marcosleite

Dana White revela que lutadores vomitaram por conta de altitude no Méx

Recommended Posts

Dana White revela que lutadores vomitaram por conta de altitude no México

15 de Junho de 2015

UFC-188-EVENT-SELECTS-140.png

Velasquez foi um dos lutadores que reclamou do desgaste físico – Reprodução/Site UFC

Não foi nada fácil para os 22 atletas que subiram no octógono no último sábado, no UFC 188, pudessem desempenhar o máximo de cada um deles. Realizado na Cidade do México, que fica a 2.300 metros do mar, o evento do fim de semana castigou os lutadores do Ultimate, de acordo com relatos dos próprios organizadores do torneio.

Dana White, presidente do UFC, revelou na coletiva de imprensa após o evento que vários lutadores chegaram a passar mal depois que se apresentaram. O dirigente também enalteceu o fato de Fabricio Werdum, grande vencedor da noite, ter feito um longo trabalho de preparação que incluiu a aclimatação ao município de Toluca, que está 2.667 metros acima do mar.

“[Werdum] chegou de um lugar ainda mais alto do que a Cidade do México. As pessoas acham que Denver é um lugar difícil de lutar, mas aqui sim é difícil de lutar. Acho que nós quebramos o recorde de caras passando mal após a luta. Uns seis lutadores vomitaram depois de lutar. Essa altitude mata qualquer um”, revelou o dirigente.

Das 11 lutas programadas para o card do evento, sete foram decididas pelos juízes laterais. Isso também colabora para o desgaste maior dos atletas que se apresentaram. Cain Velasquez, que perdeu o cinturão dos pesados (120 kg) para Werdum, também afirmou que a altitude fez diferença em seu desempenho.

“Fabricio foi o melhor lutador. Não tenho desculpas. Ele simplesmente foi o melhor e lutou com boa técnica. Eu senti a altitude. Eu deveria ter vindo para o México antes para me adaptar. O tempo que passei aqui não foi suficiente. Ter ficado sem lutar por muito tempo não interferiu no resultado. Fabricio já tinha lutado aqui antes e não me surpreendeu. Ele foi bem na luta e me venceu”, afirmou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falando o obvio, e tentando defender a derrota de seu pupilo Cain...

Xupa americano f...

Editado por VictorMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porra de quase mexicano é esse que nem conhece o país? Pqp...

Werdum vomitou um grito de campeão e a AKA inteira vai vomitar de ter comido tanta manga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falando o obvio, e tentando defender a derrota de seu pupilo Cain...

Xupa americano f...

Quando vi o título da matéria já sabia que vinha defesa da performance do cain vindo do vagabundo do Dana white , pq meia palavra pra bom entendedor basta já já ele vai dar um jeito de casar o werdum e Cain 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão valorizando demais esse negócio da altitude. Mexico DC parece agora que virou la Paz. Existe diferença mas 2000 mil metros nao é 4000. O velasquez ficou duas semanas. Estava mais do que aclimatado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se é para babar ovo de lutador, "abraça" oWerdum pq o cara é super carismático, fala três idiomas e ainda é piadista hahaha só perde pq não é americano. Os queridinhos de Dana estão caindo AS já foi JJ tbm o próximo será a Bethe hahahahha será?? Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão valorizando demais esse negócio da altitude. Mexico DC parece agora que virou la Paz. Existe diferença mas 2000 mil metros nao é 4000. O velasquez ficou duas semanas. Estava mais do que aclimatado.

La Paz..... Kkkkkkkk.... Eu ri. 15 dias treinando dava pra sentir a diferença sim. Agora a última semana normalmente n tem treinos pesados. A última semana é mais light.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não sei pq esse bafafa td de altitude....lá eles estavam em torno de 2300 m oq não é tão pesado assim! É mta frescuragem, pqp!! E a porra da câmara hiperbárica para simular o efeito no corpo? No vídeo do Cormier mostra ele se preparando em uma.

Chupaaaaaaa AKA!!!

Editado por compacto1000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o título da matéria já sabia que vinha defesa da performance do cain vindo do vagabundo do Dana white , pq meia palavra pra bom entendedor basta já já ele vai dar um jeito de casar o werdum e Cain 2

Vai ahhh vai dana é um merda...

Por falar nisso.acredito que a maioria das pessoas aqui no forum casariam lutas de forma diferente da forma atual.

admistrariam de forma diferente as promocoes e por ai vai...

Tem mta coisa boa no ufc mas o melhor do ufc é os lutadores!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o título da matéria já sabia que vinha defesa da performance do cain vindo do vagabundo do Dana white , pq meia palavra pra bom entendedor basta já já ele vai dar um jeito de casar o werdum e Cain 2

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

La Paz..... Kkkkkkkk.... Eu ri. 15 dias treinando dava pra sentir a diferença sim. Agora a última semana normalmente n tem treinos pesados. A última semana é mais light.

Acho que estão tentando levantar essa curtina de fumaça para camuflarem os verdadeiros motivos pelos os quais o velasquez perdeu.

Independente da altitude, no 2 round o Werdum começou a conectar os golpes e o Cain não tinha uma solução pra isso. Na verdade ele não esperava e foi ficando cada vez mais frustrado e afobado.

O 3 round foi continuação do 2 e ele ja estava madurinho pra cair. Essa luta pra mim foi importante pq mostrou uma fraqueza do Velasquez, a capacidade de lutar ferido.

O Cigano cruzou o inferno por 10 rounds contra o Americano, porém ele nao foi capaz de resistir a apenas um round ruim.

Vejo o Trio Cain, Cigano e Werdum mais ou menos, como um pedra, papel e tesoura. Cada um tem jogo pra vencer apenas um do trio porém não os dois.

Aqui cabe uma nota, no momento o Werdum é o mais completo dos três, Cigano e Velasquez vão ter que evoluir em mais de uma área se quiserem vencer o Gaúcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o título da matéria já sabia que vinha defesa da performance do cain vindo do vagabundo do Dana white , pq meia palavra pra bom entendedor basta já já ele vai dar um jeito de casar o werdum e Cain 2

imagina o desgosto do careca quando o cain começou a tomar aquele atraso......hehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem teve essa ideia genial de promover um evento de mma na altitude?

Já pode fechar o tópico! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem teve essa ideia genial de promover um evento de mma na altitude?

O próprio pseudo mexicano que reclamou da altitude

Achei excelente o que um dos foristas disse sobre os 3 lutadores serem pedra papel e tesoura (cada um tem jogo pra vencer um e perder pro outro).

Mas o Werdum n para de evoluir e está com o clinch monstruoso (brincou com o Cain nesse quesito, que é uma verdadeira referência nisso). E pode utilizar o clinch pra tentar anular o jogo de boxer do cigano (de bater e sair ou trabalhar na longa distância evitando quedas até aparecer o one punch) como o Cain fez, utilizando as joelhadas pra minar o gás do Cigano e quem sabe, n se embolar com o mesmo e conseguir levar a luta pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora