Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Shogun fala de treinos com Cordeiro e revanche com Minotouro

Recommended Posts

Após as conquistas dos cinturões do UFC por Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum no primeiro semestre de 2015, não se fala em outro treinador no mundo do MMA que não Rafael Cordeiro. Depois de levar seus dois principais atletas na Kings MMA ao topo do esporte, o ex-Chute Boxe terá agora a missão de preparar um velho pupilo para uma aguardada revanche.

Vivendo momento complicado na carreira, Mauricio Shogun fez as malas e partiu de São Paulo rumo a Los Angeles para se reunir com seu antigo mestre na preparação para o UFC 190, quando o curitibano vai enfrentar Rogério Minotouro, na reedição de uma das lutas mais memoráveis de todos os tempos do Pride. Em entrevista exclusiva ao PVT, Shogun explicou a decisão.

"O mestre Rafael conhece muito bem meu jogo. Cada atleta tem sua arma, que é sua arte marcial principal. O bom é que, com o Rafael, ele estimula muito o muay thai, que é minha principal arte marcial, e isso para mim é motivante", contou Maurício.

Em 2005, Shogun e Minotouro se enfrentaram na rodada inicial do GP dos médios do Pride. Após 15 intensos minutos de luta e reviravoltas, o curitibano se sagrou vencedor do combate na decisão unânime. Dez anos depois, os dois voltam a se encontrar vivendo momentos completamente diferentes, mas esperam um desfecho tão emocionanto quanto o primeiro.

"É inevitável ser uma luta de trocação. O Minotouro é um cara que gosta da porrada e que tem um coração enorme, então acho que vai ser uma luta boa", previu Shogun.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2712-shogun-explica-decis%C3%A3o-de-treinar-com-rafael-cordeiro-e-fala-da-revanche-com-minotouro-no-ufc-190.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como passa o tempo, Shogun sempre teve cara de gurizão, agora parece um pai de família hehehe

será que o mestre Rafael Cordeiro vai fazer o milagre de trazer o Shongun 100% de novo????

queria muito ver o Shogun na categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito!!

Acho que esse momento do Rafael Cordeiro possa até ser positivo pro Shogun voltar a focar na carreira. No momento atual da categoria, diria que com mais duas boas vitórias, Shogun disputaria o cinturão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq tem que ser discutido tb é se o Shogum quer voltar as cabeças, se ainda tem gana de ser um top

Pq com certeza o Rafael e o Werdum sonhavam com isso. É sonhar tem um custo alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito bastante Shogun e Minotouro, mas acho que essa luta nao tem nada a ver neste momento, sem apelo nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta gera grande expectativa devido ao show que protagonizaram...Shogun treinado pelo Rafael ja mostrou que possui qualidade para fazer frente a qq lutador e qto ao Touro é aquela coisa, tem otimo boxe, chão de qualidade mas ja começou a falar que lutar no mm card do irmão é isso e aquilo, bla bla bla Team Nogueira antes da hora...vou de Shogun!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito mais no Shogun.

Para mim não será surpresa alguma se ele for nocauteado pelo Minotouro.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta gera grande expectativa devido ao show que protagonizaram...Shogun treinado pelo Rafael ja mostrou que possui qualidade para fazer frente a qq lutador e qto ao Touro é aquela coisa, tem otimo boxe, chão de qualidade mas ja começou a falar que lutar no mm card do irmão é isso e aquilo, bla bla bla Team Nogueira antes da hora...vou de Shogun!!!

A luta do Pride ja tem mais de 10 anos, totalmente diferente o cenário, basta ver as duas ultimas lutas deles, deu pena ver as limitações físicas do Minotouro no atropelo do Johnson e falar o que da luta do Shogun entao, nem deu tempo de ver a placa do caminhão no atropelo, o cara nao quer mais nada com o esporte, ta fazendo hora extra ($$$$$), duro dizer mas são 2 EX atletas em atividade.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito mais no Shogun.

Para mim não será surpresa alguma se ele for nocauteado pelo Minotouro.

thumbdown

E cara,está difícil... Mesmo que ele venha razoavelmente bem,sempre vem aquele receio dele morrer no gás de novo! Não dá mais pra torcer por ele e o cara chegar lá despreparado,melhor assistir sem muita espectativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Pride ja tem mais de 10 anos, totalmente diferente o cenário, basta ver as duas ultimas lutas deles, deu pena ver as limitações físicas do Minotouro no atropelo do Johnson e falar o que da luta do Shogun entao, nem deu tempo de ver a placa do caminhão no atropelo, o cara nao quer mais nada com o esporte, ta fazendo hora extra ($$$$$), duro dizer mas são 2 EX atletas em atividade.....

Irei ver essa luta, amarradão!!

Dá aquele sentimento de nostalgia, ainda mais uma revanche como essa.

Sexta também, Ken Shamrock x Kimbo, não perderei de jeito nenhum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito mais no Shogun.

Para mim não será surpresa alguma se ele for nocauteado pelo Minotouro.

thumbdown

Cara , eu estava como vc , desacreditado , mas agora que vi que o Shogun está com o Cordeiro, pode ser que saia algo daí ....

Faz tempo que Shogun não se prepara numa academia de verdade , nas ultimas (se n me engano ) foi só em Curitiba .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre irei acreditar no Shogun, ele nao sera campeao, nas pode chegar ali nas cabeças se escolher bem suas lutas, fugir dos Wrestlers principalmente.

Rafael Cordeiro vai por ele na linha .... Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

metade das opiniões idiotas sobre o Shogun cairão se ele se apresentar bem.

ex atleta? vai pra pqp o medíocre que se levantar pra falar isso de qq profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso