josuel

Cigano se vê beneficiado com vitória de Werdum e diz merecer desafiá-l

Recommended Posts

Lutador é um ser humando e tem dias melhores que outros, mas em uma possível luta entre o "melhor Cigano" x "melhor Werdum" aposto no Werdum que é mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vitória do Werdum foi a melhor coisa que poderia acontecer na categoria.

Concordo com os que falam que o Cigano não merece ser o próximo contender....Suas últimas 4 lutas não o credenciam a uma nova disputa, mesmo que o campeão tenha mudado...Tudo bem que ele só perdeu pro Cain que era o campeão, mas isso está sendo muito valorizado. Cigano venceu o Hunt, mas não mostrou tanta superioridade. Perdeu 2 vezes pro Cain e, para muitos, perdeu pro Miocic....O fato é que aquela luta estava mais pra um empate do que qualquer outra coisa.

No entanto, mesmo com toda evolução que o Werdum teve....Acho que ele teria mais chances de vencer o Cigano quando lutaram na primeira vez do que agora...Em 2008 Werdum estava começando esse ótimo trabalho que ele vem fazendo com seu Muay Thai...E na luta deu pra ver que ele quis se testar na trocação com o Cigano (que era um desconhecido com um boxe muito bom e um punch que derrubaria até um cavalo...Ninguém sabe como era a defesa de quedas dele naquela época). Se o Werdum buscasse o chão, talvez tivesse vencido...Só que agora, mesmo com o nível de trocação do Werdum, não acho que ele seja favorito na trocação não. O Cigano mostrou algumas brechas, mas ainda é um cara muito rápido pro peso, com um queixo a lá Dan Henderson, um punch brutal e uma ótima defesa de quedas...Werdum não tem mais força física que o Cigano pra conseguir fazer aquele jogo na grade (como o Cain fez). Por isso imagino a luta se desenrolando na trocação. E acho muito mais provável a mão do Cigano entrar do que o Werdum vencer na decisão (Werdum não tem punch pra nocautear o Cigano)...O caminho é tentar colocar o Cigano pra baixo, mas isso é uma tarefa muito muito difícil....Enfim, acho que o jogo não casa...Acho que caras como o Cigano, Overeem e talvez o Miocic sejam os piores jogos pro Werdum.

Já o Cain...É um lutador fantástico, mas vejo algumas limitações nele...Acho que alguns caras da divisão (Barnett, Overeem e Browne) complicam MUITO pra ele....Espero que casem alguma luta dessas, tenho muita curiosidade em ver o Cain enfrentando esses caras. Acho que o Cain se complica quando pega um cara com punch + ótima defesa de quedas (Foi nocauteado pelo Cigano e passou sufoco com o mediano Kongo, mesmo sem uma boa defesa de quedas)...Overeem e Browne poderiam tirar proveito disso....E um cara como o Barnett poderia trocar mais solto com o Cain ou até tentar levar pra baixo...No chão o Barnett é muito superior e pode finalizar até mesmo por baixo, além de ser um cara muito forte (não cairia no jogo de grade do Cain).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski merece mais essa disputa. Vem de um nocaute sobre o Browne numa luta incrível

Concordo e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum Destruiu o Velasquez!!! Destruiu na trocação , no clinch, até quedou o chicano na luta e por fim finalizou .Werdum sobrou na luta , o Velasquez impôs um ritimo de luta que no final das contas quem nao aguentou foi ele o Werdum tava lá inteirão, pronto pra 5 rounds. Numa eventual luta contra o Cigano vou de Werdum ,afinal evoluiu e vem evoluindo a cada dia .Derrotou o campeão em todo as áreas . Então cigano tome cuidado com o que pede ,esse werdum não é nem sombra daquele que você derrotou a 7 anos atrás, diferente de você que por sinal continua sempre no mesmo jogo, infelizmente.

análise perfeita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, Cigano não merece o TS.

Segundo, Ta sonhando que vai pegar o Werdum de vários anos atrás...

O Werdum é o MELHOR peso pesado da categoria. Melhor jiu-jítsu, melhor trocação e parece ser, de longe, o mais dedicado aos treinos.

Que o Cigano e os demais que subestimam esse cara chupem a manga até o caroço.

Werdum, campeão com méritos totais. Espancou o Velásquez e pegou dando risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa espero q o Dana white coloque o Andrei Arlovski para lutar com Werdum, pq acho q cigano melhore sua performance pois na sua última Luta ele q é cara sinistro, deixou a desejar e na minha visão ele ainda não estava preparado para pegar o velazques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois dessa apresentação do Werdum o Cigano não seria louco de achar que é luta fácil.

Ainda pela entrevista ele deixa claro que foi beneficiado pelo fato de já ter perdido duas vezes pro Velasquez e que o caminho pro TS estava mais longo com o Cain como campeão. Com o Werdum, realmente ele ganha um atalho, até pq já venceu o Werdum e é uma boa pro evento promover essa revanche.

Acho o Cigano top3 dos pesados, não vejo ninguem além do Werdum ou Velasquez com condições de vencê-lo e também acho que ele tem condições de vencer ambos, então pela lógica ele deveria ser o próximo.

Particularmente, nesse momento, gostaria de ver outro cara lutando pelo titulo pra sair dessa roda Cain-Cigano-Velasquez. Eu colocaria o Arlovisk nesse meio tempo e se o Cigano arrumar um KO contra o Overeem (o que não é difícil), coloca ele depois. No caso dele não vencer com muita autoridade, dá mais uma luta com o Velasquez antes do TS.

Tá bom já entendi. Três vezes o msmo post?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...E acho muito mais provável a mão do Cigano entrar do que o Werdum vencer na decisão (Werdum não tem punch pra nocautear o Cigano)...

Werdum pode não ter esse poder de nocaute, mas é inegável, inegável, que onde ele bate, machuca, o browne disse isso, por exemplo, falou que os chutes na costela que levou do Werdum machucaram ele demais, ele sentiu muita dor, e vimos na luta contra o Cain, que mesmo que ele não tenha caído, ficou tonto várias vezes, mas principalmente bem machucado.

O que quero dizer é, Werdum não nocauteia com um só golpe, mas MACHUCA bem, e se machuca bem, pode acabar com a movimentação do Cigano... se Werdum fizer o jogo certo ele ganha sim do Cigano, ele é grande, maior que Cain, acho que na luta contra Cigano ele iria mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto e torço pro werdum mas o jogo do cigano é péssimo pro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto e torço pro werdum mas o jogo do cigano é péssimo pro campeão.

Do Miocic também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum era outro lutador, totalmente focado no JJ.

Cigano tb segurou a hype pq pegou uma sequência de vitórias até o ganhar o cinturão, passando por cima de todos.

Hoje tenho certeza que a luta será muito boa, pq Cigano não é bobo em pé e tem uma excelente defesa de quedas.

Eu concordo plenamente que Cigano não é bobo em pé, na verdade ele é um dos melhores, agora não acho que ele tenha uma " excelente defesa de quedas "

Werdum se conseguir derrubar, tira ele pra nada ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora