-Jacksons-MMA-Series-15-46341

---- x ----

King of The Cage: Awakening (Worley, Idaho, United States)

Prangley x Hayes

TtwcZrW.jpg

Trevor Prangley vs. Mike Hayes --> Luta empatada

- Campeão meio-pesado do KOTC, o veterano Trevor Prangley (35-11-2) defenderia o seu cinturão contra D.J. Linderman, mas uma lesão tirou Linderman da luta. O substituto de Linderman foi o também veterano Mike Hayes (19-10-2), e o duelo ficou sendo válido pela categoria dos pesados. A luta acabou terminando empatada, com dois juízes marcando vitória para cada lado e o outro marcando empate. Após essa luta, Prangley anunciou sua aposentadoria do MMA.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/30288-kotc

---- x ----

Hard Knocks 43 (Calgary, Alberta, Canada)

gz275Pq.jpg

Nick Ring venceu Jason Zentgraf por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o ex-UFC Nick Ring (14-3) derrotou Jason Zentgraf (8-3) na decisão unânime dos jurados. Essa foi sua primeira luta desde sua saída do UFC, que aconteceu após ser derrotado seguidamente por Chris Camozzi e Caio Magalhães.

http://www.sherdog.com/events/HKFC-School-of-Hard-Knocks-43-43731

---- x ----

Dragon House 20 (San Francisco, California, USA)

LqNpagp.jpg

Marcel Fortuna venceu David Mitchell por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o ex-UFC David Mitchell (19-5) foi derrotado por Marcel Fortuna (7-1) na decisão unânime dos jurados. Mitchell vinha de sete vitórias seguidas e sofreu sua primeira derrota desde sua derrota para o brasileiro Yan Cabral no UFC. Fortuna conquistou sua quarta vitória consecutiva, sendo a terceira pelo Dragon House. Ele é o atual campeão meio-médio do evento e fez sua segunda defesa de cinturão.

http://www.sherdog.com/events/DH-Dragon-House-20-46299

---- x ----

Global Warriors Fighting Championship 2 (Burlington, Ontario, Canada)

GWFC_2_MMA_Poster.jpg?1431264984

Josh Hill venceu Josh Rettinghouse por finalização no 3R

- Na luta principal da noite, o canandense Josh Hill (11-1) finalizou o americano Josh Rettinghouse (10-4) com um mata-leão aos 2:01 do terceiro round. Ex-participante do TUF 18, Hill vinha de uma derrota por pontos para o brasileiro Marlon Moraes em luta válida pelo cinturão peso-galo do WSOF. Rettinghouse também estava vindo de uma derrota para o brasileiro em luta realizada no WSOF 9.

http://www.sherdog.com/events/Global-Warriors-FC-GWFC-2-Coming-Home-45945

---- x ----

Rage in the Cage 178 (Prescott, Arizona, USA)

Estevan Payan

l0E49MF.jpg

Estevan Payan venceu Roberto Yong por TKO no 3R

- Lutador com passagens por UFC e Bellator, Estevan Payan (16-8) derrotou Roberto Young (2-2) com um nocaute técnico aos 2:45 do terceiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32645-ritc-178

---- x ----

Made4TheCage 17 (Tyne and Wear, England, UK)

esJIbQi.jpg

Shajidul Haque venceu Ronnie Mann por decisão dos jurados

- Lutador com passagens por Cage Rage e Bellator, o inglês Ronnie Mann (24-8-1) foi derrotado por Shajidul Haque (7-1) na decisão unânime dos jurados em luta válida pelo cinturão vago dos galos.

http://www.sherdog.com/events/M4tC-17-Made-4-The-Cage-17-46159

---- x ----

Gladiators of the Cage 17 (Butler, Pennsylvania, USA)

Oj6znEz.jpg

Dan Spohn venceu Lewis Rumsey por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o ex-TUF Dan Spohn (11-4) derrotou Lewis Rumsey () na decisão unânime dos jurados. Essa foi a segunda luta e segunda vitória de Spohn desde sua derrota para Patrick Walsh no card final do TUF 19. Spohn participou do TUF 19 onde fez parte da equipe de B.J. Penn. Ele venceu as duas primeiras lutas do programa, mas foi derrotado por Matt Van Buren numa das semi-finais.

* Spohn e Rumsey já haviam se enfrentado numa luta de MMA amador pelo NAAFS, e Spohn foi o vencedor da luta com um nocaute técnico no segundo round *

http://www.sherdog.com/events/GOTC-MMA-Gladiators-of-the-Cage-17-46283

---- x ----

ICE FC 6 (Manchester, England)

Rob Broughton

YXr3TpX.jpg

Ali Arish venceu Julio Cesar Alves por decisão dos jurados

- Na co-principal luta, o brasileiro Julio Cesar "Girino" (12-9) foi derrotado pelo iraniano Ali Irish (21-4) na decisão unânime dos jurados.

Rob Broughton venceu Marcin Bocian por finalização no 1R

- Na luta principal da noite, o ex-UFC Rob Broughton (16-7-1) fez seu retorno ao MMA e finalizou o polonês Marcin Bocian (0-1) com uma kimura no primeiro round. Broughton não lutava desde novembro de 2011 quando foi derrotado por Phil De Fries no UFC 138.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32401-ice-fc-6

---- x ----

PANCRASE 267 (Tokyo, Japan)

SQgqnph.jpg

Shunichi Shimizu venceu Hiroaki Ijima por decisão dos jurados

- Ex-lutador do UFC, Shunichi Shimizu (30-11-10) derrotou Hiroaki Ijima (7-9-3) na decisão dividida dos jurados. Shimizu fez apenas uma luta pelo UFC em janeiro de 2013 quando foi finalizado pelo sul-coreano Kyung Ho Kang no UFC Cingapura. Após sair do UFC, Shimizu sofreu duas derrotas seguidas e em sua luta anterior ele se recuperou ao derrotar Toshihiro Komiya na decisão unânime dos jurados.

Akitoshi Tamura venceu Satoshi Inaba por decisão dos jurados

- Ex-campeão do Shooto, Akitoshi Tamura (19-16-2) derrotou Satoshi Inaba (14-10-3) na decisão dividida dos jurados.

Kotetsu Boku venceu Juntaro Ushiku por TKO no 2R

- Ex-campeão do ONE FC, Kotetsu Boku (22-10-2) derrotou Juntaro Ushiku (12-3-1) com um nocaute técnico aos 4:49 do segundo round.

Victor Henry venceu Taichi Nakamjima por decisão dos jurados

- Na co-principal luta da noite, o americano Victor Henry (10-1) derrotou o japonês Taichi Nakajima (9-5-1) na decisão dividida dos jurados. Essa foi a quarta vitória seguida do americano, e nessa sequência ele derrotou nomes como Hideo Tokoro e Masakatsu Ueda.

Kazuki Tokudome venceu J.J. Ambrose por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o ex-UFC Kazuki Tokudome (14-6-1) derrotou o americano J.J. Ambrose (22-6) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a segunda luta de Tokudome desde sua saída do UFC, que aconteceu após três derrotas seguidas no evento, sendo a última para o americano Johnny Case. Em sua primeira luta pós-UFC, Tokudome derrotou Yoshihiro Koyama com um nocaute técnico no primeiro round.

http://www.combatsportsasia.com/pancrase-267-results-tokudome-defeats-ambrose-victor-henry-victorious-in-debut/

---- x ----

Resurrection Fighting Alliance 26 (Broomfield, Colorado, USA)

Gu90aXx.jpg

Boston Salmon venceu Danny Mainus por decisão dos jurados

- Pela categoria dos galos, o prospect Boston Salmon (4-0) derrotou Danny Mainus (3-4) na decisão unânime dos jurados.

Bruno Frazatto venceu Jarred Mercado por finalização no 2R

- Também pela categoria dos galos, o faixa-preta Bruno Frazatto (7-2) finalizou Jarred Mercado (12-3) com um mata-leão aos 2:28 do segundo round.

Marcus Edwards venceu Thiago Alves por decisão dos jurados

- Outro brasileiro do card, Thiago Alves (8-3) foi derrotado por Marcus Edwards (10-3) na decisão unânime dos jurados.

Gilbert Smith venceu Ben Smith por finalização no 3R

- Na luta principal da noite, o ex-TUF Gilbert Smith (11-4) finalizou Ben Smith (14-3) com uma chave-de-braço aos 3:27 do terceiro round e é o novo campeão meio-médio do RFA.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32466-rfa-26-smith-vs-smith

---- x ----

Jeff Monson x Evgeny Erokhin

http://www.youtube.com/watch?v=P2FdF4P5qdI

Akop Stepanyan x Helson Henriques

http://www.youtube.com/watch?v=HRxBH_bNq-k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fight Nights: Battle 19 (Moscow, Russia)

XmiSRJq.jpg

Rasul Mirzaev venceu Sebastian Romanowski por TKO no 3R

- Pela categoria dos penas, o prospect russo Rasul Mirzaev (11-0) derrotou o polonês Sebastian Romanowski (10-5) com um nocaute técnico aos 2:12 do terceiro round. Mirzaev tem 29 anos e tem o cartel invicto com onze vitórias. Ele treina na Fight Nights Team junto de nomes como Ali Bagautinov, Vitaly Minakov e Gasan Umalatov. Sua vitória mais importante foi em julho de 2011 quando derrotou o japonês Masanori Kanehara com um nocaute técnico no primeiro round. Em sua luta anterior realizada em dezembro de 2014, Mirzaev derrotou o brasileiro Eudes Tavares com um nocaute técnico no primeiro round.

Yusup Saadulaev venceu Isaac Pimentel por decisão dos jurados

- Na co-principal luta, o brasileiro Isaac Pimentel (13-5) foi derrotado pelo russo Yusup Saadulaev (13-4-1) na decisão unânime dos jurados.

Vladimir Mineev venceu Xavier Foupa-Pokam por TKO no 1R

- Na luta principal da noite, o veterano Xavier Foupa-Pokam (30-21) foi derrotado pelo russo Vladimir Mineev (5-0) com um nocaute técnico aos 4:32 do primeiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32490-fight-nights-battle-19

---- x ----

VFC Fight Night at Harrahs 2 (Council Bluffs, Iowa, USA)

K13fGEs.jpg

Steele McCall venceu Dakota Cochrane por finalização no 1R

- Lutador com passagens por TUF e Bellator, Dakota Cochrane (18-9) foi finalizado por Steele McCall (7-3) com um mata-leão aos 4:57 do primeiro round.

Victor Moreno venceu Brian Houston por TKO no 1R

- Na luta principal da noite, o ex-UFC Brian Houston (4-4) foi derrotado pelo veterano Victor Moreno (36-21) com um nocaute técnico aos 1:57 do primeiro round. Essa foi a segunda luta e segunda derrota de Hosuton desde sua saída do UFC, que aconteceu após ser derrotado seguidamente por Derek Brunson e Trevor Smith.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32986-vfc-fight-night-at-harrahs-2

---- x ----

EFC Africa 40 (Johannesburg , South Africa)

r8SLZTb.jpg

Cyril Asker venceu Ruan Potts por TKO no 1R

- Ex-campeão peso-pesado do EFCA, o sul-africano Ruan Potts (8-5) fez seu retorno ao evento depois de uma passagem sem sucesso pelo UFC. Potts enfrentou o francês Cyril Asker (6-1) e foi derrotado com um nocaute técnico após desistir da luta no intervalo do primeiro para o segundo round.

Dricus du Plessis venceu Dino Bagattin por finalização no 2R

- Ex-campeão meio-médio do evento, Dino Bagattin (11-5) foi finalizado por Dricus du Plessis (6-1) com um mata-leão aos 3:33 do segundo round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32122-efc-africa-40

---- x ----

Cage Fury Fighting Championships 49 (Philadelphia, Pennsylvania, USA)

78u7Fpx.jpg

Marc Stevens venceu Mike Medrano por decisão dos jurados

- Ex-participante do TUF, Marc Stevens (19-9) derrotou Mike Medrano (11-13) na decisão unânime dos jurados. Stevens participou do TUF 12 onde fez parte da equipe de Josh Koscheck. Após nocautear TJ O'Brien na fase preliminar, Stevens foi finalizado por Cody McKenzie na luta seguinte. Ele ainda teve a chance de retornar na repescagem onde novamente foi finalizado, desta vez pelo inglês Aaron Wilkinson.

Sidemar Honorio venceu Lincoln de Sá por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o brasileiro Sidemar Honorio (11-5) manteve o seu cinturão dos moscas ao derrotar o seu compatriota Lincoln de Sá (16-6) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a primeira defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão ao finalizar o americano Darren Mima com uma chave-de-pé no primeiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31217-cffc-49

---- x ----

M-1 Challenge 58: Battle in the Mountains 4 (Ingushetia, Russia)

Charles, Brito e Abdulaev

xc7cr02.jpg

Charles Andrade venceu Abukar Yandiev por finalização no 1R

- Pela categoria dos médios, o brasileiro Charles Andrade (29-23) finalizou o russo Abukar Yandiev (4-1) com uma chave-de-calcanhar aos 34 segundos do primeiro round.

Murad Abdulaev venceu Marcelo Brito por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o russo Murad Abdulaev (15-3) derrotou o brasileiro Marcelo Brito (13-7) na decisão unânime dos jurados em luta válida pelo cinturão vago dos meio-médios. Marcelo estava substituindo o seu compatriota Igor Chatubinha, que sofreu uma lesão e foi retirado da luta.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/29007-m-1-challenge-58

---- x ----

Kunlun Fight 26: Night of Cage Fighting (Chongqing, China)

Wang Sai

WkBTgHk.jpg

Wang Sai venceu Jae Young Ahn por TKO no 2R

- Vice-campeão do TUF China, Wang Sai (9-5) derrotou o sul-coreano Jae Young Ahn (2-2) com um nocaute técnico no segundo round. Essa foi a segunda luta e segunda vitória do chinês desde sua última luta pelo UFC.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32969-kunlun-fight-26-night-of-cage-fighting

---- x ----

Eternal MMA 10 (Gold Coast, Queensland, Australia)

Ben Alloway

pKv7nPD.jpg

Benny Alloway venceu Tristan Murphy por TKO no 2R

- Em luta válida pelo cinturão dos meio-médios, o australiano Benny Alloway (15-6) derrotou Tristan Murphy (4-2) com um nocaute técnico aos 1:20 do segundo round. Alloway participou do TUF Smashes onde chegou até as semi-finais e foi derrotado por Brad Scott. Ele chegou a fazer três lutas pelo UFC e foi cortado depois de ser derrotado seguidamente por Ryan LaFlare e Zak Cummings.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/30055-eternal-mma-10

---- x ----

RXF 18: Cluj-Napoca Fight Night (Cluj-Napoca, Romania)

Alexandru Lungu

NWkqoGq.jpg

Alexandru Lungu venceu Andrzej Kulik por TKO no 1R

- Na luta principal da noite, o gigante romeno Alexandru Lungu (11-3) derrotou o polonês Andrzej Kulik (0-1) com um nocaute técnico aos 2:01 do primeiro round. Lungu enfrentaria o veterano Jeff Monson, que foi retirado do card após não receber liberação médica para lutar.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32013-rxf-18

---- x ----

CES MMA 29 (Lincoln, Rhode Island, USA)

l95TjU7.jpg

Dominique Steele venceu Chuck O'Neil por decisão dos jurados

- Lutador com passagens por Strikeforce e Bellator, Dominique Steele (13-5) derrotou o ex-TUF Chuck O'Neil (15-7) na decisão unânime dos jurados e é o novo campeão meio-médio do CES MMA.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/29827-ces-29

---- x ----

BAMMA 21 (Birmingham, England)

kScG8cb.jpg

Mark Godbeer venceu Paul Taylor por TKO no 2R

- Em luta válida pelo cinturão vago dos peso-pesados, Mark Godbeer (10-2) derrotou Paul Taylor (8-4) com um nocaute técnico aos 4:47 do segundo round. Godbeer teve uma rápida passagem pelo Bellator em 2013 onde foi cortado do evento após ser derrotado pelo francês Cheick Kongo. Após isso, Godbeer fez uma luta pelo BAMMA 19 onde derrotou Thomas Denham com um nocaute técnico no primeiro round. Taylor já está com sua próxima luta marcada, e será contra o veterano Jeff Monson pelo Budo FC 10.

Cheick Kone venceu Andy DeVent por TKO no 1R

- Na luta principal da noite, o francês Cheick Kone (14-3) derrotou o inglês Andy DeVent (12-10) com um nocaute técnico aos 3:37 do primeiro round e é o novo campeão peso-médio do BAMMA. Além do cinturão, Kone conquistou sua sétima vitória seguida, sendo que na luta anterior ele havia derrotado o irlandês Chris Fields pelo BAMMA 18.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32254-bamma-21-devent-vs-kone

---- x ----

Ring Of Combat 51 (Atlantic City, New Jersey, USA)

ringofcombat51.JPG?1430829857

Gregor Gillespie venceu George Sheppard por finalização no 1R

- Quatro vezes All-American na Divisão I da NCAA, o prospect Gregor Gillespie (5-0) finalizou George Sheppard (15-11) com um katagatame aos 3:45 do primeiro round e conquistou o cinturão vago dos leves.

Julio Arce venceu Michael Imperato por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o também prospect Julio Arce (8-0) manteve o seu cinturão dos leves ao derrotar o canadense Michael Imperato (7-2) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a terceira defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão ao derrotar Jason McLean pelo ROC 47. Em sua última defesa, Arce derrotou Thomas Vasquez com um nocaute técnico no terceiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31000-ring-of-combat-51

---- x ----

Shamil Zavurov x Hermes França

http://www.youtube.com/watch?v=Z9MdsLaFaPY

Estevan Payan x Roberto Young

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre muito bom. Parabéns FJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez.

Muito massa esses tópicos

O Monson devia repensar a carreira, ou então lutar menos. O cara não para. Mas tem meu respeito, funcionário fudido. Deviam chamar o cara para esses grandes eventos de Submission

Eu não sabia que o Guto tinha sido demitido do UFC. Eu jurava que ele teria um ótimo rendimento por lá.. Mas perder do Perosh foi foda.

Fiquei feliz pela vitoria do Isaac Vallie-Flagg. O cara é um ótimo lutador, mas não se encontrou no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso