marcosleite

Barão, para TJ: 'Espero que esteja preparado pelo o que está falan

Recommended Posts

Barão, para TJ: 'Espero que esteja preparado pelo o que está falando'

Brasileiro encara campeão no dia 25 de julho, no UFC Chicago, pelo título dos galos

16/06/2015 - 19:10

FOTOS-Renan-Barao-Dede-Pederneiras_LANIMA20150616_0038_54.jpg

Barão encara TJ Dillashaw no duelo principal do UFC Chicago (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

No dia 25 de julho, Renan Barão terá a oportunidade de recuperar o cinturão dos galos contra seu último algoz. O brasileiro enfrenta o atual campeão TJ Dillashaw, no UFC Chicago e se mostrou empolgado para a revanche. De acordo com o atleta da Nova União, ele espera que seu adversário esteja pronto para uma boa atuação no octógono, assim como faz com as provocações.

- Espero que esteja bem preparado pelo o que está falando. Eu estou focado no meu objetivo e indo com tudo para conquistar esse cinturão - afirmou o ex-campeão da categoria, em conversa com os jornalistas, em evento realizado no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

Questionado sobre o que o surpreendeu no primeiro encontro entre os dois, em maio de 2014, com vitória do americano, Barão destacou sua forte movimentação. No entanto, ressaltou que estava mais lento do que o costume, pois sofreu uma forte pancada. No que depender do potiguar, agora a história será diferente e ele está pronto para terminar o confronto antes da decisão dos árbitros.

- Ele veio com a movimentação diferente, não teve como falar porque fiquei cinco vezes mais lento, após a pancada que levei, estava só com o coração. Quero lutar para frente, nocautear ou finalizar a qualquer momento. Entrar mais ligado e cair para dentro - completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barao espero mesmo que vc venha mais leve, trabalhe mais seu grappling, levante a droga da guarda, que o resto o TJ vai fazer por vc, vai errar e te entregar a oportunidade de finalizar a luta, acredito no Barao nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o TJ um lutador fenomenal nem de longe, mas o jogo é muito ruim pro Barão, infelizmente acho que perde mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Barão tenha profissionalismo na perda de peso e que desça do salto senão será atropelado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na primeira luta,o Dillashaw estava turbinado no veneno, estava com a velocidade do "The Flash", o cara tava garoto propaganda das pilhas duracell.

Portanto se o gringo não lutar com o veneno do "The flash", e a comissão esportiva não fechar os olhos para ele, teremos uma outra luta.

Na segunda luta do gringo, a velocidade dele caiu 50% diante a luta com o Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima luta deixou uma impressão bem ruim do Barão. Estou cético com relação a vitória do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dup

Barao nao eh tao bom psicologicamente, era evidente que a pressao da luta e a vitoria que era obrigatória abalou o Barao, ele estava travado e o adversario era muito duro, que nao tinha nada a perder, mas o TJ tb fez uma luta horrivel com o grande de Soto....entao nao da pra analisar os dois pensando em suas ultimas lutas acredito eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na primeira luta,o Dillashaw estava turbinado no veneno, estava com a velocidade do "The Flash", o cara tava garoto propaganda das pilhas duracell.

Portanto se o gringo não lutar com o veneno do "The flash", e a comissão esportiva não fechar os olhos para ele, teremos uma outra luta.

Na segunda luta do gringo, a velocidade dele caiu 50% diante a luta com o Barão.

Por ai...depois de ver cain sem super gas é a vez do tj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é o campeão mais fraco do UFC. Nunca mais repete a atuação que teve contra o Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é o campeão mais fraco do UFC. Nunca mais repete a atuação que teve contra o Barão.

Concordo E mto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão tinha que ficar era quieto e treinar. Será que ele já começou a dieta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora